Dramione:Quem Sabe?? escrita por amandagranger


Capítulo 8
Capítulo 8-Tem certeza que você é um Malfoy?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,eu estou postando hoje com muita tristeza.Eu não recebo mais reviews e as minhas leitoras fieis sumiram.Estou realmente muito triste e pensando em deletar a fic.Mas de qualquer modo,aqui vai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243883/chapter/8

Pov Hermione

Cheguei ao salão principal e me sentei entre rony e harry.Eles devem ter percebido a minha cara fechada,e também a falta do beijo matinal que eu sempre dou no Rony,por que harry me perguntou:

–Aconteceu alguma coisa Mione?

–O Malfoy infernizando minha vida.Pra variar!

–O que ele fez Mione?Perguntou Rony

–Nada de mais.O de sempre.

–Hum.

Ele voltou a comer e eu o achei meio estranho.Meio quieto demais.Ele parecia meio culpado.Isso deve ser coisa da minha cabeça.É,isso é coisa da minha cabeça.

***

Assisti minhas aulas do dia e estava voltando ao jantar quando uma mão me puxou pra dentro de uma sala.Era o Malfoy.

–O que você está fazendo doninha?

–Só precisava falar com você-sabe-tudo.Disse Draco das sombras.

– O que quer barbie?

–Me desculpar com você.

–O-o que?

–Eu fui um idiota com você,não devia ter dito aquilo.Me desculpe.Ele disse saindo das sombras.

–Têm certeza que você é um Malfoy?

Ele riu e respondeu:

-Sou Hermione.Não o Malfoy que o meu pai me ensinou a ser.O Malfoy que você me ensinou a ser quando decidiu me dar uma segunda chance.

-Todo mundo merece uma segunda chance Draco.Eu disse apertando sua mão.

Ele deu um sorriso olhou no relógio e disse:

-Nossa!Já é tarde.Vamos fazer nossa ronda?

-Claro.

Ele saiu do sala e eu fui atrás dele.Patrulhamos os corredores,bem tranquilos por sinal,nenhum aluno fora da cama.Quando chegamos á um corredor do quinto andar um barulho de porcelana se quebrando se ouviu.

-Nossa!O que foi isso?Eu disse

-Não sei,mas vou descobrir.Você me espera aqui?....Se for algo sério eu te chamo.Ele emendou rápidamente,vendo que eu ia protestar.

-Ok,eu espero.

Fiquei ali esperando enquando Draco ia investigar virando o corredor.Então eu ouvi um barulho vindo da sala bem à minha frente.Eram sussurros?E também...um ruído de...sucção.Abri a porta da sala e vi uma cena que eu jamais imaginei ver.Foi como se meu mundo desabasse naquele segundo.Meu Rony estava agarrado a PANSY PARKINSON beijando-a,ou melhor quase a engolindo.Eu nem sei o que deu em mim,mas dei uma risada alta histérica e transloucada.Tão alta que Malfoy veio correndo não sei de onde e invadiu a sala.Assim que ele compreendeu o que estava acontecendo(o que não era difícil olhando a saia ligeiramente levantada da Parkinson e os cabelos desgrenhados de Ronald)seu olhar endureceu,mas ele não disse nada,só me deixou falar.

-QUE LINDO ISSO!OLHA QUE CENA MAIS TOCANTE!

-Mione eu posso explicar,eu...

-NÃO É NESCESSÁRIO EXPLICAR NADA RONALD,EU NÃO SOU UMA IDIOTA.OU MELHOR,EU SOU UMA IDIOTA.UMA IDIOTA POR TER CONFIADO EM VOCÊ.POR TER BEIJADO ESSES SEUS LÁBIOS PODRES.POR TER CONFIADO QUE VOCÊ SEMPRE SERIA Meu Rony.POR TER ABRAÇADO O CORPO DE UM VERME.Eu tenho nojo de você.Eu disse aquelas últimas palavras num tom baixo e letal.

E eu me aproximei de Draco e disse:

-Cuide deles.

E fui espera-lo do lado de fora da sala.Eu o ouvi descontado sei lá quantos pontos da Grifinória e Sonserina.E ele saiu me puxando pelo braço.Só me entreguei as lágrimas quando chegamos a sala comunal.Meu rosto foi estava enchargados pelas lágrimas e meus olhos se turvaram.Quando percebi estavamos na sacada,e eu estava encostada em seu ombro,soluçando.

Pov Draco

Eu não imaginava que o Weasley pudesse ser tão baixo.E também não imaginava que a Pansy era vaca á esse ponto.Mas aquele cabeça de cenoura vai me pagar por fazer a Hermione chorar daquele jeito.Tinhamos concordado com uma trégua,até o começo de uma amizade.Eu não gostei de vê-la daquele jeito,tão frágil e destruída,quando geralmente é tão forte.Vê-la assim me deixou irritado,com uma sede de vingança.Eu vou fazer o Weasley se arrepender por fazer isso com a minha ah...amiga.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado