Stereo Heart escrita por luanasilva


Capítulo 2
love still remains


Notas iniciais do capítulo

Hey gente,espero que gostem desse cap,não tem nada de mais por enquanto,mas o próximo vai ser bem legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243952/chapter/2

Larissa POV :

Como era bom ouvir aquele sinal,não aguentava mais o chato do Tomlinson,que muleque mais chato.Ainda bem que a aula acabou estava quase pra meter a mão na cara daquele menino.

- Sorte sua Tomlinson que a aula acabou.

- Porque SORTE MINHA ?

- Sorte sua porque sua cara ia conhecer meus cinco dedinhos.

- UI nervosinha,sorte minha mesmo,ninguém merece ficar do seu lado,nem por um minuto.

- Não vou gastar meu tempo discutindo com você

- ÔO CASAL ! Melhor parar !

- Zayn CALA A BOCA ! 

- HAHA vocês viu,não tem jeito mesmo - disse Amanda rindo da situação.

- Beijinho meu amor - disse Louis pra me irritar mais ainda.Ele saiu da sala com o resto dos meninos,e ficou só eu e as meninas na sala.

- Um dia isso vai dar casamento HAHA - disse Samantha rindo da minha cara

- N-U-N-C-A meu amor NUNCA.Vamos sair daqui por favor !

Giovanna POV : 

Depois da " briguinha " do pessoal lá na sala,o resto da aula foi normal,passei o intervalo com as meninas e com os meninos,nós conhecemos melhor,eles erão realmente muito legais,gostei muito deles,Harry me falava uma cantadas sem graça AFF isso estava me irritando,ele estava arrazando,pelo menos ele achava isso.Depois o sinal tocou e fui para casa,fui com a Lua,descobri que ela morava em frente a minha casa.Fomos conversando um pouco já que não falei muito com ela na escola.Lua era uma fofa,super gentil.

- Vai querer fazer alguma coisa hoje ?

- Não,desculpa,pode ser outro dia ?

- Tá bom então,até amanhã,beijo

-Beijo ! Tchau.

Quando fui entrar em casa ouço alguém chamar meu nome.A voz...conhecia aquela voz.Quando me virei.

- Oi Gi,mora aqui ? - disse Harry todo simpatico.

- Ah, oi Harry moro sim. - disse em um tom seco,depois quando eu e as meninas conversamos no intervalo,elas me disseram mais sobre o STYLE,ele é um garanhão,pego quase toda as menina da escola.

- Nunca te vi aqui.

- Deve ser porque me mudei faz pouco tempo?

- Ah é - Pelo jeito tava sem o que me falar,ele ficou olhando pra minha cara.

- É...o que você quer comigo ?

- Ah,tá queria te chamar pra sair,aceita ?

- Não,hoje não quero sair.

- Serio ?

- É,não vou sair com você,entendeu ? Espero que sim,tchau.

- Você não quer sair comigo ? é isso mesmo ?

- Isso é isso mesmo 

- Serio. - ele fez uma cara tão fofa.

- Harry não adiante fazer essa cara não funciona comigo.Ok ? Agora eu vou entrar.Tchau

 Entrei e fechei a porta,ele ficou com uma cara de tacho,não dei bola,subi pro meu quarto.Minha mãe e meu pai não estavam em casa,eles estavam trabalhando,isso significa casa pra SÓ PRA MIM.Joguei minha mochila na cama e fui tomar meu banho,quando ia entrar no banho,ouço a campanhia tocar.Otimo ! 

- ESPERA ! já vai. - desci a escada correndo quando abro a porta.Denovo esse garoto ?

- O que você quer Harry ?

- Não acredito que você não quer sair comigo ?

- Quer que eu desenhe pra você entender melhor ?

- Tem milhares de garotas querendo sair comigo,todas queriam ter a mesma chance que você,e você diz NÃO ?

- Otimo,sai com uma delas,assim você não fica no meu pé.

- Você é do tipinho que se faz de durona,certo ? Mas no fundo ta quendo dizer SIM.

- Não sou esse TIPINHO de garota Harry,nunca sairia com você.Você é daqueles garotos que pega todas,depois deixa a garota de lado,como ela fosse um objeto.Escute bem ! NUNCA na minha vida sairia com você,isso ficou bem claro, certo ? Por favor,me deixa em paz tá ?

Fechei a porta e fui tomar meu belo e longo banho,só pensava em dormir,preguiçosa ? Magina.Tomei meu banho e fui assistir TV,estava passando um filme,fiquei assistindo,já estava acabando.Logo que o filme acabou me deu uma fome.Fui até a cozinha e não tinha nada de bom pra comer,minha mãe  ia no mercado ainda,mas não ia esperar ela chegar.Então fui até um padaria que tinha ali perto.Quando entrei lá,olha só quem trabalhava lá.Tá virando perseguição isso.

- Ei Gi,veio me visitar haha ?

- Ah você...claro que não garoto,aff perseguição isso você não acha ?

- Eu te percegui HAHA serio isso ?

- Pelo que eu vi hoje,é sim.

- Não vou ficar de papinho com você,tenho mais o que fazer.Vai querer o que ?

- Nada,não vou mas comprar nada - sai bufando da padaria,e fui até o mercadinho que ficava ali perto.Esse Harry e folgado,nunca vi igual.

Comprei algumas coisas e fui fazer um lanche depois fui assistir TV e cai no sono no sofá mesmo.

Zayn POV :

Queria conversar com Samantha,mas não tive chance,a vergonha também...não ajudou muito.Tinhamos namorado uma vez,mas terminamos,eu era muito ciumento,isso irritava ela.Mesmo depois de termos nós separado,eu sinto falta dela e muita.Cada detalhe dela...me deixa louco,seu sorriso era encantador,seu jeito...Acho que ficar pensando não vai ajudar em nada.Tenho que falar com ela.

* LIGAÇÃO*
Zayn : Oi Samantha.
Giovanna : Oi Zayn,tudo bem ?
Zayn : Tudo sim e você.
Samantha : To bem. 
Zayn : É...então...eu to precisando...fa...falar com você - ZAYN O QUE OUVE COM VOCÊ ?
Samantha : Ok então pode falar.
Zayn : Queria que fosse pessoalmente.
Samantha : Ta bom então,mas tem que ser mais tarde,agora eu to meio ocupada.
Zayn : Ah...Então tá.Tchau.
Samantha : Tchau.

*LIGAÇÃO ENCERRADA* 

Samantha POV :

O que será que o Zayn queria falar comigo ? Esse garoto me deixava louca,tinhamos namorado um vez,ele me faz falta e muita.Eu ainda o amo.Ai isso é complicado.Zayn foi a pessoa mais especial que já conheci,ele era TOTALMENTE diferente dos garotos que conheci.Sinto falta dele.Muita falta.Melhor falar isso pra ele,certo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Deixe reviews por favor.Vou tentar postar o prox capitulo amanhã,talvez.Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stereo Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.