You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/44

       Vick POV’s

       Levei a Katy para dar uma volta, depois fomos ao Starbucks. Chegando lá dei de cara com o Harry com a amiga dele. Tentei desviar a Katy para quer não olhasse eles, mas foi em vão, Katy acabou vendo ele, e por mais que ela tentasse disfarçar, ela ficou arrasada.

       – Amiga se você quiser, vamos embora. – Disse virando o olhar da Katy pra mim.

       – Não, eu vou ficar. Não são esses dois idiotas que vão me fazer ir embora.

       Eles não nos viram e logo foram embora.

       Harry POV’s

       Alice me chamou pra sair, disse que precisava me falar algo muito importante. Não recusei e fomos.

       Primeiro fomos ao Starbucks, e de lá fomos pra casa dela.

       – Preciso te contar algo. Eu estou com a consciência pesada. – Alice me olhou com a expressão fechada.

       – Pode dizer.

       – Eu não queria ter feito isso, mas no momento de pura idiotice eu fiz sem pensar.

       – Não enrola. Diz logo! – Comecei a ficar impaciente com aquilo.

       – Quando eu te liguei naquele dia dizendo que a Katy tinha me ameaçado, era mentira.

       – O q-quê? – Minha voz saiu falhada.

       – Isso mesmo. Me desculpa, mas eu menti porque eu gosto muito de você e não aceitei o fato dela ser tua namorada.

       – Eu não estou acreditando nisso!

       – Eu sei que não mereço, mas quero que você me perdoe.

       – Como você quer que eu te perdoe? – A essas alturas, já tinha perdido o controle da minha voz que já estava alterada. – Você me fez perder o amor da minha vida por um capricho seu?

       – Não foi capricho, eu realmente gosto de você mais que amigo.

       – Mas você não precisava chegar tão longe. Eu nunca pensei que você fosse capaz de fazer isso comigo. Nós somos amigos há tanto tempo, e agora não sei se podemos mais ser.

       – Tudo bem, eu te entendo. Só precisava mesmo contar a verdade, e é o que eu estou fazendo.

       – Ok. – Suspirei e saí de lá o mais rápido possível.

       Como ela pode fazer isso comigo? Perdi a Katy por infantilidade dessa maluca. E agora sinto que seja tarde demais pra voltar com a Katy, que aliás, está muito longe de mim.

       Vick POV’s

       Chegamos em casa e Katy com a mesma cara de sempre, muito abatida. Enjoou e foi direto pro quarto, ficou lá trancada até o dia seguinte.

       Tinha chegado a hora de colocar meu plano em ação.

       – Zayn, liga pro Harry e manda ele vir aqui agora.

       – Pra que amor?

       – Liga logo.

       – Não acho uma boa ideia, a Katy ta aí.

       – Justamente por ela que eu quero que ele venha aqui, eles precisam conversar.

       – De jeito nenhum, deixa isso quieto, Katy já sofreu demais com o Harry e eu não vou fazer isso.

       – Como você é chato, você não ta vendo que ela ta sofrendo mais sem ele? Se você não quer ligar, deixa que eu ligo. – Peguei o celular e liguei.

       – Oi Harry, é a Vick!

       – Oi! Como vai? Você está se recuperando bem?

       – Estou sim, obrigada. Será se você poderia vir aqui?

       – Agora?

       – Sim.

       – Tudo bem. Estou indo agora aí. – Ele aceitou sem perguntar o que era, melhor ainda.

       – Ok então, beijo!

       – Outro.

       – E aí, ele vem? – Zayn perguntou.

       – Já ta vindo. Tomara que a Katy não venha pra sala agora.

       – Eu ainda não concordo com isso, mas...

       – Para de besteira, vou lá no quarto pegar a chave.

       – O quê? Você ta pensando em trancar eles lá dentro?

       – Bem isso!

       Fui em direção ao quarto da Katy.

       – Katy, você está bem? – Falei ao entrar no quarto.

       – Acho que sim, ou não. – Ela foi em direção ao banheiro correndo com a mão na boca. Eu aproveitei para pegar a chave.

       – Fica bem amiga! Se precisar de algo, me grita.

       – Ok. – Katy disse em meio à tosse.

        Sai do quarto e logo tocou a campainha. Zayn foi atender e era o Harry.

       – Oi cara! – Harry falou.

       – Entra!

        – Harry! – Falei, estava feliz por ele ter vindo.

       – Oi Vick, afinal o que você queria?

       – Nada de mais, só que eu tenho algo pra você lá no quarto de hospede.

