Same Mistakes escrita por Juuh


Capítulo 17
Capítulo 17 - Vida Nova.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, vou começar a escrever o 18 hoje e talvez poste hoje também. Lembrando que segunda eu não irei postar pois terça tenho prova de matemática e precisarei estudar! Dedico esse capítulo para minha diva Claire Styles, espero que ela goste. Beijos e até as notas finas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244020/chapter/17


No Dia Seguinte...


Niall Pov’s ON


Estávamos todos na recepção do hospital só esperando por notícias de Lively, ela estava sendo operada, mas segundo os médicos não havia risco nenhum, e isso já me deixava muito tranqüilo. Mal podia esperar para poder vê-la novamente, eu realmente estava me apaixonando, mas isso era tão bom... Aí credo Niall, mas que gay!


– Quem é o responsável por Lively Blake? – Perguntou o doutor adentrando a recepção.


– Eu! – Nós levantamos e respondemos todos juntos.


– A cirurgia foi um sucesso e a paciente já pode receber visitas. – Ele disse antes de se retirar.


Nós todos nos dirigimos até o quarto de Liv e entramos em silêncio, e lá estava ela dormindo tranqüila. Parei ao seu lado na cama e acariciei seu rosto:


– Olá raio de sol. – Disse.


Ela ligeiramente abriu seus olhos e sorriu.


– Estou novinha em folha. – Ela disse sorridente e nós rimos.


– E já pode ir pra casa. – Disse.


– Sério? Vai ser tão bom poder sair daqui. – Liv disse aliviada.


– É a senhorita finalmente vai poder sair daqui, mas por enquanto acho melhor você tratar de descansar essa perna, afinal amanhã temos um casamento para ir. – Lucy disse se aproximando da prima.


– Fica tranqüila mamãe. – Lively disse olhando seriamente para Lucy que riu.


– Bom, agora nós vamos indo, assim você pode descansar. – Harry disse pegando na mão de Luh e nos guiando para fora do quarto.


– Ei espera aí! – Liv gritou.


– Fala baby. – Louis disse.


– O Niall fica! – Ela disse apontando pra mim.


Eu encarei Lucy e Harry e senti que todos me olhavam surpresos, somente obedeci e me dirigi ao quarto novamente. Assim que a galera saiu, eu fechei a porta e sentei na poltrona ao lado da cama.


– E aí já sabe com que roupa vai no casamento? – Perguntei.


– Na verdade sei sim. Separei antes de viajar. Mas e você já sabe? – Liv perguntou.


– Na verdade não faço nem idéia do que usar! – Disse com cara de desesperado.


– Relaxa Nini, assim que eu sair desse inferno eu te ajudo! – Ela disse rindo.


– Você é a melhor amiga que alguém poderia ter sabia?


– O mesmo eu digo de você! – Ela disse.


– Ai eu sei que sou sua melhor amiga! – Disse com voz de gay.


– Nialler seu idiota! – Ela disse rindo histericamente.


– Liv sua bobinha! – Respondi.


– Enfim que horas tenho alta? – Liv perguntou.


– Mais umas quatro horas e a senhorita estará livre. – respondi.


– Ok, acho que agora vou dormir um pouco, to cansada. Você se importa?


– Claro que não, eu vou descansar aqui mesmo. – Eu disse enquanto me ajeitava na poltrona.


Alguns minutos se passaram e ela já dormia como um anjo, só de olhá-la eu já podia sorrir. Ontem quando cantei pra ela, senti que estava sendo só o Nialler e não o Niall Horan da One Direction, com ela sentia que poderia ser eu mesmo. Eu iria embora em dois dias e seria horrível deixá-la, mas eu nunca deixaria de falar com ela. Sou interrompido de meus pensamentos pelo toque do meu celular, é Zayn, então logo atendo.


Ligação ON


– Hey dude! – Disse saindo do quarto.


