Same Mistakes escrita por Juuh


Capítulo 24
Capítulo 24 - Conversas e Times Square!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, ele esta grandinho e muito bonito. Acho que vocês vão gostar! Vou postar o 25 amanhã mas na quarta não poderei postar pois tenho curso. Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244020/chapter/24

Lively Pov’s ON


Depois do café da manhã resolvemos ir para sala, logo que chegamos Lucy se atirou no sofá e Eleanor o fez em seguida:


– Não queria ir embora amanhã! – Eleanor disse aparentemente triste.


– Muito menos eu! – Dani concordou.


O silêncio predominou no cômodo e em seguida Malik resolveu se pronunciar, e realmente ele só poderia estar maluco:


– Acho que vou fazer outra tatuagem! – Ele disse empolgado e eu pude perceber que agora todos nós o encarávamos. – Que foi gente?


– Nada! – Respondemos em conjunto.


– Zayn você acaba de me dar uma ideia! – Essa veio da Luuh.


– Só falta ela dizer que quer fazer uma tatuagem! – Lou ironizou.


– Uma não, duas! – Ela se pronunciou e todos nós a encaramos. – Zayn você vem comigo?


– Claro, aí aproveito e faço a minha também! – Ele se animou mais ainda.


– Vocês só podem estar ficando loucos... – Nini disse e percebi Luuh revirar os olhos.


– Vamos Zayn? – Lucy disse e Zaz assentiu.


– Espera aí que eu também vou! – Hazza disse enquanto levantava da poltrona.


– Beleza, vamos lá! – Luuh finalizou e em seguida os três se dirigiram para a garagem.


Isso vai dar merda, pensei para mim mesma, é óbvio que tia Claire iria ter um ataque quando descobrisse que a filha resolveu fazer duas tatuagens, mas eu não poderia ajudar em nada, isso é um problema da Luuh! Ficamos mais alguns minutos em silêncio até que Niall me estendeu sua mão, provavelmente ele gostaria de ir para algum lugar comigo, nós realmente precisávamos conversar. Estendi minha mão para Niall e levantei do sofá, Niall me guiou até a estufa da fazenda, um dos lugares mais lindos que eu já vi, geralmente era aqui que eu costumava ficar quando precisava pensar.


Antes de Ler: ~Clique Aqui~ (World Of Chances - Demi Lovato)


Nós nos sentamos em um banco que havia ali, Niall me olhou nos olhos e eu não pude deixar de sorrir.


– Eu te amo. – Ele disse olhando em meus olhos.


– Eu também Niall. – Disse.


– E aí como vai ser amanhã? – Ele perguntou. – Você virá comigo não é?


E agora? Como eu iria contar que meus pais não haviam me deixado viver em Londres? Como eu contaria?


– Niall, precisamos conversar! – Disse séria e seu sorriso logo desapareceu, agora, sua expressão era de preocupação. – Niall, eu não vou!


– O que? – Ele perguntou perplexo.


– É isso mesmo Niall, eu não vou para Londres amanhã, infelizmente não. – Respirei fundo. – Eu sei que pode parecer mentira, mas não é, conversei com meus pais ontem à noite e eles não aprovaram minha escolha, sei que sou maior de idade e posso tomar minhas decisões, mas infelizmente ainda sou governada por eles, assim como meu dinheiro também é. – Niall tentou me interromper. – Antes que você possa dizer qualquer coisa, eu gostaria de dizer que você é e sempre será meu único amor. Eu posso até ficar aqui nos Estados Unidos, porém meu coração sempre estará onde você estiver afinal ele é seu e eu espero que você cuide dele, pois eu não gostaria que ele fosse quebrado novamente. Eu te amo Niall Horan. – A esse ponto eu já estava com lágrimas nos olhos.


– Eu vou te esperar, eu prometo! – Ele disse abalado.


– Você tem certeza que conseguiria me esperar? – Perguntei.


– Eu te amo, e sei que cedo ou tarde você irá me encontrar de novo, por mais que eu esteja em Londres e você aqui, sempre existirá uma coisa que nos manterá unidos. – Ele disse.


– A esperança, ela é a última que morre, se ambos tivermos esperanças, quando menos esperarmos estaremos juntos novamente. – Eu disse e ele assentiu. – Eu te amo Niall, e prometo te ligar todos os dias.


– Eu também te amo e prometo que vou tentar atender suas ligações! – Ele disse e nós rimos.


– Bom, agora que já esclarecemos tudo, acho melhor nós voltarmos lá pra sala, antes que o pessoal venha nos procurar. – Disse.


– Só vou se você me der um beijo! – Ele disse.


– Um não, dou vários. – E assim, dei vários selinhos nele.


Eu e Niall nos levantamos e seguimos de volta para sala, todos continuavam lá conversando e Lucy, Harry e Zayn já haviam voltado. Niall se sentou ao lado de Liam no sofá e Lucy logo veio me mostrar suas novas tatuagens, eu tinha que admitir, elas tinham ficado lindas.


– Agora que você já fez essas belezuras aí, o que nós vamos fazer? – Harry disse.


– Arrumar nossas malas! – Ela respondeu e eu logo olhei para Niall que logo movimentou os lábios como quem diz: “Vai ficar tudo bem”.


– Mas já? – Liam perguntou.


– Claro, quanto mais cedo arrumarmos nossas coisas mais tempo teremos para aproveitar.


