You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/43

       Dois meses depois...

       Katy POV’s

       Desde que Vick voltou pra Londres, nunca mais nos falamos. Minhas ligações nunca dão certo, nem as mensagens são enviadas. Mas como sou brasileira, não desisto nunca!

       Liguei e dessa vez deu certo.

       – Amiga, que saudade! – Vick disse assim que me atendeu. Não escondeu a empolgação em sua voz.

       – Oi meu amor. Também estou morrendo de saudades.

       – Você nunca mais me ligou. Não dá mais noticias. Quando você vem nos ver?

       – É que minhas ligações nunca eram encaminhadas. E não sei ainda quando vou, mas espero que logo. E... quero te contar uma coisa.

       – Eu até já sei o que é!

       – Pois é. Eu estou mesmo grávida. O teste que eu fiz deu positivo.

       – EU SABIA!! – Vick falou aos berros. – Acabei de dar uma passada em uma loja de coisas de bebês, me deu vontade de comprar algo pro meu sobrinho ou minha sobrinha. Mas esperei ter certeza.

       – Menos amiga!

       – Katy, você não sabe o quanto eu estou feliz. Você tem que vir o mais rápido possível. Tem que contar a novidade pro pai.

       – Eu não vou contar pro Harry desse filho. Eu já decidi, vou criar sozinha.

       – Você ta louca? Ele tem que saber.

       – Não e não. Nem se atreva a contar nada. – A única coisa que ouvi do outro lado da linha foi uma freada muito brusca e alta, bem próximo de Vick. Logo em seguida um barulho de algo caindo e quebrando. – Vick? Victoria?? – A ligação caiu.

       Não sei o que aconteceu, só sei que me desesperei e liguei pro Zayn imediatamente.

       Zayn POV's

       Cheguei em casa e fui tomar um banho. Quando voltei vi que tinham cinco ligações da Katy, então retornei.

       – Lembrou dos amigos?

       – ZAYN PELO AMOR DE DEUS, VAI ATRÁS DA VICK! – Katy estava nervosa e falou alto.

       – O quê? Calma, eu não estou entendendo.

       – Eu estava conversando com ela pelo celular quando escuto um barulho muito feio e a Vick não falou mais comigo. Por favor, vai atrás dela.

       – Calma, não foi nada, eu estou indo atrás dela.

       – Me liga, por favor.

       – Ligo sim.

       Apesar de não entender muito bem fiquei preocupado, então liguei pro celular da Vick. Caiu na caixa postal. Logo em seguida meu celular toca e era de um número que não conheço. Normalmente não atendo telefonemas de quem não conheço, mas algo me dizia pra atender, e atendi.

       – Alô. – Escutei a voz de um homem do outro lado.

       – Quem é?

       – Você é parente de Amanda Victoria Rubens Colin?

       – Sou o namorado dela. Por quê?

       – Aqui quem fala é o enfermeiro Johnson. Sua namorada foi atropelada e ela está sendo encaminhada ao St. Marry. – Senti uma pontada no meu coração muito forte.

       – Eu estou indo imediatamente pra lá.

       Meu coração já começou a acelerar. Veio coisas terríveis na minha cabeça, o desespero bateu e junto com ele veio o medo de perdê-la. Peguei meu celular e fui correndo para o hospital. Katy não parava de me ligar, eu não estava preparado pra falar com ela e ela estava muito nervosa, então deixei pra falar com ela depois.

       Cheguei ao hospital, fui até a recepcionista.

       – Você poderia me informar o caso de Amanda Victoria Rubens Colin?

       – Um momento! – Ela deu uma checada no computador e me olhou com uma cara como se diz “Te conheço de algum lugar”. – Sente-se bem ali senhor. O Doutor já vem falar com você.

       Me bateu um nervosismo, que nem consegui sentar, fiquei andando de um lado pra outro. Se ela disse que iria chamar o médico, é porque o caso era sério.

       Passaram uns minutos, que pra mim mais pareciam uma eternidade. Quando olho pro corredor e vem a recepcionista acompanhada de um homem todo de branco e uma prancheta na mão.

       – Oi Doutor. – Estiquei a mão pra nos cumprimentarmos. Ele retribuiu. – Como vai a situação da Victoria?

       – Ela vai ficar bem. Sofreu um pequeno trauma na cabeça, levou um corte na lateral da têmpora direita próximo ao coro cabeludo, levou quatro pontos; – Disse olhando pra a prancheta em sua mão. – Afrouxou um ligamento no cotovelo direito, e vai precisar ficar um bom tempo com a tipóia. Além disso, sofreu leves arranhados pelo corpo.

       – Por favor, Doutor, me diga que foi só isso. – Minha expressão era de aflição.

       Ele riu.

       – Somente. Você é o que da paciente?

       – Namorado.

       – Pois bem, ela vai ficar em observação.

       – Quero vê-la.

       – No momento não pode, ela está sedada. Daqui a – olhou para o relógio no pulso esquerdo – quarenta minutos você pode entrar no quarto.

       – Tudo bem, eu espero aqui.

       – Passar bem. – Só disse isso e saiu.

