Same Mistakes escrita por Juuh


Capítulo 21
Capítulo 21 - Casamento I.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpa a demora para postar mas é final de trimestre e vocês sabem, tô me matando de estudar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244020/chapter/21

Na manhã seguinte...


Lucy Pov’s ON


Sim, era oficial, minha prima realmente estava namorando o Nialler, e eu estava feliz por isso. Ontem, depois que eles chegaram e esclareceram tudo, chamei Liv para uma conversinha, e ela finalmente admitiu o motivo que a levou a cometer tal loucura outro dia. Aquilo era realmente horrível, mas pode ter certeza, se aquele canalha tentar se aproximar dela mais uma vez, ele vai ter o que merece afinal agora Liv não possui somente um anjinho da guarda, ela possui seis, e um deles é meu namorado. Eu e Hazz ainda estávamos deitados, havíamos acabado de acordar. Hazz acariciava meus cabelos, enquanto eu fitava o nada.


– Te amo Hazz. – Disse entrelaçando nossas mãos.


– Eu também minha pequena! – Ele respondeu beijando minha testa.


– Hazz, promete pra mim, que eu sempre serei sua pequena? Não importa o que aconteça? – Perguntei.


– Prometo. – Ele respondeu.


Harry Pov’s ON


Finalmente o Niall havia arranjado uma namorada, e o melhor de tudo ela era prima da Luh, ou seja, Niall seria tecnicamente da mesma família que eu. Hoje o dia seria realmente longo, afinal não é todo dia que a One Direction se apresenta em um casamento. Lucy estava deitada sobre meu peito, ela fitava o nada como se milhões de pensamentos a invadissem, e quanto a mim, eu me encontrava acariciando seus longos cabelos. O silêncio predominava o local, talvez por falta de assunto. Ficamos assim por alguns longos minutos até que minha garotinha se manifestou:


– Te amo Hazz. – Ela disse entrelaçando nossas mãos.


Era tão estranho como ela havia conseguido me transformar. Há algumas semanas atrás, eu era Harry Edward Styles, o pegador, e hoje, hoje eu sou somente o Harry, sou somente mais um bobo apaixonado.


– Eu também minha pequena! – Respondi beijando sua testa.


– Hazz, promete pra mim, que eu sempre serei sua pequena? Não importa o que aconteça? – Luh me perguntou, mas aquilo realmente soou estranho. Como assim “Não importa o que aconteça”?


– Prometo. Respondi.


O silêncio continuou, e a única coisa que me vinha na cabeça era o que Luh havia acabado de me perguntar: “Promete pra mim, que eu sempre serei sua pequena? Não importa o que aconteça?” Com certeza ela estava me escondendo alguma coisa, ou estava com medo que algo a afetasse.


Algumas horas depois...


Lucy Pov’s ON


Antes de Ler: ~Clique Aqui~ (Starships - Nicki Minaj)


Grace havia chegado e todas nós estávamos muito ansiosas, afinal ela iria se vestir conosco, ou seja, seriamos as primeiras a ver seu vestido. Os garotos haviam se trancado em um quarto junto com meus primos e Rupert, o futuro marido de minha prima. Não me pergunte o que eles foram fazer lá, mas coisa boa não poderia ser.


– Só espero que eles fiquem prontos! – Grace disse nervosa e nós rimos.


– Ei, não se preocupa, eu duvido que ele vá te abandonar no altar! – Els confortou minha prima.


– Assim espero. – Grace respondeu.


– Garotas, bora se arrumar? – Perguntei.


– Claro! – Elas responderam em coro.


Acho que nunca tinha visto tanta roupa na minha vida! Só eu devo ter trocado de vestido umas cinquenta vezes. Minha prima estava ficando apavorada, mas para ela é muito mais fácil, afinal, a roupa dela já está decidida!


– E aí garotas o que acharam desse? – Liv perguntou saindo do banheiro.


– Você está tão linda! – Disse emocionada.


– Tem certeza? Não parece ser grande coisa! – Ela disse analisando sua vestimenta.


– Confia em mim, quando você estiver pronta, nunca mais vai querer se trocar novamente! – Eu respondi enquanto a empurrava de volta ao banheiro.


– Luh, que diabos você vai fazer com ela? – Dani perguntou assustada e eu a encarei.