– Nialler, será que você poderia nos encontrar aqui na fazenda. Eu e os garotos queremos fazer uma reunião e só falta você. – Zayn disse.


– Claro já estou indo, me esperem. – Disse desligando o telefone.


Ligação OFF


Ótimo teria que deixar Liv sozinha. Como não estava a fim de acordá-la me dirigi até a recepção e pedi a secretaria que me emprestasse uma caneta e um papel, após isso, voltei ao quarto e escrevi um bilhete:


“Ei pequena os garotos marcaram uma reunião, tive que sair, mas assim que acabar venho te buscar, fica pronta, xxx”.


Larguei o bilhete no criado mudo ao lado da cama e sai em direção ao estacionamento, peguei um táxi e fui em direção à fazenda. O percurso demorou em torno de vinte minutos, desci do táxi e paguei, em seguida me dirigi até o escritório da fazenda onde os garotos estavam me esperando.


– Até que enfim... – Louis disse. – Achei que tinha se perdido.


– A cala boca, e eu me perder? Claro! – Eu disse irônico.


– Ta, mas vamos ao que interessa. – Liam nos acalmou. – É o seguinte, vocês se lembram daquela casa em Londres que nós estávamos interessados em comprar?


– Sim, aquela gigantesca né? – Perguntei.


– Essa mesma, então o vendedor está disposto a vendê-la para nós, mas e vocês topam comprar? – Liam perguntou.


– Eu topo vai ser legal morarmos todos juntos! – Harry disse.


– Eu também topo. – Louis disse.


– Só topo se puder colocar meus espelhos na casa. – Zayn disse.


– Sem problemas. Todos nós respondemos a Zayn.


– E você Nialler, topa? – Hazza perguntou.


– Podemos comprar. – Respondi.


– Cara eu tenho uma idéia. Quantos quartos tinha mesmo a casa? – Hazza perguntou.


– Dez. – Eu, Lou, Zayn e Liam respondemos.


– Isso mesmo. – Hazza confirmou. – E nós com certeza vamos precisar de uma pessoa para administrar a casa não vamos?


– Sim. – Concordamos novamente.


– E se a Lucy fosse morar com a gente? Afinal ela é nossa amiga, minha namorada e é ótima em administrar as coisas, ela poderia manter a casa em ordem durante nossos compromissos e viagens.


– Seria uma boa, assim a casa nunca ficaria bagunçada e ela ainda teria nossa comphania. – Liam disse. – Eu topo Harry.


– E vocês topam garotos? – Harry perguntou e todos nós concordamos com a cabeça.


Assim finalizamos a reunião, nós iríamos nos mudar e levaríamos Lucy junto, e pra mim isso seria maravilhoso afinal se Lucy morasse com a gente Lively poderia nos visitar sempre que quisesse. Mas falando em Lively, já estava na hora de buscá-la. Procurei por Lucy, queria saber se ela me emprestava seu carro, encontrei ela na sala juntamente com Dani, Els e Meg.


– Lucy, será que você me empresta seu carro? É que está na hora de buscar a Liv e eu não gostaria de ir de táxi. – Perguntei.


– Sem problemas Nialler, toma aqui. – Luh disse jogando as chaves do carro para mim.


– Valeu. – Disse antes de seguir em direção a garagem.


Assim que cheguei ao hospital, estacionei na vaga perto da porta, desci e tranquei o mesmo. Corri para dentro e peguei o passe de visitante na recepção, em seguida me dirigi ao quarto de Liv, ela já deveria estar pronta. Assim que abri a porta me deparei com ela (roupa), linda e pronta para começar uma vida nova, Liv estava acabando de fechar sua mala quando percebeu que eu estava ali.


– Hey, você chegou! – Ela disse me abraçando.


– Me atrasei? – Perguntei.


– Não. – Ela disse se dirigindo novamente até a cama e pegando sua mala que se localizava em cima da mesma.


– Deixa isso comigo. – Disse pegando a mala de suas mãos. – E a propósito você está linda.


