I Want To Hold Your Hand escrita por Little Unicorn


Capítulo 14
Por que isso está acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

HOLA MUCHACHOS! 1 mês sem postar... Me superei né?
EXPLICAÇÕES: 1- Fiz uma cirurgia. 2- Fiquei uma semana sem computador. 3 - Ainda estou sofrendo a depressão pelo fim de Klaine. VOCÊS IRÃO SOFRER OS MEUS ATAQUES! Só aviso...
Bom, leiam e voem de ovelha para Somewhere Only The Klainebow. Espero que gostem, o que vai ser difícel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244004/chapter/14

13- Por que isso está acontecendo?

-P.O.V. Blaine-

Já haviam passado três dias desde o incidente com Sebastian na sala vazia... Quando acordei na enfermaria, depois que Santana e Kurt me socorreram, a primeira pessoa que vi ao meu lado era certo garoto de olhos azuis, que segurava a minha mão, e mais ao lado uma Latina pronta para brigar comigo... Mas o que me surpreendeu foi que Kurt me beijou no momento que me sentei na cama. Claro que o momento não durou muito, pois Santana começou a me xingar em espanhol, até que Kurt pedisse que ela falasse o nosso idioma. Depois de sermões dados pela morena e carinhos pelo castanho tive que contar como fui parar naquela sala com Sebastian...

~fashback on~

Eu estava indo em direção ao meu armário quando Sebastian me parou.

- Amor, acabei de falar com Kurt. – disse ele dando aquele sorriso irritante de quando está ganhando em algo. Sem mais delongas me estressei, não deixaria encostar no meu garoto.

- O que você quer? – perguntei me rendendo.

- Você Blaine. Em todos os sentidos. – respondeu ele me olhando malicioso.

Eu respirei fundo e olhei por cima do ombro de Sebastian, vendo Kurt. Fiz um sinal positivo com a cabeça e o acompanhei para o lado oposto da escola de onde Kurt estava. O sinal tocou e ele continuou andando comigo em sua cola. Não sabia como mas ele tinha a chave de uma sala que parecia não ser usada a séculos, a sala que usavam quando alguma outra tinha algum problema. Nós entramos e ele trancou a porta, logo após se virando para mim e caminhando em minha direção. Por alguns segundos pensei em hesitar e dei um pequeno passo para trás, mas a imagem do sorriso do garoto que eu amava surgiu em minha mente junto com seus olhos que me acalmavam e hipnotizavam. Quando percebi já estava sendo “abusado” por Sebastian, que beijava meu pescoço e explorava meu abdômen com as mãos.

Ele me jogou contra a parede com força e aumentou a intensidade dos beijos. Eu não aguentava mais. Toda a minha força pareceu ir embora. Eu quis sair, eu pedi para que parasse, mas quanto mais eu pedia para ele me deixar ir mais ele me prendia e me machucava.

Aquilo durou por horas. Até que chegou o momento em que eu estava fraco demais. Eu sabia que já estávamos na última aula. Menos mal, faltava pouco para terminar. Aposto que ele só não havia tirado minha roupa porque estávamos no colégio.

Meus olhos começaram a se fechar... Então eu vi. Santana adentrando a sala com raiva e pulando em cima de Sebastian. Eu cai no chão quase inconsciente e ELE, o único que eu queria comigo, me segurou em céus braços.

~~ flashback off ~~

- Bom, o resto creio que vocês saibam. – suspirei e olhei para eles, que me olhavam surpresos e em silêncio. Até que Santana falou:

- Blaine, você... – ela fez um pausa e me deu um tapa no braço – é um idiota! Como pode deixar? Nós protegeríamos o Kurt, você sabe. Você poderia ter se machucado mais e com certeza o Sebastian viria atrás de você de novo.

A olhei confuso e perguntei:

- Viria?

- Sim, viria. – respondeu ela satisfeita. – Sebastian Smyth não reside mais está escola.

