Wide Awake escrita por Thatadrauhl


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um dia você vai voltar?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros de português, vou a biblíoteca e estou sem tempo para revisar o capítulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243762/chapter/4

Pov Justin...

Olhei para minha mãe, ela esperando um resposta e eu tentando raciocinar, contar ou não contar? Devo dizer a minha mãe que sou apaixonado por Demi desde o dia em que a conheci? Que sua beleza e sua doçura me fazem sentir um cara com sorte só por ser amigo dela? Que as vezes fecho os olhos e nos vejo no futuro casados, com dois filhos e um cachorro chamado bolinha? Não, não devo dizer nada, afinal, ela vai querer se meter e quando descobrir que Demi não sente o mesmo que eu vai ficar arrasada.

-Não mãe, Demi é apenas uma amiga, só isso.

Disse e andei em direção a escada.

-Tudo bem, ela é apenas uma amiga, mas é só isso que quer dela? Amizade?

Minha mãe perguntou e eu parei no meuio da escada, pensei em dizer algo do tipo "Esqueça isso" ou talvez "Pare de ficar imaginando que a vida é um conto de fadas onde amigos se apaixonam e se casam" mas isso a magoaria e a última coisa que quero é minha mãe magoada, já não basta Demi, com seu coração partido e uma enorme sede por vingança.

Balancei a cabeça e subi as escadas, tomei um banho e fui dormir, queria não pensar em nada, queria poder amanhã acordar e estar longe de todos esse sentimento, qulquer coisa que me deixe longe desse sentimento pela Demi será aceita por mim. Qualquer coisa.

Pov Demi...

Ontem a noite recebi uma notícia de meu pai/empresário que não me agradou.

Ele ficou sobendo, na verdade o mundo todo já sabe, da minha vingança noite passada, ele acha que Justin colocou isso na minha cabeça, que Justin me fez acreditar que Joe e Selena mereciam algo em troca do que aconteceu a dois anos atrás, mas na verdade eu convenci Justin a me ajudar. Eu praticamente o obriguei a isso, mas dizer isso ao meu pai não adiantou de nada, e agora ele quer me afastar de Justin, ele falou com Scooter, mas ele se recusa a tirar Justin da cidade, então a decisão foi simples.

Nesse exato momento estou indo a casa de Justin, para me despedir e dizer que estou indo, obrigada, morar em Los Angeles. Sabe o que mais me dói? É que Justin me fez jurar quenaod eu saí da reabilitação que eu jamais o abandonaria de novo, que estaria sempre com ele, e agora, bem agora eu vou para Los Angeles.

Uma lágrima caiu do meu rosto e eu a sequei rapidamente antes que outras pudessem vir, mas não foi o suficiente, elas começaram a vir, frenéticamente, desesperadamente.

Parei o carro em frente a casa dele, sequei as lágrimas e tentei segurar as outras que vianham.

(Musica)

Toquei a campainha a Pattie me atendeu.

-Demi, que bom que está aqui... O que houve querida? Seus olhos estão vermelhos.

-Preciso falar com o Justin.

-Entre, querida eu vou chamar!

Ela saiu chamando ele.

A chuva que caia fazia barulho bater no telhado.

Justin desceu as escadas rápidamente e parou a minha frente com os cenhos franzidos.

-O combinado era que eu ia lá hoje.

-Eu sei mas... tenho algo pra te dizer.

Seu rosto obteve uma expressão confusa.

-Justin eu... eu vou me mudar.

-Se mudar? Como? Quando? Pra onde? Porque?

Ele perguntou nervoso, seu tom de voz estava altera.

-Fica calmo...

-Não me manda ficar calmo, sabe que ue odeio isso!

Disse aumentando o tom de voz mais ainda.

-Não grita comigo.

-Então me explica, me explica essa história de você se mudar. Você me prometeu... Que que é? Agora que conseguiu sua vingança vai pra outro lugar curti a sua vida? Era isso então, só queria me usar!

-Não, eu não escolhi isso, meu pai está me obrigando! - Ela me olhou, se olhar agora estava sereno, um pouco de culpa centilava - Ele acha que você colocou essa história de vingança na minha cabeça e quer me manter longe de você.

Ele passou a língua sobre os lábrios e foi pra longa de mim, se sentando na porta, e começou a chorar.

Eu me aproximei dele e me sentei ao seu lado.

-Eu não vim aqui pra te deixar, não vim aqui para te perder, eu não vim aqui acreditando que ficaria longe de você, eu não vim aqui para descobrir que há uma fraqueza na fé. Eu fui trazida aqui pelo amor que sinto por você, para descobrirmos ums jeito de eu ficar.

-Você... me ama?

Ele perguntou mais calmo.

-Amo!

Eu o abracei e ele me abraçou de volta.

-Se lembra quando nos conhecemos?

Ele perguntou olhando para mim, ergui os olhos e disse:

-Claro que lembro, você bateu na traseira do meu carro e eu saí pronta para te aniquilar por arrebentar meu carro novo então eu disse: "Oh My Gosh Você é o Justin Bieber!"

Ele riu.

-Pois é e você me pediu uma foto e eu te pedi seu telefone.

Eu gargalhei.

-Eu não quero que você vá embora, eu preciso de você aqui.

Ele disse e eu respondi:

-Eu preciso de você comigo, não importa aonde for.

-Você vai voltar?

-É lógico que vou!

-Posso te dizer uma coisa?

Ele perguntou receioso.

-Claro!

-Eu também amo você! Mais do que você imagina!

Sorri, sempre quis ouvir isso, mas nunca imaginei que conseguiria.

-Promete que não vai me esquecer e que quando eu aperecer aqui você não vai estar casado.

Ele riu.

-Prometo.

-O que ta havendo?

Pattie perguntou chegando na sala e quando nos viu deu um grito.

-EU SABIA! Sabia que eram mais que amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.