When Im With You escrita por Beatriz_14_


Capítulo 1
O problema na visão de Percy


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243987/chapter/1

Pov. Percy

Como vocês sabem depois da guerra de Cronos a minha sabidinha e eu estamos namorando. Mas ninguém sabe disso porque ela não me deixa contar. Ela quer que nos contemos juntos. O problema é que ela nunca tem tempo pra isso e nem pra mim. E como devem saber também ela esta reconstruindo o Olimpo.    

Parece que a rotina dela é assim: internato, estudar e Olimpo. Não sobrando espaço pra nada. Isso é frustrante!!! Qualé eu quero passa mais tempo com a minha sabidinha. Ou melhor, dizendo eu quero passar tempo com a minha sabidinha.

 A ultima vez que a gente passou um tempo juntos foi no verão do ano passado logo após vencer Cronos. E já passou um semestre de aula. E você deve estar pensando: Porque não desiste dela se ela não te da atenção? Eu vou ser simples ou não. Porque eu a amo.

 Amo quando ela fica corada logo após eu a elogiar, amo seus cabelos loiros, amo quando ela fica com ciúmes de mim quando uma garota da encima de mim, amo seu beijo, amo seu cheiro de morango, amo o seu riso, amo jeito que ela me faz sentir quando estou com ela e amo os nossos momentos juntos. Eu simplesmente amo tudo que vem dela. Aposto que quando a reforma do Olimpo estiver pronta. Vai estar perfeito o Olimpo. Até melhor que antes.

Eu passo o tempo todo pensando nela. Nos seus lindos cabelos loiros cacheados, seus olhos cinza tempestuosos e no seu rosto. Fico pensando na sua imagem na minha cabeça o tempo inteiro. Até nas aulas não paro de pensar nela. Mas isso não é novidade eu não presto atenção de qualquer jeito na aula. A questão é não consigo tira-la da minha cabeça e eu não quero.

Sei que estou perdendo meu tempo tentando deixar essas lembranças para trás. Tento me convencer que ficara tudo bem tirando essa imagem da minha cabeça. E de que ela não é nada. Mas não da. Não é verdade. Ela é tudo pra mim. Eu a amo. Quero ela do meu lado.

 Chego a pensar que ela é minha obsessão. Toda hora penso nela e tudo que eu olho me faz pensar nela. Chego a pensar que nunca vou poder chama-la de minha. Minha sabidinha. Quero ser a única mão que ela precisara segurar. 

Eu lembrei de uma lembrança minha e dela.

Flashback on:

Estava eu e ela sentados na areia da praia do acampamento no penúltimo dia de férias. Estávamos conversando animadamente. E eu perguntei:

-- Esta feliz que você vai arquitetar o Olimpo?

-- Esta brincando, né? É meu sonho construir algo duradouro. E com certeza vai durar anos... – falou e começou a falar de arquitetura e o que ela estava planejando fazer na construção dele.

Sinceramente não estava prestando a mínima atenção no que ela estava falando. Só a estava observando e assentindo quando preciso. Seus lindos cabelos cacheados loiros que ficava mais brilhoso no sol.

Seus olhos cinza lindos e o brilho deles enquanto estava falando de arquitetura. Fiquei hipnotizado em seus olhos. Não sei se passei segundos, minutos ou horas observando eles.

Mas a sabidinha me chamou atenção estalando os dedos na minha frente.

-- Cabeça de Algas você estava prestando atenção?

-- Quer que eu seja sincero?

-- Claro que sim.

-- Então, não faço a mínima ideia do que você estava falando.

-- O que você estava fazendo enquanto eu falava? – falou brava.

-- Te admirando.

Ela ficou corada e abaixou a cabeça. Levantei seu queixo e disse:

-- Sabia que você fica linda corando?

-- Para. – falou envergonhada.

-- Com o que? – falei divertido.

-- De me deixar corada.

-- Não posso fazer nada se minha sabidinha é linda. – falei. E a beijei. Como foi o beijo? Foi muito bom. Sentir seus lábios pressionados aos meus e sentir o gosto do seu beijo. Foi maravilhoso.

Logo em seguida a peguei no colo.

-- O que pensa que esta fazendo Perseu Jackson? – falou raivosa.

-- O que você pensa que eu vou fazer? – respondi com outra pergunta.

-- Que vai me jogar na água.

-- Então esta certa como sempre.

-- Claro que estou. Sou filha de Atena.

Não deixei ela completar. Mergulhei com ela no meu colo. Quando ela emergiu ela começou a jogar água em mim. E começou uma guerra de água.

Flashback off.

Nos divertimos muito nessas férias. Que saudades!!! Suspirei.

Pensando nisso vou ligar pra ela. Mas eu não tenho nada para falar. Só estou com saudades dela e de sua voz. Sei que poderia fazer essa conversa durar todo o dia. Mas tem mil razões para eu não liga-la. Por exemplo não quero atrapalhar o trabalho dela só porque eu estou com saudades. Já tentei varias vezes ligar pra ela mas ela sempre fala  que não tem tempo. Não custa tentar de novo?

Peguei o telefone de casa. E digitei o numero dela. No terceiro toque ela atende.

-- Oi. Quem é? – falou. Sorri só de ouvir sua voz.

-- Adivinha?

-- Percy!!!

-- O que esta fazendo?

-- Lição de casa. –falou. Sabia ocupada como sempre.

-- To com saudades.

-- Eu também. – falou. Mas não vou desistir tive uma ideia.

-- Pode me encontra amanhã no parque?

-- Que horas?

-- Três da tarde.

-- Como amanhã é sábado e eu consegui uma folga. Eu aceito. – falou. Eu sorri.

 -- Combinado você me encontra amanha no parque nesse horário.

-- Te amo. Até amanhã. – falei e antes dela responder desliguei.

E comecei a planejar o meu plano. Ligar para as pessoas que eu preciso para meu plano dar certo. Liguei para todos os nossos amigos para nos encontrarem la. Mas não contei o porque. Ensaiar e outras coisas. Minha sabidinha vai ter uma surpresa amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Continuo???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Im With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.