– Vou arrumar ela! O que vocês acharam que eu iria fazer? – Perguntei o óbvio.


– Nada não, esquece! – Essa foi a Eleanor.


Entrei com Liv no banheiro, deixei ela sentada no vaso sanitário e voltei para o quarto, peguei tudo da qual eu iria precisar para fazer de minha prima uma princesa e voltei novamente para o banheiro, fechei a porta e disse:


– Mãos a obra!


– Olha lá o que tu vai fazer dona Lucy! – Ela disse e eu ri.


Liguei o secador na tomada e comecei a secar seus longos cabelos loiros, claro que às vezes eu os puxava e ela gritava, mas fora isso acho que estava tudo indo as mil maravilhas. Depois de secar, alisar e arrumar o coque estava finalmente pronto, ela estava ficando cada vez mais linda!


– Luh, esse cabelo tá incrível! – Ela gritou animada.


– Eu sei que sou maravilhosa. – Me gabei.


– Convencida!


– Sou mesmo! – Disse. – Mas isso é tudo culpa do Zayn, é a convivência.


– Sei... – Ela disse desconfiada. – Mas e agora? O que você vai fazer?


– Agora agente passa pra maquiagem.


– Você tá brincando né? É capaz de você me transformar em uma palhaça. – Ela disse e eu fingi sair do banheiro. – Tá desculpa, vou deixar você fazer seu trabalho!


– Isso sim é que é desespero hein? – Tirei sarro por ela estar mais desesperada que a noiva.


– Calaboca... – Ela disse me dando um tapinha na cara.


– Tá senhorita, agora fica quietinha aí... – Disse séria e ela se calou.


Como seu vestido já era escuro resolvi fazer uma maquiagem básica, nem neutra nem exagerada, passei base, pó, blush, rímel, sombra e gloss. Ela finalmente estava maquiada, agora só faltavam os sapatos e ela estaria realmente pronta! Saímos juntas do banheiro e Dani, Els, Megan e Grace sorriram.


– Uau Luh, você já pode virar cabeleireira! – Disse Els.


– Claro! Nossa já aproveito e abro meu próprio salão! – Entrei na brincadeira e todas nós rimos.


– Você está linda Liv! – Grace disse.


– Desculpa, mas linda eu já sou! – Liv se gabou. E depois ela ainda tem coragem de dizer que eu sou a convencida?


– Lively Blake tem certeza que eu sou a convencida? – Perguntei séria.


– Isso é culpa do Zayn, é a convivência. – Ela me imitou e as garotas riram.


– Te odeio! – Disse.


– Também te amo Lucy! – Ela disse me abraçando e é nessas horas que eu me pergunto por que minha mãe não quis ter outra filha!


As próximas a ficarem prontas foram Megan, Eleanor e Danielle, elas estavam tão fofinhas naqueles vestidos. Dava vontade de apertar elas!


–Nossa desse jeito vou me sentir feia! – Eu disse com cara de coitada.


– Fica quieta que você é linda! – Danielle se manifestou.


– Você também é Dani... – Disse e corri para abraça-la.


– Agora vamos você precisa se arrumar! – Megan disse me empurrando em direção ao banheiro.


– Mas e as minhas roupas? – Perguntei.


– Já estão aí! – Ela gritou fechando a porta.


E não é que estava mesmo! Rapidamente me despi e entrei no banho, após sair do mesmo, peguei meu vestido e o coloquei, depois fiz uma make básica, sequei e escovei os cabelos, passei um perfuminho e coloquei meus acessórios, eu estava pronta. Assim que apareci no quarto todos os olhares se voltaram para mim. Mas que vergonha.


– Hazz que se cuide hein? – Eleanor piscou para mim.


– Nossa, mas que princesa! – Essa foi Megan.


– Adorei! – Grace, Liv e Dani disseram.


– Obrigada garotas, vocês estão magníficas também! – Disse estendendo meus braços para que as cinco conseguissem me abraçar.


Sentamos e ficamos esperando minha tia que chegaria com uma equipe de preparação, Grace estava ficando nervosa, não era pra menos, faltavam um pouco menos de três horas para ela se tornar Grace Craw. Assim que a equipe de preparação chegou, eu, Dani, Els, Megan e Lively fomos ao encontro dos garotos, se bem que só Deus sabia onde eles estavam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Mereço reviews? Obrigada por tudo e já estou providenciando o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.