Amizade Eterna escrita por Luna Sakury


Capítulo 2
Caminho Encontrado e Nova Amizade


Notas iniciais do capítulo

Finalmente encontramos o caminho. Quem será a nossa nova amizade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243831/chapter/2

Começamos a andar sem parar. O tempo passava e estava a ficar escuro. Finalmente chegamos a um sítio com pessoas, depois de termos passado horas a só ver árvores, arbustos e bichos.

- Finalmente! Agradeço aos deuses! – digo eu com a barriga a roncar.

- Pois. E a tua barriga também agradece. – diz a Tsuki.

A barriga dela também começou a roncar.

- A tua barriga também agradece certo?

Começamo-nos as duas a rir feitas malucas. De repente alguém disse:

- O que é que vocês estão aqui a fazer?

Nós assustamo-nos e saltámos para cima de uma árvore.

- Tenham calma meninas. Parece que viram um fantasma.

- Se nos apareceu assim de repente sem darmos por isso, podemos dizer que sim. – disse a Tsuki com cara de medo.

Descemos da árvore. O ninja achou que nós eramos viajantes e convidou-nos a entrar na vila.

- Esta é a Vila Oculta da Folhagem, mas conhecida por Konoha. – informou-nos o homem.

- Era aqui que queríamos chegar, ou pelo menos acho eu. – digo eu com cara confusa.

De repente começamos a sentir um cheirinho muito bom, vindo de um restaurante.

- De onde é que vem este cheiro? – perguntou a Tsuki de nariz no ar.

- Vem daquele restaurante. Chama-se Ichiraku e é um dos melhores restaurantes de ramen. Aconselho-vos a ir lá.

Nós dirigimo-nos para o tal restaurante e entrámos.

- Olá meninas. Boa noite. O que vão desejar? – disse um senhor meio de idade.

- Pois…. Não sabemos. É a primeira vez que entramos aqui. – digo eu com água na boca.

-Sugiro-vos ramen duplo minhas meninas. – disse um rapaz com cabelo loiros e olhos azuis.

- Olha-me este. – disse a Tsuki meia arrogante.

- O que foi? Tava a tentar ajudar. – disse ele.

- E muito obrigada. Tsuki pede desculpas. Acho que exageraste um pouco. – disse eu olhando para ela com cara de má.

- Ok! Desculpa. – disse a Tsuki baixando o olhar.

- Sempre querem o ramen duplo? – perguntou o senhor.

- Sim, obrigada. – diz a Tsuki sorrindo.

- Já agora. Como te chamas? – perguntei eu ao tal rapaz.

- Chamo-me Uzumaki Naruto. E vocês?

- Eu sou a Hana Sakury e ela é a Tsubasa Tsuki.

- Muito prazer em conhecer-vos. E já agora Itadikimasu (bom apetite)!

As taças de ramen foram pousadas à nossa frente e nós repetimos:

- Itadikimasu!

Quando acabámos de comer, pagámos e saímos do restaurante. Só nós os 3 estávamos cá fora, pelo menos naquela zona.

- Mas afinal o que fazem vocês aqui sozinhas. E de onde é que são?

- Nós viemos da Vila Oculta da Névoa e viemos a fugir de lá. – disse a Tsuki.

- Fugir? Porquê?

Contámos-lhe a nossa história, mas pedimos a ele para não contar nada daquilo a ninguém.

- Ok meninas. Mas que história mais trágica.

- Não te esqueças que ainda temos de arranjar onde ficar Tsuki. – disse eu olhando para a lua.

- Pois é. Já nem me lembrava. – disse ela suspirando.

- Não têm onde ficar? Podem ficar na minha casa. Não é muito grande, mas dá para ficarem lá a dormir. – ofereceu o Naruto.

- Obrigada Naruto. De certeza que não te importas? – questionei eu.

- Não. Vamos lá que está a ficar tarde. – disse ele.

Quando chegamos a casa dele perguntamos onde era a casa de banho e fomos vestir o pijama. Ele também foi vestir o dele. Arranjou uns cobertores e umas almofadas e abriu o sofá
cama.

- Durmam bem meninas. – disse o Naruto bocejando.

- Obrigada Naruto. – dissemos nós.

Ele foi para o quarto dele e nós para a varanda.

