I Want To Hold Your Hand escrita por Little Unicorn


Capítulo 5
O Glee Club


Notas iniciais do capítulo

Hey! Consegui postar mais hoje. Desesti de um compromisso pra isso. Sintam-se importantes -qn
Esse capitulo ficou de um tamanho razoável na minha opinião. Se acharam muito grande ou muito pequeno me avisem.
A propósito o primeiro encontro deles sai no capitulo 7. Mas em compensação é o maior de todos. Penso em dividi-lo em 2 partes. Ainda não decidi. Enfim, espero qe gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244004/chapter/5

5- o Glee Club

- Vocês vão entrar no Glee Club, certo? – perguntou Rachel ansiosa.

- Eu com certeza vou! – confirmou Blaine alegre. – E você Kurt?

- Bom, eu... nunca participei de algo assim. – confessara. – Mas eu sei cantar. Pelo mesmo, acho que sei.

- Tá brincando?! – exclamou Santana. – Canta ai. Vamos ver se você é bom.

- Ahn... É melhor não. – o castanho estava com medo e com vergonha. Uma péssima combinação.

-Por favor, só um refrão. – pediu Brittany e os outros, incluindo Blaine, apoiaram.

- É Kurt, só um refrão. Por favor. – Blaine pediu assim como os outros.

 - Tá bom. Mas só um refrão! – “O que eu não faço por esse garoto?!” pensou ao responder.

Ele respirou fundo, sussurrou algumas palavras de incentivo para si mesmo, se levantou e olhou no fundo dos olhos de Blaine. Poucos segundos depois começou a cantar perfeitamente bem:

I have a dream

A fantasy

To help me through

Reality

Muitos pararam o que estavam fazendo e se calaram para vê-lo cantar.

And my destination

Makes it worth the while

Pushing through the darkness

Still another mile

I belive in angels

Todos no refeitório já estavam voltados para Kurt o ouvindo cantar. Sua voz era divina. Nenhuma das pessoas deixava de prestar atenção.

Somethins good in

Everything i see

I belive in angels

When I know the time

Is right for me

I’ll cross the stream

I have a dream

Ele segurou um pouco a ultima nota sem desafinar uma vez sequer. O refeitório inteiro o aplaudia, mas ele só prestava atenção em Blaine e em saber o que ele havia achado.

 Logo o refeitório voltou ao seu ritmo normal, Kurt havia se sentado e recebia elogios de seus amigos. Mas o que mais lhe importou foi o comentário de Blaine:

- Você cantou como um anjo, Kurt. Foi perfeito, você é perfeito! – falava eufórico.

- Você precisa entrar no Glee Club! – exclamou Rachel. – Nós vamos agora mesmo falar com o Sr. Shue e... – a garota foi interrompida pelo sinal, que tocou avisando o fim do almoço e o retorno as aulas novamente.

- No primeiro encontro do Glee Club você vai! Nós vamos ver quando será no quadro de avisos no fim dessa aula. – falou Santana se levantando, assim como os outros, e começando a caminhar para fora do refeitório.

Durante as ultimas aulas, estando juntos ou não, estavam com a cabeça focada em outras coisas. Rachel, Finn, Santana e Brittany só pensavam no Glee Club, enquanto Kurt e Blaine se perdiam em pensamentos sobre como seria a noite que passariam juntos.

                                                                      ***

As aulas terminaram. “Finalmente” pensaram os seis e foram direto ao quadro de avisos, onde estaria pendurado o primeiro encontro do Glee Club.

Caros alunos,

é um prazer anunciar que hoje, as 15h, no auditório da escola haverá o primeiro encontro do Glee Club deste ano. Para os novos alunos interessados haverá uma pequena audição. Todos os alunos, sejam novos ou já antigos integrantes, peço que compareçam.                                                                     Will Shuester

- Hoje, 15h, no auditório.. Kurt, o que você vai cantar? – perguntou Rach ao garoto e ao ver a expressão confusa dele explicou. – Na audição Kurt, o que você vai cantar na audição? – ela falou claramente.

