Killer Instinct escrita por Srta Rose


Capítulo 1
The perverse


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic relaciona á Dexter.
Então, qualquer erro me perdoem.
Há tempos que queria escrevê-la, e finalmente consegui! *--*
Enfim, tomara que gostem, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243798/chapter/1

Lua. Uma lua tão vermelha, gorda e cheia.

Enfeitando Miami, que em gratidão, demonstrava alegria, diversão e sexo em todos os lugares nesta sexta-feira.

Ah, é claro, trazendo o passageiro sombrio á vida.

Que no momento se preparava para se aliviar.

Eu esperava aquele momento há um mês. Todo esse tempo fiquei esperando o momento certo de caçar, de poder gritar e soltar essa sufocante sensação de meu corpo.

Mas parecia tão errado.

Minha mesa deveria estar esperando um assassino métodico, ou um estuprador, um serial killer. Em vez disso não.

 Eu, estava esperando uma criança.

Uma pequena psicopata.

Suzanne Marshall, 11 anos.

Matou a babá com o cinto do pai.

 Quando a policia perguntou, ela fingiu que não sabia de nada, que estava durmindo quando a fatalidade aconteceu.Pobre criança, tão nova vendo algo tão mórbido.

Foi o que todos pensaram, ninguém conseguia enxergar o que eu vi.

Procurei sobre a menina. Ruiva, olhos verdes, sardas e magrela.Não parecia que tinha um predador dentro de si. 

Tinha uma familia perfeita que lhe dava tudo que precisava e a amava.

Ela não é como eu que nasceu do sangue. Ou como qualquer outro que tem um motivo.

Ela simplesmente nasceu assim.

A perversa ja havia matado cães, gatos, e um ano atrás tinha visto um amiguinho de escola "morrer aforgado".

Se encaixava no Código de Harry. Merecia morrer.

Ia ser arriscado,como ela era uma criança, os pais sentiriam falta dela.Iriam ligar para a polícia, armar o circo para achar a menina.

Mas será tarde demais.

E lá estava ela. Como sempre sozinha voltando do balé. Andando com sua máscara pesada em seu rosto.

E eu me aproximo. Ela não percebe minha presença, e  com um só movimento tampo sua boca e aplico o sedativo.

A brincadeira estava prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! O que acharam? Reviews? *---*
O próximo e ultimo capitulo logo sera postado. ^^