- Tenho saudades da minha família. – digo eu soltando uma lágrima e pegando na foto deles.

- Oh Sakury. Eu também, mas preferias morrer?

- Não. Mas…. É difícil quando se é muito apegado a ela.

- Bem, vou dormir. Vens? – perguntou a Tsuki bocejando.

- Vou ficar mais um pouco.

- Mas não demores. Amanhã temos de nos levantar cedo.

- Ok mãezinha. – digo eu rindo.

Ela foi-se deitar e eu fiquei a olhar para a lua. Com o luar os meus olhos tinham um brilho ainda maior. Acho que o brilho deles no meio daquela escuridão chamou a atenção a alguém, pelo menos parou a olhar para mim.

Quando olhei bem, era um rapaz. Quem seria ele? Ficamos a olhar um para o outro em silêncio, mas ele acabou por desaparecer na escuridão. Será que era uma partida do sono? Bem, decidi ir dormir. Parece que meia hora depois a Tsuki me estava a acordar:

- Sakury levanta-te. Anda lá rapariga.

- Mais 5 minutos. – digo eu sonolenta.

- Que 5 minutos! Levante já! – mandou ela.

- Chata! Mandona! Fogo! – resmunguei eu enquanto me levantava.

- O que estás praí a dizer? – perguntou ela.

- Nada! – disse eu fingindo.

Fomo-nos vestir, pentear e ver se havia alguma coisa no frigorífico para lhe prepararmos um mega pequeno-almoço. Mas nada. Decidimos ir comprar pão e leite. Lá fomos nós e no momento em que íamos entrar na loja algo me chamou a atenção e olhei para trás. Ali estava de novo o tal rapaz que tinha visto na noite anterior.

- “É ele. É lindo!” – pensei eu.

- Sakury! Acorda! Konoha chama Sakury! – chamou a Tsuki.

- Ãh? O quê? Onde?

- Vamos entrar?

- Vamos.

Fomos comprar as coisas para o pequeno-almoço e voltamos para casa do Naruto. Preparámos o pequeno-almoço e como já era 8:00h fui chamar por ele. Bati à porta e chamei:

- Naruto! Pequeno-almoço!

- Podes entrar Sakury.

Abri a porta e saudei.

- Bom dia Naruto. O pequeno-almoço está pronto.

- Mas não havia nada para comer, nem beber.

- Por isso é que existem as lojas.

- E pagaram com o vosso dinheiro?

- Não, com o teu. – disse eu a ser irónica. – Claro que foi com o nosso.

- Não deviam ter gasto do vosso dinheiro. Depois vão precisar dele. E por falar nisso. Vocês vão ficar por Konoha para sempre?

- Não. Vamos ter de partir dentro de algum tempo. Mas é melhor arranjar um sítio para passar esse tempo pois não queremos abusar da tua boa bondade.

- Não se preocupem. Podem ficar o tempo que quiserem.

- Daqui a pouco o pequeno-almoço já não presta! – gritou a Tsuki da cozinha.

- Vamos lá senão a Tsuki passasse. – disse o Naruto rindo-se.

Lá fomos nós tomar o pequeno-almoço antes que a Tsuki nos batesse.

- Depois do pequeno-almoço, lá para as 9:00h tenho de ir ao gabinete do Hokage. – disse o Naruto.

- Porquê? – perguntei eu.

- Vou ter uma missão. Vão ter de ficar sozinhas esse tempo em que não vou estar. – disse ele.

Olhei para a Tsuki como quem diz “ou não”. Tomamos o pequeno-almoço e estava delicioso. Claro fomos nós que o fizemos. Às 9:00h o Naruto foi ao gabinete do Hokage e nós fomos atrás dele. Quando chegámos à porta do gabinete vi de novo o tal rapaz e não tirei os olhos dele, só quando vi uma rapariga de cabelos rosa a aproximar-se.

- Ai que nervos! – digo eu fechando os punhos.

- O quê? – perguntou a Tsuki.

- Nada.

- Já percebi. – disse ela rindo-se.

- Olá Naruto. Olá… Quem são vocês? – perguntou a tal rapariga.

- Eu sou a Sakury e ela a Tsuki. – disse eu não tirando os olhos do rapaz.

- Eu sou a Sakura e este é o Sasuke.

- “Sasuke. Nome lindo.” – pensei eu.