- Como assim? Pensei que... – Kurt, que ainda não havia falado nada me abraçou com força, me surpreendendo.

- Que bom que está bem – ele sussurrou no meu ouvido e eu sorri levemente o abraçando de volta.

- Agora que já terminaram posso voltar a falar? – disse Santana revirando os olhos.

Kurt me soltou e voltou a sentar do meu lado.

- Sebastian foi expulso e preso por abuso sexual. – continuou a morena.

- Então... Sebastian saiu da escola? – perguntei tentando absorver o que ela havia acabado de me falar.

- Isso, amiguinho. – falou ela batendo palmas sarcasticamente. – Vamos ver se seu cérebro se desenvolve mais. – brincou.

- Ei! – exclamei.

- Tudo bem, vou deixar vocês sozinhos. Têm muito o que conversar. – disse a Latina se levantando da cadeira onde estava. – E Kurt, você precisa dormir. Ficou três noites aqui... – ela deu as costas a nós e saiu.

Me voltei para Kurt e perguntei:

- Você ficou três noites aqui?

- Fiquei... Alguém precisava ficar com você. – ele disse corando levemente, o que eu achei muito fofo.

- Não precisava. – nós rimos um pouco de sabe-se lá Deus o que e então eu comecei – Kurt, você sabe por que eu te dispensei aquele dia agora, certo? Eu não queria que algo te acontec... – ele me interrompeu.

- Não fale nada. Eu já entendi. Mas isso não significa que estamos juntos. – ele me deu um sorriso de canto.

- Então nós podemos sair de novo? E ver no que vai dar. – cutuquei ele de leve o fazendo dar um sorriso. Céus, como eu amo aquele sorriso.

- Sabe Blaine, eu acho que melhor sermos amigos por enquanto. Muitas coisas aconteceram e nós temos que... Começar de novo. – ele disse aquilo com os seus olhos um pouco marejados – Não é que eu não goste de você. Mas depois disso tudo... Nós temos que recomeçar. Tínhamos sido muito rápidos mesmo. Me desculpa. – uma lágrima caiu pelo seu rosto e eu a enxuguei.

- Não chore, por favor. Odeio te ver triste. – eu o abracei o confortando em meus braços. – Você não precisa se desculpar. Tá tudo bem. Eu te entendo. E te dou o tempo que for necessário. – ele me abraçou com força, parando de chorar. Nós ficamos um bom tempo apenas abraçados. Então dei um beijo no topo de sua cabeça e ele se afastou. – É melhor você ir. Precisa dormir. Eu vou ficar bem.

- Tudo bem, baixinho. – ele limpou as últimas lágrimas que haviam ficado em seu rosto e se levantou. – Pelo o que a enfermeira disse amanhã você já volta para a aula. – ele suspirou e disse – Até amanhã.

- Até, Kurt.

Assim que ele saiu, eu deixei meu corpo cair em cima da cama da enfermaria. Respirei fundo fitando o teto e  comecei a chorar. Me virei, colocando meu rosto contra o travesseiro e ajeitei meu corpo direito em cima da cama.

Eu não queria deixar Kurt ir. Não queria deixar o MEU garoto ir. Não conseguia segurar as lágimas... Elas simplesmente caiam.

Me virei novamente encarando o teto.

- Por que isso está acontecendo? – perguntei a mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME MATEM! EU DEIXO! Se me matarem pelo menos eu não vou mais sentir a dor pelo fim de Klaine. ESSE FOI O ATAQUE UM! Apenas amigos. Bom, vai ficar difícel pra mim escrever... Me mantem sugestões de o que pode acontecer na fic a partir de agora, porque é capaz de eu ter um bloqueio criativo. GOSTARAM DO FIM DO SEBASTIAN DENTES DE CAVALO NO XADREZ??
DEIXEM REVIEWS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Hold Your Hand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.