Same Mistakes escrita por Juuh


Capítulo 20
Capítulo - Finalmente.


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui está o prometido capítulo 20, espero que gostem, eu queria agradecer as minhas leitoras que deixam os reviews mais lindos do mundo e é óbvio as leitoras fantasmas também. Claire minha diva obrigada pelo apoio nem sei como agradecer ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244020/chapter/20

Lively Pov’s ON


Antes de Ler: ~Clique Aqui~ (Fallin For You - Colbie Caillat)


Como eu iria sair com Niall daqui a pouco, dedcidi separar alguamas coisas para levar ao nosso passeio. Como eu estava afim de leva-lo a uma cachoeira, decidi ir até sua mala e pegar um bermuda e uma cueca para ele, em seguida coloquei essas duas mudas de roupa em uma sacola e a deixei sobre minha cama. Depois segui até o banheiro onde separei duas toalhas de banho, uma pra mim e outra para ele, eu tinha que pensar em tudo. Depois de separar tudo da qual eu iria precisar fui discretamente até meu carro e larguei as coisas lá, agora eu precisava me arrumar.


Subi para o quarto e tranquei a porta, segui até meu guarda roupa e separei uma muda simples, peguei uma toalha e segui para o banheiro onde tomei banho. Depois de sair e me secar, coloquei meu bikini e meu vestido de renda e calcei minhas sandálias, eu estava quase pronta, só precisava fazer o cabelo, voltei para o banheiro onde sequei os mesmos fazendo baby-liss e prendendo parte dele em uma trança. Assim que finalizei os cabelos peguei meu Iphone, coloquei minha pulseira da sorte e sai do quarto em direção a sala (roupa).


Niall Pov’s ON


– Então gente vamos fazer o que hoje? – Harry perguntou.


– Eu não sei vocês, mas eu vou sair com a Lively! – Disse.


– Hmmm... – Louis fez e todos riram, eu devo ter ficado mais vermelho que um pimentão.


– Acho que o Niall vai desencalhar gente! – Essa foi a Eleanor.


– Também te amo Els! – Falei irônico.


– Pelo menos tu tá levando camisinha? – Zayn perguntou. MAS O QUE? Ele acha que eu sou quem? O Harry?


– Muito engraçadinho senhor Zayn Malik! – Era ela, Liv estava parada na porta encarando Zayn, e eu tenho que admitir ela está a maior gata.


– Se fudeu Zayn! – Hazza disse rindo de Zayn que havia ficado vermelho.


– Vamos Niall? – Dessa vez ela dirigiu seu olhar até mim. Mas que olhos eram aqueles? Que paraíso Deus!


– Va..vamos! – Gaguejei. Nossa olha o que a paixão faz com as pessoas!


Levantei do sofá e segui até ela, eu tinha que me controlar para não fazer nenhuma bobagem, mas seja o que Deus quiser.


– Tchau meus amores! – Ela disse abanando para a galera e eu fiz o mesmo.


Seguimos até a garagem, Liv disse que seu carro estava estacionado lá. Chegamos a garagem e eu vi seu carro, era um Audi maravilhoso, não conseguia acreditar que ela dirigia aquele negócio.


– Isso é seu? – Perguntei boquiaberto.


– É. – Liv respondeu sorrindo.


– Wow, você têm bom gosto. – Eu disse sem tirar meus olhos daquela belezura de carro.


– Quer dirigir? – Ela perguntou. SE EU QUERO? ÓBVIO.


Peguei a chave da mão dela e então entramos no carro, antes que eu pudesse perguntar a ela para onde nós iriamos ela ligou o rádio, a música que tocava era Whistle – Flo Rida, e assim que nós reconhecemos a mesma, começamos a cantar. Ela me guiou o caminho inteiro porém sem contar para onde estava me levando, ela só havia me dito que eu iria adorar. Dirigimos por mais alguns minutos até que ela mandou eu estacionar, nós estavámos em uma cachoeira.


Lively ligeiramente desceu do carro e correu em direção a água, antes de entrar ela tirou o vestido e as sandálias ficando apenas com um biquini azul. OK POSSO MORRER AGORA?


– Vêm Niall! – Ela gritou entrando na água.


– Não tenho roupa de banho Liv! – Respondi desanimado.


– Na verdade você têm, está no porta luvas do carro, pega lá! – Ela respondeu.


Voltei para o carro e abri o porta luvas, lá havia uma sacola e dentro dela encontrava-se uma bermuda e uma cueca. A garota realmente pensou em tudo hein? Peguei as roupas e me distanciei dela, assim que me troquei deixei as roupas no carro e fui de encontro a ela. Quando me aproximei peguei ela no colo e fui andando água adentro, ela batia em minhas costas e ria, quando chegamos a uma boa profundidade eu a soltei e ela sorriu.


– Você não presta Niall! – Ela disse e riu.


– Presto sim! – Discordei.


– Convencido...


Ficamos ali na água por aproximadamente duas horas, Liv achou que era melhor nós sairmos e descansarmos, ela saiu e se dirigiu até o carro trazendo com ela três toalhas, ela estendeu uma toalha pra mim e a outra ela usou para se secar. A terceira toalha ela estendeu sobre a grama e nós nos sentamos. Assim que consegu ver seu rosto, fixei meus olhos nela, naqueles olhos azuis e profundos, percebi que ela sorriu.


– Tá me deixando com vergonha! – Ela disse timída.


– Seus olhos são lindos. – Disse e ela corou.


– Para Niall, meus olhos não são nada comparados aos seus. – Ela sorriu.


– Liv? – Perguntei.


– Sim?


– Você acredita em amor a primeira vista? – Perguntei novamente e ela assentiu. – E se eu dissesse que estou apaixonado por você, você acreditaria? – Assim que acabei a frase, lágrimas escorreram pelo rosto de Liv.


