You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/38

       Vick POV’s

       Estava lavando algumas louças. Trabalhos domésticos me ajudam a esquecer um pouco algo que me atordoa o pensamento, só conseguia pensar no Zayn e mais nada. Ouvi a campainha tocar, peguei uma toalha e enxuguei levemente as mãos. Fui olhar quem era. Meu coração disparou quando olhei pelo olho mágico e vi que Zayn estava parado de cabeça baixa do outro lado da porta. A minha vontade era de abrir e o abraçar, mas minha sensatez foi maior e corri pra dentro de casa e fui onde Paty estava.

       – Quem era na porta? – Paty perguntou assim que me viu.

       – É o Zayn. Vai lá pra mim e diz que eu não estou aqui.

       – Tem certeza? Não é melhor nem atender, esperar ele se cansar e ir embora? Por que se eu abrir ele pode querer invadir a casa a tua procura.

       – Deixa de exagero. Ele não faria isso. Só vai lá e diz que eu não estou. Simples.

       – Era bom vocês se resolverem logo.

       – Mas já está resolvido. Ele que não quer aceitar. – O ouvi tocar mais vezes – Agora vai lá!

       Revirando os olhos, Paty se encaminhou até a porta.

       Zayn POV's

       Liguei pra Vick umas mil vezes e nada dela me atender. E já que ela não atendia minhas ligações, resolvi ir a sua casa.

       Toquei a campainha, quem abriu a porta foi a Paty.

       – Oi Paty preciso falar com a Vick.

       – Ela não está! – Respondeu friamente.

       – Eu sei que ela está aí. Por favor, chama ela pra mim.

       – Não insiste cara.

       – Por favor, Paty, eu quero muito falar com ela.

       – Não adianta, você devia pensar antes de falar besteira. Você já estava sufocando a Vick com esse seu ciúme, é melhor vocês darem um tempo, depois vocês conversam e ver se vale à pena continuar.

       – Então diz pra ela que eu a amo muito e não vou desistir fácil.

       – Que bom! Passar bem.

      – Tchau! – Dei meia volta e fui embora.

       Katy POV’s

       Depois de três dias aqui cuidando de mim, Harry já teria que ir embora. Mas ainda bem que Patrícia já está voltando de viajem.

       Um mês e meio depois...

       Zayn POV’s

       Vick terminou comigo e eu continuo a amando, tentando me acostumar com a ausência que ela me faz, com a sensação de perda.

       Ela mudou totalmente minha vida. O seu jeito meigo e tímido me cativou, seu belo sorriso me conquistou, com ela aprendi o verdadeiro valor do amor.

       Ela não é qualquer garota, que entra na sua vida e depois sai sem deixar nada. Ela é a garota certa pra mim, ela foi feita para me completar, não só pra me completar, foi feita pra me transbordar e me fazer perder o ar. Eu já a amava antes mesmo de conhecê-la, sonhava quase todos os dias com ela ao meu lado, tão real, me transmitindo a melhor sensação que podia sentir. Lembro da primeira vez que a vi, quando olhei uma foto sua, eu já sabia que aquela garota da foto era a garota dos meus sonhos. Só não queria acreditar, que aquilo era real, que aquela garota dos sonhos existia. Mais o meu sonho se transformou em realidade, e quando eu menos esperei, ela apareceu de uma forma tão inesperada, tão... natural. Ela estava tão perto e eu não fazia ideia.

       Não consigo acreditar que nossa história possa terminar dessa forma. Eu vi em seus olhos quando ela falou que era o fim, que ela me ama, mas não conseguiu suportar meu ciúme que estava se tornando doentio. Não sei por que eu estava agindo assim, eu sempre odiei ciúmes demais e nunca me comportei desse jeito. Mas estar ao lado da Vick me fazia tão bem, eu tinha medo de perdê-la e foi o que aconteceu, por minha culpa. Meu ciúme não me deixou confiar nela, que era o que eu deveria ter feito. Fiquei completamente cego. Eu sou um completo idiota.

       Não me conformo, eu faria tudo para ter uma nova chance, faria tudo diferente, me controlaria e confiaria mais nela. Mas ela não quer nem ao menos conversar comigo, e isso está me matando aos poucos. Estou emagrecendo muito e não consigo mais para de fumar.

       Katy POV’s

       Hoje passei na clínica pra tirar a bota imobilizadora. Meu pé já estava bem melhor. Amanhã mesmo eu estou indo pra Londres ver o Harry. Não me aguento mais de saudades dele.

       - x -

       Vick POV’s

       Katy acabou de chegar. Combinamos de ir tomar um sorvete, mesmo com esse friozinho que ta em Londres hoje. Marcamos de nos encontrar na Trafalgar Square bem ao lado do monumento de Horatio Nelson. Não tem erro.

       Quando a vi, nos demos um abraço super apertado. Quantas saudades!

       Saímos pelas ruas andando e colocando o papo em dia.

       – Quer dizer que você ainda não perdoou o Zayn? – Katy perguntou enquanto nos encaminhamos até a sorveteria.

       – Não. Não posso dar o braço a torcer.

       – Mas ele ta arrependido.

       – E quem me garante que ele não vai me sufocar de novo, com todo aquele ciúme?

