You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/39

Katy POV's

Acordei e o Harry não estava no meu lado. Olhei o relógio e já era 1:30 da tarde. Caramba, dormi muito. Só estava com um blusão do Harry, escovei os dentes e saí do quarto do jeito que eu tava, já que estávamos sozinhos mesmo.

– Amor você... – calei minha voz quando vi a "amiguinha" quase em cima dele no sofá.

– E lá vem a queridinha. – A égua falou debochadamente.

– Oi pra você também. Alice, e sobre o que você falou, certíssima, principalmente pro meu namorado e meus amigos. Já pra você querida, não faço questão. – Rebati mais debochada ainda e sentei no meio dos dois.

Ela calou-se. Covarde, atenta e não aguenta.

– Bom dia meu amor. – falei beijando o Harry. – Senti sua falta, porque não me acordou?

– Jamais meu amor, tava parecendo um anjo, não quis incomodá-la. – Ele falou pegando no meu cabelo.

– Ta mais pra capeta! – Alice falou bem baixo, revirando os olhos. Como tenho o ouvido muito bom, escutei.

– O que você disse querida? – Falei e dei um olhar assustador.

– Nada não. Bom Harry, eu já estou indo. – Ela se levantou e foi beijá-lo.

– Já tava na hora.

– Vou te levar até a porta. – Harry falou.

– Não precisa, ela sabe o caminho. – falei segurando o braço dele.

Essa garota quer mesmo me tirar do sério. Fica dando em cima do meu namorado na minha frente. Mas deixa que o que é dela ta guardado.

Harry POV's

– Você não manera com ela. Tadinha, ela veio aqui desabafar e você trata ela dessa maneira. – Comecei assim que Alice saiu.

– Tadinha? Ta de brincadeira com a minha cara, não é?

– Katy você pega muito pesado com a Alice, ela não te fez nada.

– Meu amor, aprenda uma coisa, mulher sente o perigo de longe. E nem vem defender ela não que eu te corto logo. Ela gosta de você de um jeito diferente do que você pensa.

– Já te conheci mais educada dona Katy, ultimamente você ta super arrogante. Ela é minha amiga e você vai ter que aceitar, querendo ou não.

Ela me olhou com uma cara...

– VAI TE CATAR. – Ela saiu pro quarto bufando.

- x -

Katy POV’s

Estava dando uma volta no Shopping, entrei em uma loja e logo vi uma pessoa que preferia não ter visto.

– Oi Katy! Gastando o dinheiro do namoradinho? – Alice disse debochadamente ao me ver.

– Ô queridinha, o Harry até quer me bancar, mais não sou do tipo que dá golpes. E você, procurando um namorado de uma amiga besta pra furar o olho dela? – Respondi mais debochada, essa garota me tira do sério.

– Fica de olho, porque daqui uns dias você não passa mais na porta. E nem vai adiantar abaixar a cabeça. – Ela falou e saiu em seguida, sem me dar chances de responder.

O quer ela quis dizer com isso? Ela ta louca? É brincadeira comigo, só pode!

Vick me ligou e disse pra eu ir até a casa dela. Tinha que ir mesmo, pensar em outras coisas porque minha vontade era só de voar no pescoço daquela perua.

Harry POV's

– Alice como vai você? – Falei assim que atendi ao telefone.

Nada bem! Harry, eu sei que é feio ficar fazendo fofoca, mas isso é uma coisa de urgência.

– Fala aí!

A sua namorada é uma maluca. – Ela falou quase gritando.

– Desculpa, mas quem ta ficando maluca é você. Como que você tem coragem de me ligar pra chamar a minha namorada de maluca? – Falei indignado.

Para de ser idiota, eu fui no shopping e encontrei ela lá. Como sou muito educada, fui cumprimentá-la, ela foi super grossa me ameaçou para deixar de falar com você.

– Alice, hoje você não ta nada bem. Vou ter que desligar, beijo.

HARRY... – desliguei o celular.

Eu não ia ficar aturando os ataques da Alice.

Katy POV's

– Harry cheguei. – falei ao entrar.

– Onde você estava? – Harry veio da direção do quarto.

– Na casa da Vick.

– Pensei que tivesse em outro lugar.

Harry POV's

– E estava mesmo, antes de ir na casa da Vick passei no shopping – Katy deu uma pausa – Sua querida amiga estava lá.

– Alice?

– Ahan. Harry desculpa, mas que garotinha mais nojentinha, não tem outra amiga melhor do que ela?

– Por acaso você falou alguma coisa pra ela?

– Ela veio falar comigo e com umas piadinhas, lógico que eu não fiquei calada.

– Ai você foi e mandou ela me deixar em paz. Certo?

– Pirou? – Katy perguntou franzindo a testa.

– Vou direto ao assunto, Alice me ligou desesperada dizendo que você a ameaçou.

– Nossa como ela é rápida, ela já te contou que eu disse para ela se manter quilômetros longe de você? – Katy falou com uma voz diferente e uma expressão assustadora.

– Sério?

– Para de ser idiota, lógico que não.

– Katy não gosto quando você fala assim comigo.

– Me poupe. – Katy falou saindo da sala e eu a puxei pelo braço.

