Stereo Heart escrita por luanasilva


Capítulo 1
where it all begins...


Notas iniciais do capítulo

Hey amores,primeiro capitulo...espero que gostem.Qualquer erro falem comigo @1D_my_infection.Deixem reviews.Beijos e boa leitura.Bye !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243952/chapter/1

Giovanna 17 anos. ( foto )

Giovanna POV :

Tchau Brasil ! Olá Londres,vida nova agora,vou sentir falta do Brasil,deixei tudo pra trás, para viver aqui em Londres.Minha mãe achou que aqui nossas vidas seria melhores.Não posso discordar,gosto daqui !

Hoje é meu primeiro dia de aula,otimo ! escola nova,odeio isso.Acordei bem cedo,fui logo tomar meu banho,coloquei uma roupa qualquer desci e fui tomar o café da manhã.

– Bom dia mãe...pai - disse entrando na cozinha e dando um beijo de bom dia na minha mãe.

– Bom dia filha - disse minha mãe preparando umas panquencas HUUM

– Bom dia filha,dormiu bem ?

– Como sempre né pai dormi feito pedra - que novidade,quando dormia não acordava mais,soninho bom, sabe.

– Café está pronto !

– Cheiro ta bom - disse meu pai pegando uma das panquecas.

Fiquei conversando um pouco com meus pais enquanto tomava meu café

– Vou me arrumar,não quero me atrasar hoje. - disse dando um pulo da cadeira

–Não demore - quando me arrumo demoro um pouco,só um pouquinho haha

– Sim senhora.

Subi e fui colocar minha roupa pro meu primeiro dia de aula.Mas nada muito estravagante ( roupa ) . Desci dei um tchau pro meus pais e fui.

A escola não ficava muito longe de casa,então logo cheguei.A escola era enorme,perdida,magina...Ai merda onde eu to ? Fiquei procurando minha sala,era sala 16,onde fica isso por favor ? Veio uma menina MUITO bonita falar comigo,deve ter percebido minha lerdeza e veio me ajudar.

– Oi..Aluna nova ? disse rindo

– Oi...- ri pelo nariz .

– Olá me chamo Amanda.( foto )

– Prazer Amanda,me chamo Giovanna.

– Quer ajuda ?

– Sim,onde é a sala 16 ?

– É logo ali no outro corredor,mesma sala que eu.

EBA Amanda estava na mesma sala que eu,ela parecia ser super simpatica,dia tava melhorando.Chegamos na sala e Amanda me apresentou a três garotas MUITO lindas,me senti um bicho.

– Hey meninas,quero apresentar a Giovanna.

– Oi Giovanna - as três disse em coro.

– Oi .

– Essa é a Samantha,Lua e Larissa. ( clica nos nomes que aparece a foto ok ? :D )

– Dia tava muito bom até agora... - Disse Larissa,olhando pra 5 meninos que entraram na sala e MEU DEUS QUE DEUSES GREGOS UAU ! HAHA to gostando disso. COMPOSTURA GIOVANNA !

– Namoradinho da Lari chegou HAHAHA - disse Lua,e todas riram.

– HAHA MEU AMOR,nem sonhando eu iria namorando o Tomlinson ! - disse Lari brava.

Não pude deixar de notar um deles,ele era MUITO lindo.

– Eles são o Niall,Louis,Harry,Liam e o Zayn. - Disse a Samantha na ordem em que eles estavam.
As meninas foram me falando quem era eles,e me deram um alerta.

– Gi só não dá bola pro Styles,ele é legal,mas pra namoro...ele é dos que pega e larga,sabe o tipo PEGO TODAS E FODA-SE O RESTO ! Novatas tem que saber disso

– Me apaixonar e umas das ultimas coisa que eu penso.

HARRY STYLES,ele era lindo,mas pelo que as meninas disseram...melhor manter distancia.Ok,manter distancia mais ele era lindo,seu jeito...WHAT ? GIOVANNA !!! FOCO GAROTA!

– Ai que otimo, aula de Quimica - disse Larissa,irritada - Essa professora me odeia,ela é muito chata,irritante,velha chata.

As meninas se sentaram com aguns garotos,se não me engano a Lari com o Louis AI MEU DEUS gato e rato.Samantah com o Zayn,Amanda com Niall,Lua com Liam e eu sozinha.Otimo,na aula dela todos tinham lugares marcados.Eu fiquei sozinha.Aff que drama.

Estava sozinha até que alguém senta do meu lado...Adininhe,sim HARRY STYLES,ele era lindo de perto.Nossa !

– Oi - disse ele,com sua voz roupa.Ui arrepiei

– Oi - disse simpatica,não queria ser chata,por mais que as meninas disseram dele.

– Qual seu nome ?

– Giovanna é o seu ? - Sabia o nome dele,só pra pergunta sabe.

– Prazer Giovanna meu nome é Harry...Harry Styles

– Prazer Harry - soltei um sorrisinho.

–TODOS CALADOS A AULA COMEÇOU ! NÃO ME VIRAM AQUI ?

– Velha chata - disse Larissa baixinho,mas eu ouvi já que ela estava atras de mim,apenas ri pelo nariz.

A aula estava EXTREMAMENTE chata,Harry me olhava de vez em quando,não estava gostando daquilo,apenas ignorei.A aula tava tão chata que tinha gente dormindo HAHA. Lari e Louis ficavam brigando de vez em quando,e a professora chamava atenção.Minutos passando e a aula não acabava.Tava quase dormindo.Até que o sinal tocou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRIMEIRO CAPITULO AAAA que emoção,fico ruim porque e primeiro capitulo sem muita criatividade kkk.Qualquer coisa falem comigo.BEIJINHOS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stereo Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.