Same Mistakes escrita por Juuh


Capítulo 18
Capítulo 18 - Fogueira I.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, vou postar o capítulo 19 ainda hoje, não sei se conseguirei postar o 20 amanhã, em função de provas e tal, mas peço que não me abandonem ok? Até porque eu amo vocês. Se não postar amanhã postarei na terça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244020/chapter/18

Lively Pov’s ON


Estava no quarto batendo fotos em frente à porta, quando alguém a abre fazendo com que a mesma batesse em mim e me derrubasse no chão.



– Foi mal Liv! – Niall diz enquanto entra no quarto.



– Não foi nada Nialler. – Digo me levantando.



– Ta temos pouco tempo então vão se arrumar logo! – Megan ordena.



– Se arrumar pra que Meg? – Pergunto sem entender nada.



– A gente vai fazer uma fogueira, combinamos de se encontrar lá na sala em vinte minutos. Você vai com nós né? – Meg perguntou.



– Claro, vou me arrumar agora mesmo! – Disse indo em direção ao guarda-roupa.



– Você vai se arrumar aqui? – Zayn perguntou.



– Sim algum problema? – Perguntei.



– Não nenhum, mas você não se importa em ficar de sutiã e calcinha na nossa frente? – Nialler perguntou.



– Ah Niall até parece que vocês nunca viram uma mulher semi-nua. – Disse.



– Fica a vontade então “senhorita não sou nada tímida”. – Zayn disse.



– O mesmo eu digo pra você “senhor demoro vinte minutos pra arrumar meu topete”. – Disse me referindo a Zayn.



– Ta vamos parar com a palhaçada e vamos nos arrumar logo. – Meg disse rindo.



Meg separou sua roupa e se dirigiu para o banheiro, ela iria se arrumar lá por ser tímida demais. Já eu, Nialler e Zayn iríamos nos arrumar no quarto. Claro que eu estava meio envergonhada de me vestir na frente deles, mas o que eu poderia fazer? Seja o que Deus quiser. Coloquei minha roupa em cima da cama de Niall e tirei minha blusa, ficando apenas com meu sutiã branco e a parte de baixo do meu pijama, após tirar a blusa, Niall e Zayn me analisavam sem piscar, honestamente, só faltavam babar, e eu só conseguia rir da situação.



– Eu sei que sou divina, mas não precisa babar beleza? – Disse convencida.



– Sua convencida! Mas tenho que admitir que corpinho em Liv! – Nialler disse ainda sem tirar seus olhos de mim.



– Obrigada Niall, agora olha pra lá beleza, vou vestir minha blusa! – Disse rindo.



Em poucos minutos eu já estava arrumada (roupa) e os garotos estavam começando a se arrumar. Sentei na poltrona no canto do quarto e fiquei observando Zayn e Niall.



– Posso saber o que a senhorita quer? – Zayn perguntou.



– Eu já dei meu showzinho, agora eu quero o show de vocês! – Disse séria.



– Sem problemas! – Niall e Zayn disseram juntos.



Acho que eu era uma garota de sorte, eu era directioner e fissurada por Niall e eu não estava acreditando que ele e Zayn estavam ali na minha frente, prestes a ficar só de cueca. Isso é com certeza o sonho de todas as directioners e claro que eu já havia visto eles assim em fotografias, mas ao vivo e a cores era muito melhor. Os dois estavam só de cueca quando Megan saiu do banheiro.



– Mas que pouca vergonha é essa aqui Zayn Jawaad Malik e Niall James Horan? – Ela disse tampando os olhos.



– Nosso showzinho, você quer ver? – Niall perguntou rindo.



– Já vi o bastante! – Megan disse se dirigindo até a porta do quarto. – Espero vocês lá em baixo, e juízo hein?



– Nossa a cara da Meg foi muito hilária! – Disse rindo histericamente.



– Acredite a sua foi melhor! – Zayn disse.



– O que? Minha cara? Quando? – Perguntei.



– Quando eu e o Niall ficamos só de cueca! – Ele respondeu. – Você tava babando na gente.



– Não tava não! – Neguei por mais que fosse verdade.



– Tava sim! – Niall insistiu.



– Ta bom eu tava, mas se arrumem logo ou agente vai se atrasar! – Disse rindo.



Após todos nós estarmos prontos, peguei meu Iphone na gaveta da cômoda e coloquei no bolso do meu shorts. Depois, eu, Nialler e Zaza descemos para sala, os únicos que se encontravam lá eram Megan, Dani e Liam. Resolvemos nos sentar e esperar pelos outros.



Harry Pov’s ON


Já estávamos atrasados e tudo por causa da minha namorada que insistia em não ter roupas para usar. Por mais que Lucy fosse do tipo teimosa eu não me importava, afinal depois que ela apareceu na minha vida, eu mudei completamente, já não existia mais uma garota por noite, agora era somente ela, Lucy havia se tornado minha vida.



– Ai amor, eu não vou mais! – Ela disse se sentando na cama com os braços cruzados.



– A senhorita vai sim! – Eu disse indo até ela.



– Mas eu não tenho roupa! – Ela disse séria.



– Não se preocupa, a Eleanor vai te ajudar a encontrar alguma coisa ok? – Eu disse olhando pra ela.



– Ok! – Ela disse se levantando e indo em direção a Eleanor.



– Eu e Louis vamos descer, assim que vocês acabarem aqui desçam também. – Disse.



– Pode deixar Hazza, eu vou achar alguma coisa pra Luh usar! – Eleanor disse piscando pra mim.



– Se divirtam e não demorem, e amor, eu te amo! – Disse mandando um beijo pra Lucy que retribuiu.



Eu e Louis saímos do quarto e seguimos em direção a sala, lá Niall, Megan, Lively, Zayn, Dani e Liam estavam a nossa espera. Nos sentamos no sofá e explicamos a todos o porque da demora de Lucy e Els, e como esperado todos entenderam, após isso ficamos por ali conversando.



Lucy Pov’s ON


Eleanor era minha fada madrinha, além de ser minha melhor amiga ela tinha uma vida muito parecida com a minha e por esse motivo ela me entendia como ninguém. Os poucos minutos que ela passou revirando minhas roupas foram suficientes para ela montar uma combinação para mim, como a noite estava quente e estávamos em uma fazenda ela optou por uma coisa simples. Peguei as roupas e segui para o banheiro, lá me vesti e fiz minha higiene pessoal, em poucos minutos estava pronta (roupa). Ao sair do banheiro, fui até Els e dei um abraço nela,



– Obrigada por me salvar! – Disse.



– Sempre que precisar é só me chamar! – Ela disse sorrindo.



Após esse momento amigas inseparáveis, eu e ela seguimos para sala, todos já estavam lá e eu me senti um pouco culpada por nos atrasar, então logo soltei:



– Desculpa aí gente!



– Magina Luh. – Dani disse.



– Vamos? – Lively perguntou.



– Vamos. – Nós respondemos em coro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e não se esqueçam que eu amo vocês então não me abandonem se eu não postar amanhã e segunda. Beijos e até o capítulo 19.