– Beleza, vamos lá. Nos encontramos aqui em uma hora e meia? – Zayn perguntou.


– Pode ser. – Louis disse e o restante afirmou.


Lucy Pov’s ON


Antes de Ler: ~Clique Aqui~ (Empire State Of Mind - Alicia Keys feat. Jay-Z)


Arrumamos as malas e descemos para a sala, todos já se encontravam lá exceto Liam e Danielle, presumi que eles ainda estavam guardando algumas coisas, sabia que eles seriam os últimos a chegar pelo simples fato de serem os mais responsáveis, mas isso não vem ao caso, essas seriam minhas últimas horas na fazenda e eu queria torna-las especiais!


– Gente qual vai ser o plano agora? – Els perguntou ansiosa.


– Eu estava pensando em ficar em casa e assistir a um filme, o que vocês acham? – Megan respondeu.


– Muito caseiro... – Liv disse. – Que tal um jantar em Nova York, mais especificamente na Times Square?


– Você tá falando sério? Eu sempre quis conhecer a Times Square! Lou nós vamos não é? – Els olhou para Louis com carinha de pidona só esperando que ele respondesse.


– Liv isso é loucura! – Niall disse apreensivo. Espera aí Niall Horan estava apreensivo? Eu sempre achei que esse papel era do Liam, mas tudo bem né?


– Não é não, se nós nos apressarmos chegamos lá em duas horas! – Liv respondeu.


– Que horas são agora? – Zayn perguntou.


– Quatro e meia. – Respondi após olhar em meu relógio de pulso.


– Viu, se formos rápidos chegamos lá às oito! – Liv sorriu. – Quem topa?


– Já estou lá! – Eleanor praticamente dava pulinhos de alegria.·.


– Eu ainda acho que é loucura! – Niall disse e Liv revirou os olhos.


– Você quer curtir ou não? – Ela perguntou.


– Tá bom, nós vamos! – Niall disse.


– E vocês topam ou não? – Eleanor apontou para mim, Hazza, Louis, Zayn e Megan.


– Eu e a Lucy topamos! – Hazza respondeu e eu o encarei de lado como quem diz “Conversamos sobre isso mais tarde”.


– Então nós também vamos! – Megan disse dando ênfase ao “nós”, provavelmente ela estava se referindo a ela e Zayn, eu diria que eles dois estão quase melhores amigos.


– Hey galera qual é a novidade? – Danielle e Liam surgem na porta.


– Dani, eu acho melhor você se arrumar, pois nós vamos para Nova York! – Eu disse animada. Pensando bem, não era uma má ideia.


– Sério? – Dani estava radiante. – Não acredito que vamos para lá!


– Calma, não é só Nova York, é famosa Times Square! – Eleanor soltava gritinhos.


– EU NÃO ACREDITO! – Dani e Els começaram a pular juntas e nós rimos.


– Ok, mas já vou avisando, se as duas belezuras aí quiserem chegar lá hoje, acho melhor se aprontarem, saímos em uma hora! – Disse Liv autoritária.


– Pode deixar, já estamos indo! – Eleanor puxou Louis pela mão e os dois desapareceram de nossas vistas.


Após subir com Hazza, resolvi tomar meu banho e fazer minha higiene pessoal, sequei os cabelos e voltei para o quarto em seguida, peguei minha mala, precisaria catar uma roupa em meio a todas aquelas presentes na mesma, mas e agora, o que usar?


– Eleanor! – Gritei.


– Luh, eu estou aqui, não precisava gritar! – Ela disse.


– Desculpa, mas estou desesperada, será que você poderia me ajudar com minhas roupas? – Perguntei.


– Não sabe o que vestir? – Els perguntou e eu assenti. – Nem se preocupe, eu vou te ajudar.


– Mulheres! – Harry e Louis disseram juntos e nós rimos.


Eleanor pegou uma roupa e em seguida se dirigiu até minha mala, ela separou cuidadosamente cada peça que eu iria usar e eu tinha que admitir, ela poderia ser estilista seu senso de moda é incrível! Depois que de escolhermos nossas roupas, nós duas seguimos até o banheiro onde nos trocamos e fizemos um make-up básico, eu estava linda e Els também, eu com certeza não ficaria surpresa se Harry e Louis babassem na gente! Estávamos finalmente prontos, Hazz e Lou estavam lindos e eu e Eleanor também!


Chegamos à sala e todos já estavam lá, e assim como nós estavam ARRASANDO, os meninos(cliquem na imagem e verão ela em tamanho maior) como sempre estavam impecáveis e as garotas então, sem comentários.


– Nossa estamos parecendo àqueles jovens de Hollywood que saem à noite para se divertir! – Megan disse após observar cuidadosamente nossos modelitos.


– Diria que estamos um tanto quanto elegantes! – Lively completou.


– Acho que nunca vi todo mundo tão arrumado! – Danielle finalizou.


– Beleza, agora que todos já se viram, o negócio é seguir viagem! – Lively disse. – Vamos fazer o seguinte, no meu carro vem o Niall, a Lucy, o Hazza, a Els e o Louis e no carro da Megan, vai ela, o Zayn, o Liam e a Danielle.


– Ok! – Nós dissemos antes de seguir em direção a garagem.


Agora é oficial, Times Square, aí vamos nós para a melhor noite de nossas vidas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews e até o próximo! HAPPY BIRTHDAY BABY LUX!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.