- Bem, vamos entrar? – disse o Sasuke.

- Sim Sasuke. – disse a Sakura aproximando-se dele.

Estava a ficar com ciúmes e vontade de lhe bater, mas tenho de me controlar.

- Ficamos aqui à tua espera Naruto. – disse a Tsuki.

- Até já. – disse ele.

Eles entraram e nós subimos por uma rampa que lá havia. Quando chegamos lá acima exclamamos as duas ao mesmo tempo:

- UOU! É lindo!

Dali via-se Konoha inteira e ainda se via a floresta. Ficamos ali até que ouvimos a voz do Naruto:

- Sakury! Tsuki! Onde estão?

- Ahoh! – exclamo eu.

Descemos a rampa.

- Aí estão vocês. Assustaram-me.

- Desculpa lá. Queríamos ver lá de cima. – disse a Tsuki.

- E o que acharam? Konoha é linda, não é? – disse ele sorrindo.

- Muito. Mesmo muito. – digo eu retribuindo o sorriso.

- Então e a missão? – perguntou curiosa a Tsuki.

- Enquanto vamos para casa eu conto-vos. – disse o Naruto pondo as mãos atrás da cabeça.

Contou-nos que era uma missão de escolta de nível C, e que teriam de escoltar essa pessoa até ao País da Onda. E que teriam de partir depois do almoço.

Chegamos a casa e eram 9:30. Como na noite anterior não tinha dado, fomos dar uma vista de olhos na casa. Oh Meu Deus! Estava tudo desarrumado. Aproveitamos que o Naruto tinha descido de novo para ir comprar coisas para o almoço, pegamos em panos do pó, aspirador e pusemos mãos à obra. Fizemos um rabo de cavalo para podermos trabalhar melhor.

Eu fui para o quarto do Naruto e a Tsuki para a sala. Fiz a cama dele, arrumei a roupa e dei uma limpeza com o pano pois a Tsuki é que tinha o aspirador. O Naruto entrou em casa e ouviu o aspirador a trabalhar.

- O que se passa aqui? O aspirador a trabalhar.

Para ir à sala passasse pelo quarto e então o Naruto viu-me a limpar e a cantar:

- “I let it fall, my heart, and as it fell, you rose to claim it…” (http://www.youtube.com/watch?v=FlsBObg-1BQ)

E depois ouviu-se a Tsuki a cantar outra música totalmente diferente.

- “After the fall, we’ll shake it off, show me the way…” (http://www.youtube.com/watch?v=5yHuuBZgif0)

- UOU! Artistas em minha casa.

Virei-me e vi o Naruto e claro assustei-me:

- Ah! Assustaste-me.

- Desculpa. Cantas muito bem.

- Obrigada. – digo eu corando.

- E a Tsuki também.

- Nós cantamos desde pequenas, mas nunca nos ouviram ou elogiaram.

- Há sempre uma primeira vez para tudo.

- Vamos assustar a Tsuki? – perguntei eu com cara de má.

- Vamos.

Fomos devagar até à sala e quando a Tsuki desligou o aspirador nós gritamos:

- Buuuu!

- Aaaaaahhhhhhh! – gritou a Tsuki.

Eu e o Naruto começamo-nos a rir feitos loucos.

- Querem-me matar de susto? – perguntou ela.

- Sim. – respondi eu rindo.

- Porque estão a arrumar a minha casa? – perguntou o Naruto.

- É uma forma de agradecimento de nós para ti. Já que nos deixas ficar na tua casa. É o mínimo que podia-mos fazer.

Arrumamos o resto da casa e quando demos por isso era hora do almoço. Fizemos o almoço, comemos e entretanto:

- Daqui a pouco tenho de ir embora para a missão. Portem-se bem. – disse o Naruto.

- Claro Naruto. – digo eu piscando o olho à Tsuki.

- Bem. Temos de sair por um pouco, mas quando voltarmos já não deves estar aqui. Por isso boa viagem. – disse a Tsuki.

Fomos trocar de roupa num instante, pegamos nas nossas mochilas, metemos lá algumas coisas importantes e saímos de casa à espera deles. Duas ninjas como nós nunca perdem diversão. E assim posso estar mais perto do Sasuke. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que nos espera na tal missão. Será bom ou mau?
Continua... Reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.