– Obrigada. – Ela corou.


– Vamos fazer assim, vou levar isso até o carro enquanto você acerta tudo na recepção, pode ser? – Perguntei.


– Beleza, eu te encontro no carro. – Ela disse beijando minha bochecha e seguindo em direção a recepção.


Peguei sua mala e fui até o carro, lá coloquei a mesma no porta-malas e esperei por Liv. Era incrível o fato dela conseguir usar salto após quase ter perdido sua perna esquerda, mas eu tenho que me conformar, afinal nunca vou entender as mulheres.


– Prontinho, podemos ir. – Ela disse se aproximando do carro.


– Então vamos. – Disse enquanto abria a porta do carona pra que ela pudesse entrar.


– Mas que cavalheiro! – Ela disse entrando no carro.


Entramos no carro e ficamos em silêncio, até que ela resolveu ligar o rádio, assim que identifiquei a música eu sorri. Era o tipo de música que os jovens gostavam de ouvir, a música era “We Are Young – Glee” logo Liv falou:


– Vamos fazer assim, eu canto as partes da Rachel e você as do Finn e quando eles cantarem juntos, nós também cantamos pode ser?


– Ok. – Eu disse e nós cantamos juntos o refrão:


          Tonight

We are young

So let's set the world on fire

We can burn brighter than the sun

Hoje à noite

Nós somos jovens

Então vamos atear fogo ao mundo

Nós podemos queimar mais brilhantes que o sol


Ficamos cantando até a música acabar, em seguida ela ficou fazendo palhaçadas e dançando que nem uma maluca e isso me fez rir. Chegamos em casa e todos a abraçaram e a cumprimentaram, devia ser legal pertencer a uma família grande.


Lively Pov’s ON


Cheguei em casa e fui recebida por meus pais, meus irmãos e irmãs e por todos os meus primos e primas. Após abraçar todo mundo, resolvi subir para meu quarto e tomar um banho, eu precisava tirar aquele cheiro de hospital de mim. Quando cheguei ao meu quarto tirei meus sapatos e estava prestes a tirar minha blusa quando Niall saiu do banheiro...


– Pode continuar se quiser. – Niall disse me olhando maliciosamente.


– NIALL SEU PERVERTIDO! – Gritei.


– Não esse aí é o Harry. – Ele disse e eu ri.


– Me chamaram? – Harry abriu a porta do quarto colocando sua cabeça pra dentro do mesmo.


– Não te chamamos, mas eu quase ganhei um showzinho! – Niall piscou para Harry que riu.


– Vai te catar Horan! – Disse dando um tapa em sua cabeça. – E você também Styles!


– Se divirtam! – Harry disse pisando para nós e saindo do quarto.


– Que cara é essa Niall? – Perguntei.


– Quem sabe se você... – Ele começou e eu o interrompi.


– Não, eu não vou continuar o show! O único show que eu vou fazer agora é no banheiro. – Disse.


– Posso ir junto? – Ele brincou.


– Claro... Que não! – Eu disse e ele riu.


– Bom banho pra você então! – Ele disse antes de sair do quarto.


Separei o pijama que colocaria depois, só havia um problema, quando arrombaram a porta ontem o banheiro ficou sem tranca, e agora eu teria que trancar a porta do quarto. Antes de seguir para o banheiro, abri a gaveta da cômoda do quarto e peguei meu Ipod, logo que entrei no banheiro, liguei a água e enquanto esperava a mesma esquentar selecionei uma música no meu Ipod e em seguida me despi. Durante o banho tive que tomar cuidado com minha perna que ainda precisava de cuidados. Assim que acabei o banho me sequei e vesti meu pijama, segui para o quarto e destranquei a porta para o caso de alguém querer entrar, voltei para o banheiro sequei meus cabelos e escovei meus dentes, eu estava me sentindo tão linda que resolvi tirar algumas fotos.


