Wide Awake escrita por Thatadrauhl


Capítulo 5
Capítulo 5 - Say "Godbye"


Notas iniciais do capítulo

Ta entregue, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243762/chapter/5

Pov Demi On...

Eu fiquei surpresa com o que a Pattie disse, não sabia o que dizer ou o que fazer, ou melhor, não sabia o que pensar.

-Mãe, nós somos apenas amigos!

-Mas, mas, mas essa cena toda... vocês ai... abraçados?

Me levantei e abracei a tia Pattie.

-Estamos nos despedindo!

Eu disse soltando-a.

-Despedindo?

Ela perguntou e eu assenti.

-Ela vai se mudar para L.A.

Justin disse, se levantando com feições tristes.

-Que? Porque?

Pattie perguntou nervosa.

-Longa história é...

O meu celular tocou indicando mensagem

"MTV é tudo não é "D-LO" haha veja e entenda -- Anonimo."

Corri para a sala e liguei a TV, ta bom, relaxa Demi, isso aqui não Pretty Little Liars para eu ficar recebendo mensagens anonimas.

Coloquei na MTV e tinha uma foto minha e do Justin.

-Parece que dois anos depois de sofrer e parar na reabilitação Demi lovato fisga o astro teen Justin Bieber e cria uma vingança contra Selena e Joe.

-COMO ELA SABE DA REABILITAÇÃO?

Eu e Jutsin gritamos e ele se sentou ao meu lado.

-Fontes revelão que Demi chamou atenção ao entrar na casa de Selena onde ocorria o noivado.

A mulher disse e apareceu uma imagem de um homem com o rosto distorcido para não ser recnhecido e a voz alterada.

-Demi estava muito bonita e Justin estava ao lado dela, os dois exibiram um video terrível sobre Selena. Demi discutiu com Selena e diacordo com ela, aquilo foi uma vingança por Sel ter roubado o Joe dela.

Novamente apareceu a apresentadora.

-Fontes revelam que Selena passou a noite acordada chorando que esta manhã saiu cedo. Parece que Demi cresceu e quer vingaça, acham que Demi está certa? Respondam no nosso twitter.

-É claro que estou certa!

Respondi olhando para a TV.

-É mas o seu pai não acha isso!

Justin disse.

-Ah nem me fale.

Respondi levantando.

-Olha só o @FCdemiiseverything disse "A @ddlovato está mas que certa. Justin está ajudando ela? OMG Será Jemi?" Ta ai uma coisa que não tinhamos percebido - disse a apresentadora, será que surgiu Jemi?

Eu e Justin arregalamos os olhos.

-A fala sério a gente acabou de contar um pro outro que se ama e esse povo já ta fazendo fofoca?

Justin disse.

-É mas... Jemi não existe.

Eu disse levantando.

-Só porque você vai embora!

Ele disse sorrindo.

-Não Justin, eu realmente amo você, mas dentro de mim não há espaço para nada a não ser a minha vingança. Eu paso aqui antes de pegar o avião essa noite.

Sai da casa dele e entrei no meu carro.

Pov Selena On...

Estava aqui a horas, nunca vi alguém demorar tanto pra chegar, onde ela tinha ido afinal?

Quando ela entrou no quarto e acendeu a luz que viu as paredes pixadas as fotos rasgadas algumas de suas fotos preferidas queimadas ela foi a loucura.

-É bom nhé Demi?

Eu disse e ela me olhou.

-Sua vaca o que que você fez?

-Escuta aqui... da proxima vez que se meter comigo, faço muito mais do que revelar para MTV seu segredinho banal da reabilitação, já está em todos os sites diva.

Ela franziu os cenhos.

-Não ta entendendo? Burra é assim mesmo.

Eu disse para ela.

-Ecuta aqui, sua biscatesinha, você merecia aquilo...

-Não eu não merecia. – Interrompi-a – Eu não tenho culpa se você não foi mulher o suficiente para segurar o seu homem, Joe se apaixonou por mim, ele ia casar comigo, coisa que jamais faria por você. Me impedir de casar com o Joe não vai mudar o fato de você ter perdido ele para mim, ele não vai voltar pra você.

Falei colocando o dedo no rosto dela enquanto ela estava ajoelhada no chão, chorando olhando a sua foto com o Justin no dia em que se conheceram, queimada, destruída.

Passei por ela e pisei em sua mãe que segurava a foto e ela gritou de dor soltando a foto, então pisei na foto e esfreguei, fazendo a foto se depedaçar no chão.

Agarrei no braço dela e levantei-a:

-Agora sua desgrada, você vai ligar pro Justin e dizer que não quer saber dele, para ele nunca mais aparecer aqui.

-E-eu vou me mudar! Para Los Angeles, não tem porque magoar o Justin!

Ela disse chorando e eu joguei-a na cama e sentei em cima dela, que gemeus de dor.

-Escuta aqui sua biscate da porra, eu não quero nem saber, você vai ligar para ele e dizer que não quer saber dele, que só queria usa-lo para a sua vingança, que é para ele não te ligar e não te procurar se um dia você voltar.



Me levantei
e peguei o celular dela dentro da bolsa que estava no chão.



-Agora liga! - Taquei o celular em cima dela. – E para de chorar, para ele não perceber!

Pov Demi On...

Rápidamente tive uma idéia, liguei pra ele e sua voz rouca e sexy atendeu, me fazendo estrmecer e ficar arrepiada.

-Justin, é o seguinte, não me liga, nunca mais, não me mande mensagens e se um dia eu voltar para cá, não me preocure, se um dia for a Los Angeles, não tente descobrir meu endereço.

-Do que ta falando? É o seu pai? Ele ta te forçando a isso? Porque se for...

-Não! Não é ele!

Eu disse.

-Alguém está fazendo você falar isso Demi?

-Isso! Exatamente, assim como você entendeu, não me preocure!

Eu disse e fingi ter desligando o telefone jogando o por cima da cama e começando a chorar novamente, então Selena me puxou pelo cabelo e eu comecei a gritar, ele me jogou na direção da comoda e eu cai no chão.

Ela foi até o banheiro e voltou com a lâmina que eu deixava escondida lá.

-Que isso? Lembrança?

Ela pegou a lâmina e tentou acertar na minha perna, mas eu gritei e rolei para o lado, peguei uma pesoura que estava em cima da cômoda e acertei na coxa dela que gritou e caiu no chão.

Corri para o outro lado do quarto e peguei o celular.

-Justin? Ainda ta ai?

Pegruntei e quando vi Selena se levantar saí correndo para o primeiro andar.

-Sim, estou, estou indo para a sua casa, o que está acontecendo ai?

Ele perguntou nervoso, escutava o barulho do motor do carro e os peneus cantando.

-A Selena ta aqui!

-Essa parte eu já entendi.

Ele disse nervoso e Selena desceu as escadas e eu gritei soltando o telefone e correndo para a cozinha, ela me agarrou pelo cabelo e me jogou no chão pegou uma faca que estava em cima do balcão e sentou em cima de mim.

-Diga adeus a sua vida Demetria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?