       – O que é?

       – Vamos lá? – Disse.

       – Sim.

       – Harry foi na frente e eu fui em seguida, ele entrou no quarto e eu puxei a porta e fechei.

       Harry POV's

       Entrei no quarto e meu coração gelou. Deparei-me com Katy sentada na cama de costas para mim, por um instante paralisei, senti a porta bater e Katy se virou e se assustou ao me ver.

       – O que v-você ta fazendo aqui? – Katy perguntou muito assustada, e fraquejou a voz. Percebi que estava com uma foto nossa na mão, ao me ver escondeu no bolso. Estava com uma cara como se tivesse chorando.

       – Vick... Me... Mandou... Aqui. – Respondi pausadamente cada palavra. Fiquei nervoso.

       – É o seguinte, vocês vão ficar trancados ai, vocês têm muito que conversar, não é dona Katy? Vou dar uma volta e não sei que horas eu volto, divirtam-se. – Vick falou do outro lado da porta.

       – Abre essa porta Vick, eu vou te matar! – Katy falou tentando abrir a porta. – Ta esperando o quer aí parado? Tenta abrir essa porta.

       Forcei a porta mais não funcionou. Katy foi em direção a janela e eu a puxei pelo braço.

       – O que você vai fazer? Ta louca?

       – Estou dando um jeito de sair daqui

       – Para de ser marrenta, a Vick tem razão, precisamos conversar.

       – Não tenho nada pra conversar com você. – Katy falou com uma cara nada agradável.

       – Mas eu tenho. – Falei com autoridade e Katy se sentou. – Desde que você saiu da minha casa, não conversamos mais, eu nunca devia ter deixado você ir, eu nunca deveria ter duvidado de você, eu fui um idiota, mas você andava muito ciumenta e não suportava a Alice. Eu sei, mesmo assim não era motivo para duvidar de você. Ela me contou a verdade e disse que queria nos separar.

       – E conseguiu! – Katy falou me interrompendo.

       – Mas a verdade é que eu nunca te esqueci.

       – Ta de brincadeira comigo, só pode. Logo era eu que aparecia nos sites sendo flagrado em baladas rodeado de gostosas. Faça-me rir. – Katy falou com um tom de deboche.

       – Então você via notícias ao meu respeito? – Perguntei com um sorriso no rosto.

       – Vai te catar. – E um leve sorriso surgiu. – Olha Harry, – sua expressão novamente mudou – nem começa com esse papo, ontem eu vi você e Alice e pra mim estar tudo esclarecido.

       – O quê? Entre eu e Alice não rola nada, nem amigos mais nós somos. Depois que ela me contou a verdade não consigo mais olhar na cara dela. E quanto a farra, é verdade, eu farreei muito, sai com várias, mas não passávamos de beijos. Eu fiz isso com o intuito de te esquecer, mas não funcionou. Eu sempre me lembrava de você. Queria muito poder falar contigo normalmente sem brigar, pois você foi a única garota que eu realmente quis algo mais serio, você é a única garota que eu gostei de verdade, você é a garota que eu amo. Desculpa, por não ter acreditado em você, sei que é tarde pra isso. Quero que seja feliz, gostaria que fosse comigo, mas não importa com quem seja, quero que seja feliz. Eu te amo, e te ver sorrir me alegra, sua felicidade é a minha felicidade.

       – Você me magoou muito. Nossa, o que ouvi agora, é muito lindo, mas não consigo esquecer o que aconteceu, eu não estou preparada para voltar com você, podemos tentar ser amigos, se você aceitar, é claro.

       Vick POV's

       – Eles estão muito quietos. – Falei. Não resistimos e ficamos tentando ouvir a conversa deles.

       – Será se eles se mataram? – Zayn perguntou preocupado. – Eu sabia que isso não era uma boa ideia.

       – Depois a exagerada sou eu. É melhor entrarmos lá.

       – Espera um pouco!

       Katy POV's

       – É claro que eu quero ser seu amigo, o fato de estar ao seu lado já me conforta, e não ter sua rejeição ou ficar sem brigar com você, pra mim isso é muito bom. – Ouvir aquilo me deixou feliz.

       – Será que o meu amigo poderia me dar um abraço?

       – Claro que sim. – Nos abraçamos forte, mas tomei muito cuidado pra que ele não percebesse nada de volume na minha barriga. Nem dava volume ainda, mas me bateu um medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Alguma sugestão?
Quero reviews!!
Obrigada por ler.
Beijooos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.