Lucy Pov’s ON


Tudo estava indo tão bem e eu estava cada vez mais apaixonada por Harry, ele sabia como me fazer rir, como me fazer chorar, ele sabia como me fazer feliz. Amanhã seria o casamento de minha prima, e ela teria a maior surpresa da vida dela e isso só ia acontecer, por que Harry tem ótimas idéias. Agora nesse momento estou deitada em seu colo, o colo mais macio e aconchegante do mundo, sinto Hazza brincar com meus cabelos e eu não podia estar mais feliz.


– Eu te amo meu amor! – Disse me virando para olhá-lo.


– Eu também te amo Lucy! – Ele disse sorrindo e me olhando nos olhos. – Você é minha vida.


Assim que ele disse isso, eu me levantei e o beijei, sua língua pediu passagem e eu cedi, o beijo duraria mais se nós não fossemos interrompidos por Eleanor e Louis que adentraram na sala:


– Harry Edward Styles! Me traindo de novo? – Louis gritou nos encarando.


– Oi pra você também meu amor! – Hazza disse entrando na brincadeira.


– Vocês são tão gays! – Eu e Els dissemos ao mesmo tempo.


– Os gays que vocês amam! – Louis disse e nós tivemos que concordar.


– Mas e aí Malik, gostou da fazenda? – Megan disse entrando na sala ao lado de Zayn.


– Cara, isso aqui é incrível! – Zayn disse e Meg riu.


– Ótimo mais alguém pra se juntar a nós aqui na sala? – Perguntei.


– Nós! – Niall disse entrando na sala ao lado de Dani e Liam.


– Eba todos aqui! – Harry gritou. – Agora nós podemos contar.


O que? Contar o que? Será que só eu não estava sabendo de nada?


– Contar o que Harry Edward? – Perguntei séria.


– Contar que daqui pra frente a senhorita vai ter que nos aturar todos os dias! – Liam disse se sentando ao meu lado no sofá.


– Como assim Lili? – Perguntei sem entender nada.


– Vamos te explicar... – Louis disse.


– A verdade é que nós compramos uma casa gigante para que nós cinco pudéssemos morar juntos, mas ai o Harry sugeriu que você morasse com a gente, assim a casa sempre estaria em ordem e ele poderia passar mais tempo com você! – Zayn explicou.


– Espera! Para tudo! Eu Lucy Hall vou morar em uma casa com cinco garotos! – Disse eufórica.


– Isso mesmo, você vai ter que nos aturar 24 horas por dia! – Niall gritou pulando em cima de nós no sofá.


– E aí você aceita? – Liam perguntou.


– Deixa eu pensar... – Disse.


– Aceita vai amor, por mim, por nós! – Hazza disse fazendo beiço.


– Você sabe que não resisto a você Hazza! – Disse olhando séria pra ele.


– Então isso foi um sim? – Ele perguntou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.


– Em todas as línguas... – Disse selando nossos lábios.


– UHU! Vamos ter a casa limpa todo dia! – Louis gritou enquanto abraçava Eleanor.


– Espera aí Louis Tomlinson eu vou cuidar da casa e não virar empregada. – Disse rindo.


– Foi mal Luh! – Ele disse piscando pra mim.


– Galera, vai anoitecer daqui a pouco, eu estava pensando, que tal se nós fizéssemos uma fogueira? – Eu perguntei.


– Nossa isso séria muito irado! – Niall disse.


– Então ta, vamos todos nos arrumar! Nos encontramos aqui em vinte minutos ok? – Disse.


– Beleza! – Todos concordaram.


Em seguida cada um se dirigiu para seu aposento, todos nós iríamos nos arrumar. Louis levou Eleanor no colo, ela ficava gritando coisas do tipo “Boo-Bear me larga” “Eu não acredito que você fez isso” “Vai ter troco Lou”. Eu e Hazza só conseguíamos rir, e eu ficava pensando em como seria conviver com esses cinco todos os dias.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo capítulo!