I Want To Hold Your Hand escrita por Little Unicorn


Capítulo 6
A Audição


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aqui está a audição do Kurt. Na verdade é um dueto com o Blaine. Não deveria ser, mas eu queria que eles tivessem a experiência de cantarem juntos logo. É um capitulo grande, eu sei. Mas ficou assim por causa da música...eu acho. Enfim, espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244004/chapter/6

6- A Audição

O auditório era realmente muito grande. Havia em torno de 15 pessoas lá, contando os dois garotos.

– Pelo visto você é o único candidato para entrar no Glee. – falou Blaine a Kurt sorrindo na intenção de tranqüilizar o castanho.

– Isso é bom? – perguntou o novato enquanto era guiado pelo moreno até onde estava Finn e outros dois garotos. Um loiro com uniforme do time de futebol e um castanho em uma cadeira de rodas.

– Depende do ponto de vista de quem vê. – falou o “guia” de Kurt. Eles chegaram aos três garotos, que os cumprimentaram.

– Kurt, estes são Sam... – Blaine falou indicando o loiro. -... e Artie. – ele indicou o cadeirante. – Sam, Artie, este é Kurt.

– Lembram que eu falei dele pra vocês? – disse Finn ele havia contado aos garotos da paixão correspondida do castanho pelo moreno.

– KURT! – chamou uma voz conhecida. – KURT, VEM AQUI!

O garoto se virou e viu que quem o chamava era Brittany, que estava em meio a um grupo de garotas.

– Já estou indo. – respondeu Kurt. Ele se virou novamente para os garotos. – Se não se importam, vou ver o que a Brittany quer. Sam, Artie, foi um prazer conhecê-los. – antes que os garotos dessem alguma resposta ele foi correndo em direção ao pequeno grupo feminino, onde estavam Santana, Brittany, Rachel e mais algumas garotas que Kurt não conhecia.

Mal sabia ele que estava sendo observado por um moreno que estava apaixonado por ele.

Finn, Sam e Artie não deixaram o olhar de Blaine ao castanho passar despercebido.

– Vejo que alguém está apaixonado. – brincou Finn. – Quem será? Você sabe quem é Blaine?

– Sei. É um tal de Finn Hudson por Rachel Berry. – retrucou o moreno.

– Ei! – exclamou ele.

– Calma ai. Sabemos que os dois estão apaixonados. – falou Artie.

– Vocês viram como a Mercedes está linda hoje? – falou Sam sem pensar enquanto admirava a garota que estava no grupo de meninas.

– Ok, agora são três apaixonados. Mais alguém se candidata? – falou o cadeirante ironicamente revirando os olhos.

***

– Kurt! Que bom que veio. – falou Brittany o envolvendo em um abraço apertado. – Quando deixamos você lá fora com Blaine achamos que iria desistir.

– Desistir? Nunca! – falou o de olhos azuis decidido.

– Deixa eu te apresentar para as outras meninas. – falou Britt enquanto puxava o garoto pela mão. Eles pararam em frente a uma garota de cabelos loiros e curtos vestindo um belo vestido amarelo florido. – Kurt, está é a Quinn. Quinn, Kurt. – antes que eles pudessem conversar Brittany já estava o apresentando a Tina, uma garota de cabelos pretos, compridos e com mechas azuis, e a Mercedes, uma negra de cabelos pretos lisos na altura dos ombros.

– Adorei o seu cabelo. – falou o castanho a Tina.

– Obrigada. – respondeu a garota. – Gostei da gravata. – completou.

– É importada. – exibiu o garoto.

Logo já estavam todos conversando sobre roupas, maquiagem e sobre a Broadway. De repente uma figura adulta entrou no local.

– Sr. Shue! – gritou Rachel correndo até o homem.

– Olá Rachel. – disse sorrindo. – Boa tarde a todos. – falou. – Bom, temos alguém apara a audição?

– Temos. – respondeu Blaine indo em direção ao professor. – O Kurt. Sr. Shue, eu posso... Cantar com ele? – perguntou o moreno um pouco inseguro.

– Bom... Não sei. Depende dos seus colegas. Pessoal, o que vocês acham? – perguntou o professor ao restante dos alunos, que concordaram. – É, pode. E onde ele está?

– Estou aqui. – falou Kurt saindo do meio das meninas.

– Pois bem... Kurt certo? – o garoto assentiu com a cabeça. – Sou Will Shuester; Sr. Shue, como chamam meus alunos. Que música vocês irão cantar? – perguntou.

– Lay All Your Love On Me. – respondeu Kurt.

– Ótimo. – falou o professor. – Faz um tempo que ninguém canta as músicas do ABBA no Glee. Subam no palco e arrasem. – completou sorrindo.