- Ah, sei lá... – na verdade ele sabia. Ou pelo menos tinha uma idéia. Mas esperava que Blaine não percebesse que cantaria para ele. – Acho que Lay All Your Love On Me do ABBA. – falou com simplicidade.

- Lay All Your Love On Me?  - perguntou Blaine. – Eu adoro essa música. Mas você não acha que ela ficaria melhor cantada em um dueto como no musical “Mamma mia”? – sim, ele queria cantar com ele. Queria cantar aquela musica com a perfeição.

- Mas o problema é que eu não tenho com quem cantar... – falou Kurt desanimado. Logo após seus olhos brilharam com a grande ideia que acabara de ter. – Espera um pouco.... BLAINE! – o moreno assustou-se quando ele gritou seu nome e correu abraçá-lo. – Canta comigo? Por favor! – o garoto não poderia dizer não ao novato. Ainda mais agora que estavam abraçados.

- Se o Sr. Shue deixar... – Kurt se separou do moreno para ouvi-lo falar. – Bom, se ele deixar eu não vejo por que não. – falou sorrindo.

Por um momento eles se esqueceram dos quatro amigos que estavam ali. Por um momento, estavam só os dois, ali, frente a frente, e iriam cantar juntos.

- Tá, e o que vamos fazer até as 15h? – Santana interrompeu os devaneios dos dois.

- Que tal e nós fossemos andar pela escola? Dar um volta. – sugeriu Finn à Santana, Brittany e Rachel, para tentar deixar Kurt e Blaine sozinhos.

- É! Ai já mostramos a escola para o Kurt. – falou Brittany arruinando completamente o plano de Finn.

- Vamos então. – Kurt falou tentando parecer entusiasmado.

                                                                       ***

Eles deram uma volta pelo colégio todo, mostrando a Kurt cada cantinho da McKinley High. Logo já eram 14h e 40min, e os seis se dirigiram ao auditório, o último lugar que faltava mostrarem ao novato. O castanho estava super animado. Ele pulava entusiasmado, quase cantando. Blaine olhava o garoto encantado.

- P.O.V Blaine –

Kurt estava tão alegre que me contagiava. Ele parecia um anjo.

Eu não acreditava que iria cantar com ele.

De alguma forma tirei a conclusão de que estava complemente apaixonado por aquele garoto que acabara de conhecer. Ele era perfeito.

Nós já estávamos chegando ao auditório e começou a me dar um frio na barriga. Percebi que Kurt, a minha frente, diminuiu o passo, ele estava nervoso.

Em um movimento espontâneo coloquei a mão no ombro dele.

- Nervoso? – perguntei com um sorriso bobo no rosto. Simplesmente não conseguia falar com ele sem sorrir.

- Um pouco. Mas nada que estar perto de você não resolva. – meu coração disparou após ele falar aquelas palavras. Eu percebi o quanto Kurt se envergonhou pelo que disse. Logo eu já o abraçava pelos ombros.

- Então vou ficar bem perto. – sussurrei no ouvido dele o provocando arrepios.

- P.O.V Narrador –

Rachel, Santana e Brittany assistiram a cena. Estranharam um pouco, mas ainda assim acharam muito fofo. Finn, para ajudar o casal, levou-as para dentro do auditório, deixando os dois garotos em frente a porta, fechada, do auditório.

- É agora ou nunca. – falou Kurt.

Blaine tirou o braço dos ombros do garoto e os dois entraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? O proximo é a audição do Kurt. A música que ele cantou no refeitório é I Have a Dream do ABBA. Sim, eu tenho certa paixão pelo ABBA. Fazer o que né?
Sobre o Finn: na fic ele normalmente vai tentar ajudar Klaine a ter momentos a sós e dar alguns conselhos. O que é meio dificel dele fazer na série. Ele é o melhor amigo de Blaine na fic.
Deixem reviews e me digam a parte que mais gostaram e que menos gostaram. Até o próximo capitulo e espero que estejam gostando.