       Katy POV's

       Zayn me ligou e disse que Vick tinha sido atropelada. Minha amiga precisa de mim, eu tenho que ir. Não queria, mas tenho.

       Tia Fernanda estava mais que nervosa com essa notícia. Logo ela me chamou pra ir com ela pra lá. Iríamos no outro dia de manhã.

       - x -

       Durante o vôo eu a Fernanda conversamos sobre minha gravidez. Ela como Vick, me aconselhou a contar pro pai da criança. Não falei absolutamente nada, só concordei com a cabeça.

       Chegamos lá às 20hrs e fomos direto para o hospital.

       Zayn estava sentado na sala de espera, aos no ver se levantou. Ele primeiro veio me abraçar.

       – Onde está a Vick? Como ela está? Ô meu Deus, foi tudo minha culpa.

       – Calma Katy, não foi nada de mais e pare de se culpar. Foi mais um susto, ela está bem. – Zayn falou me confortando.

       – Dona Fernanda, que bom revê-la. – Ele foi em direção dela.

       – Meu amor, também fico feliz em revê-lo, que pena que é nessa situação.

       – Eu quero ver a Vick. – Falei.

       – Vamos!

       Fomos nos encaminhando até o quarto e Zayn e Fernanda foram na frente.

       – Olha quem veio te ver, amor! – Zayn falou entrando no quarto.

       – Mãe!!! – Vick falou ao ver sua mãe.

       – Oi princesa. Que susto você me deu.

       – Ei, eu também estou aqui. – Falei me pronunciando, pois até aquele momento ela ainda não tinha me visto.

       – Ahh Katy!! – Vick falou admirada e empolgada.

       – Quase morri de agonia, eu estava muito preocupada.

       – Não foi nada Katy.

       – Nao foi nada? Olha como você ta, foi tudo culpa minha, eu não tinha nada que ter te ligado.

       – Para com isso e se acalme, você não pode sofrer muito abalo, pode fazer mal para pro bebê e não estou nada afim que você passe mal agora.

       – Fazer mal pro bebê? Espera aí, Katy você ta grávida? – Zayn falou com expressão confusa.

       – Hã?! – Me fiz de desentendida.

       – Katy me responde.

       – Depois conversamos sobre isso. Mas então – mudei logo de assunto – quando você vai ser liberada Vick?

       – Acho ainda hoje.  Meu corpo todo dói, mas já estou me sentindo um pouco melhor.

       – Que ótimo!

       – Temos muito que conversar, viu Dona Katherine?! – Zayn disse.

       – Também quero conversar com você. – Vick concordou.

       – Ok! – Falei dando de ombros.

       - x -

       Zayn POV's

       – Senta aqui gatinho. – Katy falou batendo no sofá para que eu sentasse ao seu lado. – Preciso te contar uma coisa.

       – Ok senhorita. – Sentei ao seu lado.

       – Vou falar de uma só vez... Eu estou grávida daquele idiota. – Minha expressão mudou. Fiquei totalmente surpreso desde quando ouvi aquilo no hospital.

       – Isso é sério?

       – Lógico que sim. – Katy mudou sua expressão, pareceu ficar irritada com a pergunta. – Você acha que eu iria brincar com a coisa dessas?

       – Claro que não, desculpa. Você já decidiu o que vai fazer?

       – Decidi que não vou contar pra ele, vou cuidar sozinha desse bebê.

       – Eu te apoio a não contar pra ele, eu vou te ajudar a criar essa criança. – Falei a abraçando.

       – Eu te amo, sabia?

       – Já sabia disso, todos me amam. – Katy soltou uma gargalhada.

       – Nem se acha!

       – Não estou acreditando no quer acabei de ouvir. – Vick entrou na sala com uma cara nada boa.

       – Eu amo ele como um irmão, ok Vick? – Disse Katy.

       – Não é isso! Escutei acidentalmente a conversa de vocês, e Zayn, você ta louco? Apoiar a Katy nessa loucura? O Harry é o pai dessa criança e ele tem que saber. – Vick aumentou um pouco seu tom de voz.

       – Se essa é a decisão da Katy, eu vou apoiá-la. E mesmo assim o Harry foi um estúpido e a fez muito mal. – Falei.

       – Mas esse bebê não teve culpa de nada, ele não pode ficar sem um pai sendo que ele tem um.

       – Como eu já disse, eu vou ajudar a criar essa criança, eu vou ser o pai dela. – Olhei pra Katy e seus olhos estavam cheios de lágrimas.

       – Eu não queria causar tudo isso, desculpa. Vou pro quarto. – Katy saiu em direção do quarto.

       – Satisfeita Dona Victoria?

       – Nem vem, eu não concordo com isso. E se eu engravidasse de você e escondesse isso?

       – Mais é diferente.

       – Não é não. – Vick olhou pro nada e ficou pensando.

       – O que foi? – Cheguei perto dela e a dei um beijo.

       – Espera! Já sei.

       – Sabe o quê?

       – Já sei como vou fazer pra esses dois se reconciliarem, sem brigas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Alguma sugestão?
Quero reviews.
Talvez ainda hoje posto mais um capítulo pra vocês!
Beijoos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.