The Differents escrita por Math Terry


Capítulo 1
Descrição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243866/chapter/1

Certo dia , num mundo em paz , um grupo de pessoas se juntam no continente de Crustans e pretendem atacar o continente vizinho , Iráizoz.

Depois de muitas pesquisas , eles começaram o ataque que durou anos e anos e desse modo , os 2 continentes viraram inimigos.

E até atualmente eles batalham entre eles.

2005

Certo dia , uma espécie de bomba foi jogada em uma região deserta de Iráizoz , a explosão foi tão grande , que o efeito afetou 6 cidades : Meganium , Kermeth , Greston , Ilusins , Zoulan e a minha cidade , Tairuz.

Essa bomba não era normal , ela foi feita para alterar genéticamente o DNA e piorando a situação de todos de Crustans , porém ela foi descartada pela unidade de defesa de Iráizoz e foi jogada no deserto .

Ela não deu efeitos em quem foi testada , mas nas 6 cidades , todas as crianças de 12 a 16 anos ganharam espécie de poderes.

Eu tenho 13 ano , meu nome é Matheus e eu sou o ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*