Amizade Eterna escrita por Luna Sakury


Capítulo 1
Um Passado Aterrador


Notas iniciais do capítulo

Um passado que até custa lebmrar. O que será que quer dizer a frase do início?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243831/chapter/1

“Só de pensar que já nos encontramos com ele por causa dos nossos poderes à tanto tempo atrás.”

Eu nasci na Vila Oculta da Névoa tal como a minha melhor amiga. O meu nome é Hana Sakury e o dela é Tsubasa Tsuki. Eu tenho cabelo comprido rosa e olhos azuis brilhantes. Ela tem cabelo comprido branco cinza e olhos cinza. A nossa vila tem um segredo especial. Uma em cada cinco crianças nasce sendo Kekkei Touta, que significa que têm três tipo de chakra. Eu nasci com os chakras de Fogo (Katon), Vento (Fuuton) e Relâmpago (Raiton) enquanto ela nasceu com os de Vento (Fuuton), Água (Suiton) e Terra (Doton). Nós eramos pelo menos 200 crianças na vila, mas só 40 crianças é que possuíam este segredo. Mais nenhuma vila sabia que existia esta Kekkei. Sabiam que existia a Kekkei Genkai que é quando uma pessoa tem dois jutsus que juntos conseguem fazer um totalmente novo tal como a Água e o Vento fazem a Kekkei Genkai Gelo (Hyouton).

Quando eu e a Tsuki tínhamos 12 anos aconteceu o pior. Os ninjas da vila começaram a matar as crianças que possuíam a Kekkei Touta. Até os pais matavam os próprios filhos. Nós apercebemo-nos disso e tentamos avisar as outras crianças, mas já não encontramos ninguém perto de nós e então decidimos abandonar a vila. Corremos às nossas casas para levarmos o essencial como roupa, comida e claro, a fita de Gennin, pois mesmo nos querendo matar aquela sempre será a nossa vila natal.

Como eu e a Tsuki estávamos muitas vezes juntas, brincávamos e construíamos coisas. Chegamos a construir um barco para nós as duas e que flutuava mesmo, mas claro, com a ajuda dos nossos pais. Para chegarmos ao barco tínhamos de sair pelos portões da vila e claro que lá haviam guardas. Quando estávamos a ir muito bem, demos de caras com um guarda que nos perguntou:

- Olá meninas. Onde é que vão?

Nós ficamos atrapalhadas e com medo, pois não sabíamos o que dizer. Não podíamos dizer que íamos sair da vila, até que uma de nós disse:

- Senhor guarda, nós vamos fugir dos nossos pais que são Kekkei Touta e nos querem matar para não dizermos nada a ninguém.

- São Kekkei Touta? E onde é que eles estão?

- Estão do outro lado da vila.

- Então não se preocupem que nós tratamos deles.

Com esta saída dos guardas dos portões da vila, nós teríamos tempo suficiente para chegar ao barco e fugir da vila. Tínhamos de ir o mais longe possível. Quando chegamos ao barco, pousámos as coisas lá dentro e iça-mos a vela de maneira a que o vento nos guiasse para fora dali. Andámos dias naquele barco guiadas apenas pelo vento, até que o barco parou.

- Onde estamos? – perguntei eu levantando a cabeça.

- E eu é que sei? – respondeu a Tsuki.

- Mas tu trouxeste aquele livro sobre os países ninja e tens bom sentido de orientação, enquanto eu...

- Pois. A partir daí eu sei onde estamos.

A Tsuki atracou o barco, tirou o livro da mochila, pô-la às costas tal como eu e fomos andando. Entramos numa floresta e eu perguntei-lhe assustada:

- Tsuki, sabes onde é que estamos certo?

- Sim. Estamos aqui, ou aqui, ou…. Não sei onde estamos.

- Oh boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
REVIEWS!
(Este capítulo é pequeno, mas os próximos vão ser maiores. Prometo!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.