– Niall, eu te amo! – Ela disse.


– Eu também te amo pequena!


Me aproximei, eu conseguia sentir minha respiração se misturar com a dela, nós estavamos muito próximos, peguei na cintura dela puxando-a para mais perto, assim que fiz isso ela colocou suas mãos em minha nuca e selou nossos lábios. Era como se nós fossemos as únicas pessoas no mundo, pedi passagem e ela logo cedeu dando início ao melhor beijo da minha vida, ela era perfeita, ela era minha cara metade.


– Até que enfim! – Ela disse. – Você não sabe o quanto eu esperei por esse beijo.


– Você também gostava de mim? – Perguntei chocado.


– Claro que gostava! – Liv respondeu sorrindo.


– Liv? – Chamei por ela.


– Fala.


– Quer ser minha princesa? Quero dizer, você aceita ser minha namorada? – Perguntei ela me beijou.


– Isso responde a sua pergunta? – Ela perguntou e eu assenti. – Acho melhor nós irmos, ainda precisamos comprar sua roupa para o casamento.


– É mesmo, vamos. – Disse me levantando e ajudando Liv a guardar as coisas no carro.


Guardamos tudo, nos vestimos novamente e entramos no carro, novamente Liv me guiou por todo o percurso, demoramos uns vinte minutos até que chegamos a uma pequena cidadezinha com várias lojas, Liv apontou para um estacionamento e lá deixamos o carro.


Lively Pov’s ON


Antes de Ler: ~Clique Aqui~ (I Do - Colbie Caillat)


Ok. Me belisca, eu sou a nova namorada do Niall? Ah Deus mas se eu soubesse que ele gostava de mim já agarrado ele. Assim que estacionamos o carro, eu e Niall seguimos em direção as lojas, lá provamos smokings, sapatos, gravatas, enfim tudo que você possa imaginar, após entrar e sair várias vezes das lojas decidimos comprar as roupas, voltamos para o carro e guardamos as sacolas.


– Amor, eu tô com fome! – Niall gritou.


– Mas que novidade meu amor... – Eu zoei da cara dele. – Vem têm um Nando’s aqui perto.


– Sério? – Ele perguntou animado.


– Sério. – Assim que eu disse isso ele saiu correndo loucamente pela rua. – NIALL É POR AQUI!


– Ah bom! – Ele disse correndo novamente, dessa vez na direção certa.


Caminhamos por alguns minutos até chegarmos ao Nando’s, lá Niall seguiu para a área livre e sentou-se em uma mesa, depois de anotar nossos pedidos o garçom finalmente deixou a mesa. Conversamos por algum tempo até que duas menininhas se aproximaram, elas eram lindas e deveriam ter em torno de 10 ou 11 anos.


– Olá! – Eu e Niall as cumprimentamos.


– Oi, você é o Niall Horan, da One Direction? – A morena perguntou.


– Sou sim, e vocês quem são? – Niall perguntou, era incrível como ele conseguia ser fofo com suas fãs.


– Eu sou Mia. – Disse a loira. – E essa é Carrey. – Finalizou apontando para a morena ao seu lado.


– Prazer garotas! - Nialler disse abraçando as duas. – Querem uma foto?


– Sim! – As duas responderam animadas.


– Amor, tira pra gente? – Nini disse me entregando a câmera.


Assim que bati a foto as garotas pegaram a máquina de minhas mãos e agradeceram.


– Ela é a sua namorada? – Carrey perguntou.


– É sim, ela é minha princesa. – Ele respondeu pegando minha mão, eu sorri na hora.


– Ela é linda e vocês ficam perfeitos juntos! – Mia complementou.


– Obrigada! – Nós agradecemos e elas foram embora.


Assim que o garçom chegou com a comida, eu e Niall devoramos tudo, eu realmente estava precisando daquilo, e Niall tinha razão, Nando’s era o melhor restaurante do mundo. Comemos tudo e ficamos conversando por mais algum tempo, Niall me falou sobre a família dele e sobre como é conviver com Zayn, Liam, Louis e Harry. Eu contei sobre minha família e sobre como conheci os garotos. Conversa vai conversa vem e Niall teve uma ideia:


– Amor, vêm cá bater uma foto comigo! – Ele disse.


– Quer que eu sente no seu colo? – Perguntei e ele assentiu.


Assim fiz, me levantei e sentei no colo do meu irlandês favorito. Niall ordenou que o garçom batesse uma foto nossa , assim que o garçom fez isso, peguei o telefone do meu loirinho e dei uma conferida na foto, ela havia ficado extremamente fofa, eu só conseguia sorrir.


– Vou postar no twitter. – Ele disse.


– Você tá falando sério? – Perguntei incrédula.


– Sim, você é minha namorada agora, e a última coisa que eu quero é te esconder da sociedade. – Ele disse isso e eu me senti importante.


– Awn, eu tenho o melhor namorado do mundo! – Disse dando um selinho em Nini.


E assim ele fez, postou nossa foto no Twitter com a seguinte legenda:


“@Lively_Blake You make me happy ♥ I love you so much.”

Eu com certeza tinha o melhor namorado do mundo. Ele era atencioso, carinhoso e fofo, e eu não poderia estar mais apaixonada. Peguei meu Iphone e entrei no Twitter, haviam várias perguntas estranhas, ameaças de morte e fãs nos apoiando, decidi twittar algo também:


“@NiallOfficial You are the best boyfriend in the world ♥ I love you too.”

Depois disso eu e Niall pagamos a conta, pegamos o carro e seguimos rumo a fazenda, eu só queria ver a reação dos garotos e das garotas quando ouvissem as novidades.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou começar a escrever o 21 ainda hoje. Espero seus reviews, beijos e até a próxima!