Dramione:Quem Sabe?? escrita por amandagranger


Capítulo 9
Capítulo 9-Lágrimas,lágrimas e dores de cabeça


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores.Não me matem ainda,estou de volta.Mil perdões pela demora.Eu estive com uns problemas e sem inspiração.Prometo que agora vou postar mais regularmente.Me perdoem também pelo capitulo.Não saiu tão bom,por que eu continuo meio sem inspiração,mas eu vou tentar achar inspiração e escrever melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243883/chapter/9


Pov Hermione

Eu não parava de chorar e Draco afagava meus cabelos. Então ele olhou nos meus olhos e disse:

–Acho que você precisa de uma coisa. Já volto- Ele se levantou e foi até o seu quarto. Me deu uma sensação de vazio quando ele saiu de perto de mim. Mas no momento eu não tinha forças pra parar de chorar e ir atrás dele. Ele voltou alguns minutos depois com uma garrafa nas mãos-Tome, divirta-se.

Recebi a garrafa da mãos dele e olhei o rotulo.

–Wisky de fogo??Devolvi a garrafa.

–É, ah Granger, para de ser certinha. Ou você tá com medo? Ele disse com um sorriso torto

–Passa logo essa garrafa-Ele passou e bebi uma grande golada sentindo a garganta queimar. Ele se sentou ao meu lado e disse.

–Granger, por que você tá sempre chorando pelo weasley? O cara é um idiota, e você ainda fica na dele.

–É, eu sou uma idiota, fico aqui me lamentando e ele lá se agarrando com a Parkinson. Quer saber? Foda-se, cansei de ser idiota- o álcool começava a fazer efeito- cansei de ser legal e boazinha. Sabe por quanto tempo eu gostei daquele trasgo filho da mãe? Sete anos da minha vida. E agora assim que eu viro as costas ele tá se garrando com uma garota qualquer por ai-Virei o resto da garrafa e puxei Malfoy pra mim-sabe Draco, eu devia achar um homem de verdade!

Pov Draco

É, eu havia deixado Hermione Granger bêbada, e agora ela está aqui nos meus braços me beijando e me abraçando com luxuria. Ela colocou uma mão em minha nuca e outra passeava pelas minhas costas por dentro da minha camisa. Enquanto ela arranhava minhas costas, o cheiro inebriante de seus cabelos chegava até mim, e um gemido baixo foi rapidamente contido pelos lábios dela colados ao meu. E de repente minha consciência gritou: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DRACO MALFOY? ELA ESTÁ BEBADA. ELA NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO. Então eu parei. A sanidade tomou conta de mim e eu parei e tomei a garrafa de suas mãos dizendo:

–Já chega Hermione, você já bebeu de mais!

–Cale a boca Draco Malfoy. VOCÊ NÃO MANDA EM MIM. ME DEVOLVE JÁ ESSA GARRAFA.

–Não Hermione. Já chega. Peguei-a no colo e levei-a até o seu quarto enquanto ela me dava socos nas costas. Até parecer que ela se cansara, ou não. Deite-a na cama e percebi que ela estava completamente adormecida. Sorte que amanhã é sábado, ela vai estar com uma baita ressaca.



Pov Hermione

Acordei com uma baita dor de cabeça. Olhei no relógio: 12h00min. Meu Merlin, já é hora do almoço. Tentei levantar e senti uma tontura. Deitei-me e tentei lembrar o que tinha acontecido. E as lembranças da noite anterior vieram . Uma lágrima caiu dos meus olhos e eu rapidamente a sequei. Nunca mais choraria por aquele verme. Uma batida na porta e o loiro chegou timidamente e perguntou:

–Posso entrar?

–Claro Draco.

Ele entrou com uma bandeja nas mãos e disse:

–Trouxe seu café. Você se atrasou e eu não quis te acordar.

–Obrigada Draco.

–Imagina. Escuta, a Weasley e o Potter estão aí fora querendo ver você. Deixo eles entrarem?

–Pode pedir pra eles voltarem outro dia? Por favor?

–É claro. E Hermione? Você esta bem?

–Estou melhor Draco, obrigado.

–Se precisar de algo, me chame ok?

–É claro.

–Ahn Hermione, somos amigos agora?

–Acho que somos .

Ele sorriu e saiu. Como ele estava sendo gentil comigo. Ele não é ruim como eu pensava. Ah, legume insensível, como ele podia ter feito isso comigo? Como? E como eu estava agora? Não tão bem como disse a Draco. Estava triste é claro, mas estava com muita raiva e decidida a tomar providências. Sim Hogwarts veria uma Hermione... diferente segunda feira. E Ronald? Ronald Weasley iria me pagar caro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!