– P.O.V. Kurt –

“Ai meu Deus, é agora” pensei. Eu fui preenchido por um imenso frio na barriga.

Eu e Blaine subimos no palco, olhamos um nos olhos do outro e sorrimos ao perceber o que faríamos. Viramos para a pequena platéia e a banda começou a tocar. Logo pude ouvir a voz de Blaine cantando os primeiros versos:

I wasn’t jealous before we met

Now every woman I see is a potential threat

And I’m possessive, it isn’t nice

You’ve heard me saying that smoking was my only vice


A voz de Blaine era completamente perfeita. Eu fiquei encantado.

But now it isn’t true

Now everything is new

And all I’ve learned has overturned

I beg of you

Era agora. Minha vez. Eu respirei fundo, olhei para Blaine e cantei:


Don’t go wasting your emotion

Lay all your love on me

Eu não estava cantando pro mundo, e sim, para Blaine. Mesmo sem olhá-lo era pra ele. Era o que eu sentia. O que eu queria lhe dizer. Eu continuei:


It was like shooting sitting duck

A little small talk, a smile and baby I was struck

I still don’t know what you’ve done with me

A grown-up man should never fall so easily

Eu sentia que aquela música era pra nós dois.


I fell a kind of fear

When I don’t have you near

Unsatisfied, I skip my pride

I beg you dear

Era a vez de Blaine novamente. Tudo o que eu precisava naquele momento era ele.


Don’t go wasting your emotion

Lay all your Love on me

Eu caminhei em direção a ele enquanto ouvia sua linda voz.


Don’t go sharing you devotion

Lay all you Love on me

Ele se virou para mim. Estávamos frente a frente. Eu voltei a cantar?

I’ve had a pew little Love affairs

They didn’t last very long and they’ve been pretty scare

I used to think that was sensible

It makes the truth even more incomprehensible


Blaine começou a cantar comigo.


‘Cause everything is new

And everything is you

And I’ve learned has overtune

What can I do

Nós viramos para nosso pequeno público novamente e continuamos cantando juntos. A sensação de ouvir a minha voz com a dele foi uma das melhores que já tive.


Don’t go wasting your emotion

Lay all your Love on me

Don’t go sharing your devotion

Lay all your love on me

Nós terminamos de cantar e todos aplaudiam em pé, inclusive o Sr. Shue. Eu corri abraçar Blaine.

– Você foi perfeito. – ele sussurrou em meu ouvido.

– Não tão perfeito como você. - sussurrei o fazendo sorrir. Eu já disse que o sorriso dele era lindo?

– P.O.V. Narrador -

Os dois desceram do palco e foram em direção ao Sr. Shue.

– O que achou dele? – perguntou Blaine ao professor.

– Fantástico! Bem vindo ao grupo. – falou sorrindo. Ele estava impressionado com o garoto.

– O KURT TÁ DENTRO GALERA! – berrou Finn e todos vieram dar os parabéns ao garoto.

Agora, Kurt já conhecia cada um dos integrantes: Blaine, Rachel, Santana, Brittany, Finn, Sam, Artie, Mercedes, Quinn, Tina, Mike e Puck.

O dia dele não poderia estar mais perfeito. Conseguiu um encontro para a mesma noite com o garoto mais perfeito que já vira, encontrou vários amigos e foi convidado para uma festa do pijama na casa de Santana no dia seguinte (sábado). Sem se esquecer de que as meninas (Sant, Britt e Rach) iriam à sua casa ajudá-lo a se arrumar para o encontro. Ele não poderia estar mais feliz.

***

O Glee Club terminou seu primeiro encontro e Kurt passou seu endereço a suas amigas. Combinaram de se encontrarem às 17h em sua casa.

Ele estava indo até seu carro quando alguém segurou seu braço com delicadeza, porém, firmemente.

– Você vai hoje à noite? – perguntou Blaine um pouco inseguro. Ele soltou o braço do garoto e caminhou com ele até o carro.

– Eu não perderia por nada. – respondeu o castanho fazer certo moreno sorrir. – 20h estarei lá.

– Então, até depois. – Se despediu Blaine.

– Até depois. – respondeu Kurt entrando no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Próximo capitulo: Primeiro encontro. Vou tentar postar ainda hoje. Eu fiz algumas pequenas mudanças na letra da música. Uma ou duas palavras. Imaginem, quem já viu Mamma Mia (recomendo que assistam), o Blaine como o Sky e o Kurt como a Sophie, só que ele não fizeram os mesmos movimentos, apenas cantaram. Vejam a tradução de Lay All Your Love On Me: letras.mus.br/mamma-mia/660200/#traducao
Até o próximo capitulo e deixem reviews.