I Want To Hold Your Hand escrita por Little Unicorn


Capítulo 13
Tudo vai ficar bem


Notas iniciais do capítulo

Dramático, pequeno, estranho e sentimental. Esse é o capitulo que acabo de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244004/chapter/13

12- Tudo vai ficar bem

Kurt acordou de manhã com vontade de bater em alguém. Tinha passado a noite toda chorando. Por que ninguém havia o contado que Blaine namorava?

Ele tentou esvaziar sua mente com um banho frio. Como ele previa, não conseguiu se livrar dos pensamentos e da magoa. Por mais que as garotas tivessem o reconfortado no Glee Club ele estava com muita raiva delas. Ele sabia que elas estavam escondendo alguma coisa de Blaine na festa, mas não imaginava que fosse algo como...um namorado.

Ele decidiu se concentrar na roupa que vestiria e após terminar de se arrumar foi para a escola a pé, novamente.

Na metade do caminho um carro preto parou ao seu lado e o acompanhou vagarosamente, até que o garoto parou estressado, olhou para a janela do carro e disse:

– Será que vocês podem me dizer o que querem? E não, não as perdoarei por não terem me contado que Blaine era comprometido.

Os vidros do carro foram abaixados revelando o rosto de três meninas. Quinn, Rachel e Santana olhavam para ele piedosas.

– Kurt, por favor, deixe-nos explicar. Ele não é comprometido. – tentou Rachel.

– E Sebastian é o que? Um fantasminha que só eu vejo? – explodiu o castanho.

– Kurt Hummel – começou Santana calmamente. – Quer fazer o favor de calar a boca e entrar nesse carro?! – irritou-se.

Kurt revirou os olhos e entrou.

– Agora vai nos deixar explicar? – perguntou Quinn.

– Não tenho outra escolha. Tenho?

– Não. – disse Santana. - Em 1º lugar: Sebastian não é o namorado de Blaine. Ele é só um idiota que vive correndo atrás do baixinho e QUER namorá-lo.

– E em 2º lugar: Nós descobrimos por fontes seguras que Blaine se afastou de você apenas para te proteger. – continuou Rachel.

–Fashback On-

–Então, vai nos dizer por que Blaine fez aquilo com Kurt ou vamos ter que te torturar? – ameaçou Santana.

– Quero deixar claro que eu não gosto nada dessa ideia... – começou Rachel.

– Cala a boca, Berry. – disse Santana. – Agora, nos responda ou...

– Tudo bem, Blaine quer proteger Kurt do Sebastian. Lembram do que aconteceu da última vez? – falou Artie e as garotas assentiram.

–Flashback off-

– E o que aconteceu da última vez? – perguntou Kurt.

– Não queria saber. – respondeu Quinn. – A propósito, já chegamos.

Os quatro saíram do carro e foram cada um para seus armários, que eram longe uns dos outros.

Ao chegar no seu armário Kurt foi abordado por uma figura que ele já odiava.

– Olá Kurt. – disse Sebastian falsamente.

– Oi Sebastian. – respondeu Kurt praticamente cuspindo as palavras.

– Vamos direto ao assunto. – disse Sebastian. – Eu quero o Blaine e você está me atrapalhando, então, se o ama deixe-o comigo.

– Pode pega-lo. Não tenho nada com ele. – disse o novato abrindo o seu armário e pegando os livros das suas primeiras aulas.

– Se eu fosse você tomava cuidado.

– Isso é uma ameaça? – perguntou Kurt arqueando as sobrancelhas.

– Um aviso. – corrigiu Sebastian fechando com força o armário do de olhos azuis e saindo.

Kurt fingiu que aquilo não havia acontecido e foi para sua primeira aula.

***

Todas as aulas passaram tranquilamente, exceto a última.

– Kurt, você viu o Blaine por ai? – sussurrou Santana ao castanho no meio da última aula.

– Não. – respondeu o garoto. – E ainda bem.

– Se eu fosse você se preocuparia. Vem comigo. – disse Santana se levantando e o garoto levantou logo atrás. – Professora, eu não estou me sentindo bem. Kurt pode me levar para a enfermaria? – falou a moreno colocando as mãos na barriga fingindo estar com dores. A professora assentiu e os dois saíram da sala.

– Santana, por que você está assim? – perguntou Kurt a ela após a garota ter corrido com ele por quase toda a escola a procura de Blaine.

– Kurt, preste atenção no que vou te dizer agora. – começou a latina. – Sebastian faria QUALQUER COISA para ter Blaine. Inclusive sequestra-lo ou algo assim. Todos tememos que ele possa ter feito algo com Blaine já que ninguém viu Blaine por ai e Sebastian sumiu. – ela de repente agarrou o braço de Kurt e correu para uma sala que parecia estar vazia. Os dois pararam na porta e Santana procurou escutar através da mesma enquanto Kurt a observava, e com uma expressão vitoriosa e ao mesmo tempo assustada ela praticamente arrombou a porta.

– Lopez? O que faz aqui? Como consegui entrar? – foi o que Kurt ouviu Sebastian dizer antes de entrar na sala e encontrar Blaine encostado na parede, segurado por Sebastian, quase desacordado com marcas de chupões no pescoço.

–P.O.V. Kurt -

A cena a seguir foi tão rápida quanto meu cérebro conseguia processar. Santana correu até Sebastian e lhe deu um soco enquanto eu corri até Blaine, que havia sido solto por Sebastian que agora “lutava” com Santana, ou melhor, apanhava de Santana. Eu segurei o MEU garoto nos braços e algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto. Ele estava quase descordado.

– O que ele fez com você? – eu sussurrei na esperança que ele me ouvisse.

– Kurt... – eu ouvi ele dizer fracamente e o segurei com mais força. – Eu...te amo. – e essas foram suas últimas palavras antes de ele desmaiar sem forças. Eu me aproximei de seus lábios e os beijei calmamente ignorando Santana e Sebastian que brigavam.

– Eu também te amo Blaine. Tudo vai ficar bem. – disse me separando dele enquanto Santana terminava de acabar com a raça de Sebastian.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro. Não saiu do jeito que eu queria. E tudo vai ser explicado no próximo capitulo. Bom, gostaram? Deixem reviews. Beijos com Glitter meus unicórnios lindos.