The Differents escrita por Math Terry


Capítulo 2
O Começo de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243866/chapter/2

Opa , eu nao devia ter falado isso , vamos desde o começo.

Tudo começou a 6 meses atras , eu estava voltando de minha escola quando percebi que estava na hora da reportagem . Fui até a praça principal e fiquei de olho no telão no centro dela . Eu achava que esse telão era tão grande que era possivel ve-lo das outras cidades , eu sei é exagero , enfím , essa reportagem falava de uma bomba que caiu numa região deserta de Iraizoz , a região era próxima a minha , proxima eu quero dizer a uns 500 quilometros .

Eu não fiquei preocupado com isso , mas então ouvi a reporter dizer que o efeito da bomba poderia acertar a minha e mais 5 cidades vizinhas.

Eu entrei em desespero , alias , todos ao meu redor entraram. Uma bomba foi jogada e poderá alcançar minha cidade , é claro que nós iriamos nos desesperar .

Mas então a reporter continuou e disse que era uma bomba descartada , que essa bomba não deu efeito . Ela foi feita para alterar o DNA humano deixando ele pior e iria ser lançada para Crustrans.

Eu me aliviei , não muito , pois se ela disse "efeito" , é porque alguma coisa estava errada.

Não me importei com isso e fui para casa , la minha mãe e meu irmão estavam em desespero.

Expliquei tudo o que havia acontecido , pois provavelmente meu irmão estava vendo desenhos e não iria ver o noticiario.

Tomei banho e fui durmir. Não queria mais saber sobre essa tal bomba por hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Differents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.