Taken escrita por Thainá


Capítulo 11
The Dinner


Notas iniciais do capítulo

:D espero que gostem, e desculpa a demora. fiquei sem imaginação por um tempão e não tinha atualizado caso alguém lei minha fic: desculpa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243746/chapter/11

Eu cheguei em casa, tomei banho rapidamente, sequei o cabelo e deixei-o mais natural possível. E começo a agonia: “com qual roupa eu vou?”

Já eram 18h e eu ainda não sabia como ir, até que a minha mente brilhou: Peguei uma blusa preta de manga ¾ florida e coloquei uma saia de cintura alta um pouco rodada, uns colares longos com detalhes pequenos. Como o look já estava meio pesado eu botei uma sapatilha.

O tempo passava correndo, eram 19:30 e eu ainda fazia maquiagem. Quando eu finalmente terminei de passar o batom eu escuto meu celular tocar

“Niall chamando”

“oi meu amor!”

“Já cheguei viu linda.”

“estou descendo! beijo”

“beijo”

Eu quase caio da escada de tanto nervosismo, até que finalmente cheguei lá em baixo. Fui caminhando em direção ao taxi que ele tinha chamado pra nos levar, eu já estava bem perto dele quando disse:

“gostou?”

“Meu amor, você está perfeita” ele me respondia com um sorriso no rosto.

“Você sabe que isso não diminui o meu nervosismo né? Mas ajuda muito!” Depois que eu terminei de falar dei um beijinho rápido nele e entrei no carro.

“Mas Niall, seus pais não moram na Irlanda?”

“Moram sim, mas quando eu disse que tinha achado a mulher da minha vida eles fizeram questão de viajar para que você pudesse ser apresentada adequadamente.”

“Ai meu deus Ni, porque você fez isso? E se eu não superar as expectativas deles? E se eu for um fracasso?”

Ele colou sua testa na minha me obrigando a olhar diretamente em seus lindos olhos azuis e disse:

                “você é linda, perfeita, maravilhosa, e se isso for um fracasso continue fracassando ouviu!”

                Eu sorri pra ele e assim continuamos o caminho até a casa que a família dele estava

                “Chegamos” Avisou o taxista

                “Muito obrigada” eu falei.

                Descemos do carro e antes de entrarmos eu dei uma respirada longa e forte.

 Entramos na casa, que era muito bonita, Niall passou a mão na minha cintura e me conduziu até a sala, onde todos estavam. Chegamos lá e toda a sua família estava conversando, rindo, e em sua maioria tinha cabelo claro. Maura levantou do sofá onde estava sentada e caminhou em minha direção.

“Niall meu filho, que moça linda” e logo se dirigiu a mim: “É uma honra lhe receber”

“Muito obrigada dona Maura, o prazer de estar aqui é todo meu!”

Depois de Maura, cumprimentei Bobby, Greg, e todos os outros presentes ali.

“Calli fiquei sabendo que você é do Brasil, e já está aqui faz alguns meses, então achei que esteja sentindo falta de casa, e fiz o jantar com algumas comidas de lá. Espero que goste.”

“Nossa, não precisava ter se incomodado tanto....”

No jantar ocorreu tudo bem, a comida estava ótima todos rimos e nos divertimos muito até que eu percebi que já estava muito tarde.

“Niall, está tarde, você não acha que já esta na hora de ir?”

“É, tem razão, e você tem que trabalhar amanhã né?”

“É!” e fiz uma cara triste, mas depois sorri.

Niall se levantou ajeitou sua camisa de me puxou pela mão:

“Bom gente a noite foi ótima, mas Calli tem que ir, porque amanhã já é segunda-feira e  ela tem que trabalhar!”

Nos despedimos de cada convidado e sairmos da casa, Niall chamou um taxi  pra mim e antes do carro chegar eu apoiei meus braços em seu ombro e falei:

“Você sabe que perfeito né?”

Ele olhou para baixo parecendo com vergonha mas estava sorrindo. Eu levantei o rosto dele fazendo-o olhar pra mim

“eu te amo muito! Mais do que você sonha viu!”

Ficamos ali abraçados até o taxi chegar e me levar pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei que vcs iriam gostar de saber como era a make da Calli então http://www.pausaparafeminices.com/wp-content/uploads/2012/02/maquiagem-festa-oscar-2012-10.jpg :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.