       – Por esse lado você tem razão. Eu tava pegando muito no pé do Harry, mas dei uma maneirada.

       – Por falar nele, como vai a situação de vocês?

       – Melhor impossível. Eu já te contei que as fãs dele me deram um “presentinho”? – Katy falou presentinho fazendo as aspas com os dedos.

       – Não, o que foi?

       – Ele é tão idiota, que depois da nossa primeira vez, ele postou uma foto minha no Instagram comentando sobre meu medo de ETs. Aí no outro dia de manhã chegou flores e um DVD do filme Um amor pra recordar. Quando a gente foi assistir, tudo bem, o filme começou legal, mas quando passou um tempo, apareceu a cara de um ET horrível na TV. Morri de susto.

       Me acabei de tanto rir das expressões que Katy fez.

       – Essas fãs dele são super maléficas.

       – Bota maléficas nisso.

       – E tu contou que lembrou daquele dia da festa?

       – Contei, e assim que eu fui contando, ele também foi lembrando. Foi meio constrangedor. Mas o bom foi que a gente se entendeu e deu tudo certo.

       – Que bom amiga!

        Conversamos mais e mais que nem vimos as horas passarem. Katy foi pra casa do Harry e eu segui pra minha casa. E quando chego lá, adivinhem quem estava na porta me esperando?! Ele mesmo, Zayn.

       – O que você está fazendo aqui?

       – Até que enfim consegui te encontrar em casa.

       – Mas eu não estava em casa. – Falei debochadamente.

       – Mas está agora. Precisamos conversar.

       – Já vi que não vai ter jeito, não é?

       – Sim, você precisa me escutar.

       Somente o encarava.

       – Eu estou aqui pra te pedir desculpas se eu fiz algo que você não gostou e quero que a gente fique bem. Juntos. – Continuou.

       – Sabe o que é... – Ele não me deixou terminar de falar, me puxou e me deu um beijo inesperado.

       Eu cedi, mas depois de cerca de um minuto de beijo, o empurrei.

       – Ta vendo? Você não sabe se controlar, e isso é meu medo se a gente voltar. Vai que a gente volte a namorar e você fique mais ciumento ainda? Isso não dá pra mim. – Eu simplesmente disse e fui abrindo a porta pra entrar em casa.

       – Vick, espera!

       Entrei tão rápido e não o deixei falar. Se ele falou algo, falou com a porta, porque eu saí correndo pro meu quarto me acabando de chorar por ser tão idiota e não o ter aceitado de volta.

       Katy POV's

       Entrei no quarto do Harry e ele acabara de sair do banho. Ainda estava de toalha cobrindo apenas a parte de baixo, deixando seu abdome definido à mostra. Quando o vi só de toalha senti algo estranho, meio inexplicável.

       – Vai pra onde? – Harry perguntou ao ver que eu dava meia volta e me encaminhava até a porta.

       Eu estava mesmo era querendo fugir de qualquer tentação, porque se falando em Harry é difícil manter o controle.

       – Vou sair pra você se vestir.

       – Não precisa sair. Vem cá! – Me puxou pelo braço e me beijou. Pegando na minha cintura.

       Com o abraço vi, no caso, senti que ele que ele já estava bem, bem animado de uma forma grandiosa. Ele deslizou sua mão pelas minhas costas e foi subindo por dentro da minha blusa até meu sutiã, desabotoando. Deixei de beijá-lo.

       – Ei! – Falei em forma de protesto por ele ter desabotoado meu sutiã.

       – Relaxa. – Foi só o que ele disse.

       Voltou a me beijar, um beijo mais forte e demorado. Senti o gosto de dentes recém-escovados.

       Foi tirando minha blusa e meu sutiã já desabotoado. Por um deslize, a toalha que o envolvia caiu. Deixando a mostra seu corpo totalmente despido e seu membro já ereto. Quando vi, desejei loucamente por aquilo dentro de mim.

  Me empurrou delicadamente pra cama, subiu em cima de mim e me beijava mais e mais, descendo pro meu pescoço até meus seios, deixando leves mordidas. Isso me fez gemer.

  Desabotuou o me short e o tirou de uma só vez. E com aquela cara safada que só ele sabe fazer, fez gestos de tigre, onça, não sei, mordeu a lateral da minha calsinha e foi puchando até tirá-la.

  Ajeitando-se de joelhos na cama, abriu minhas pernas e penetrou. Começou com movimentos leves, passou uns minutinhos e aumentou a velocidade. Me fazendo soltar leves gemidos. Consegui ouvir leves risos abafados em meu pescoço onde ele mantinha a cara enfiada.

  Se sentou na cama de frente pra mim e me puchou pelos braços pra sentar em cima dele. Sentei-me de frente pra ele, me apoiando em seu ombro,  encaixando novamente nossas genitais. Fiz percusos de cima para baixo, a principio devagar, e assim como ele, aumentei a velocidade com o tempo.

  Minhas pernas já estavam cansadas, mas o tesão não me deixou parar, então continuei. Em um certo momento, ele me empurrou de novo para me deitar na cama e penetrou novamente. Ficamos alí por mais alguns minutos, e finalmente, gozou dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii lindas, obrigada por ler!
Quero comentários, preciso saber o que vocês estão achando.
Beijoos :) xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.