– Eu ainda estou falando com você, dar pra parar de ser grossa e sínica por um minuto? É eu peguei pesado com as palavras, mas já estava cansado disso. – Katy fez uma expressão assustada e não me disse nada. – Katy eu não quero brigar com você, mas com esse seu jeito é muito difícil não brigar. Você é autoritária demais e muito ciumenta, não posso ter amizades e você já mete o dedo dando ataque de ciúmes, isso sufoca sabia?

– Harry... – Não a deixei falar.

– Poxa minha marrentinha, dava pra pegar mais leve e se controlar mais? E sobre a Alice, eu deixo de falar com ela, não precisava ter a ameaçado.

– Chega! Eu não sei quem eu mato primeiro, você ou ela. Você ta pensando o quer? Que o mundo gira somente ao seu redor? Cara, eu já te disse, EU NÃO AMEACEI A ÉGUA DA TUA AMIGA, eu tenho mais o que fazer. Se você não aguenta mais meu jeito, porque ainda está comigo?

Katy estava fora de si.

– Olha seu estado, não vou discutir com você assim.

– Então você pode falar poucas e boas pra mim e na hora de escutar você não aguenta. Covarde.

– Olha o jeito que você fala comigo. Eu mereço respeito.

– Você não merece o respeito de ninguém. Você pensa que eu não saquei que você e aquela puta têm um caso?

– O quê?

– Não se faça de desentendido. Pelas palavras que ela me disse hoje, claro que estão não é?

– Agora quem pirou foi você! De onde tirou essa baboseira?

– Sua queridinha que me disse, e não precisou ser muito clara pra eu conseguir entender.

– Como é que é? Agora você está passando dos limites. Primeiro você mente pra mim, depois inventa isso. Você não está bem Katy.

– Quem não está bem é você, caralho. Eu já me cansei disso. Suas queridas fãs me odeiam. Ainda estou por aqui – fez com a mão indicando o pescoço – com aquela história que elas me mandaram aquele DVD de ETs. E mais ainda do dia que aquelas outras loucas me atacaram e eu torci o pé. Isso me doeu, muito. Elas me ameaçaram, e eu deveria ter escutado elas mesmo. Você só me faz sofrer, não confia em mim... – Sua voz super alterada.

Nunca vi Katy assim. Ela estava com os olhos vermelhos só de raiva.

– Eu até te entendo pelo que minhas fãs te fizeram, mas como você quer que eu confie em você? Você mente pra mim e ameaça minha amiga. – Só senti um ardor do lado esquerdo do meu rosto, Katy tinha me batido.

– Eu já te disse que não fiz nada pra ela. Pelo contrário, ela que fez pra mim. – Falou apontando o dedo na minha cara.

– Se você não quiser que eu quebre esse seu dedo é melhor você tirá-lo da minha cara! – Falei com ódio. – Esses teu ciúme me sufoca. No início até que eu suportava, mas agora não. Não sou mais aquele besta que você vai fazer o bem entender comigo, porra. Ta escutando? – Também alterei meu tom de voz.

– Então já que você não confia em mim, não temos mais razões pra continuar. – Engoliu a seco.

– Certo! – Foi só o que eu disse.

Katy só pegou sua bolsa e saiu. E eu fiquei com a mão no rosto, ainda doía o tapa que ela me deu.

Katy POV's

Depois que saí de lá estava disposta a não voltar atrás. Como ele foi capaz de duvidar de mim? E ainda mais confiar naquela idiota. Fiquei muito triste, não imaginei que um dia ele fosse dizer aquelas coisas pra mim.

Ainda de cabeça quente, fui direto pra casa do Zayn.

Assim que ele abriu a porta eu o dei um abraço apertado e não consegui segurar as lágrimas, que já rolavam pelo me rosto.

– O que aconteceu Katy? Porque você está assim? – perguntou ao ver meu estado.

E eu, abraçada nele com toda força, só sabia chorar e chorar.

– Desse jeito você me sufoca. – disse, pois eu estava o apertando demais.

Eu o soltei e entrei me sentando no sofá e afundando meu rosto em uma almofada.

– Ô Katy, me conta o que houve dessa vez. – Se sentou ao meu lado e passou a mão em minhas costas.

– O Harry, sempre o Harry! – respondi com voz de choro. – Aquele idiota fez o favor de não acreditar em mim. Ficou do lado daquela amiga idiota dele.

– Como assim?

– Alice disse pra ele que ameacei ela a se afastar dele. Mas é tudo mentira dela. E quando eu me encontrei com ela hoje de tarde ela me disse pra eu ter cuidado senão daqui uns dias eu não passava mais na porta e nem ia adiantar eu abaixar a cabeça. – Enxugando a lágrima que caía. Ouvir um riso abafado do Zayn.

– Ah, mas ele vai se ver comigo...

– Não, por favor, não faz nada. Não quero mais nada com ele, e acho que ele também não quer comigo.

– Porque você está falando isso?

– Eu disse pra ele que era melhor a gente terminar, e ele aceitou.

– Mais é um otário mesmo. Não liga – me abraçou – ele ainda vai voltar atrás.

– Mas eu não quero mais nada com ele. Quero distância.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Alguma sugestão??
Eita Alice doida, não acham?? Ela tem uma paixão incubada pelo Harry e queria separar o casal, e conseguiu!
O que vocês acharam do fim desse namoro??
E gente, preciso de comentários. Como vou saber se vocês leem se não comentam?
Só posto o próximo se deixarem reviews.
Beijoos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.