Taken escrita por Thainá


Capítulo 10
University of London


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei um pouco para escrever esse capítulo, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243746/chapter/10

Já havia um tempo que eu estava em Londres, e numa das primeiras semanas que eu estava lá eu fiz tipo o vestibular para a “Universidade de Londres” para o meu curso de Arquitetura, e a carta que dizia se eu teria sido aceita não havia chegado ainda, e o limite do prazo que eles deram estava terminando.

Ainda era domingo de manhã então eu sai para andar, o lado de fora parecia muito gelado, me agasalhei adequadamente e sai do quarto. Quando cheguei na recepção a moça que ficava lá falou:

“Senhorita Calli?”

“sim?”

“chegou uma correspondência para a senhorita, deseja receber agora?”

“Ah sim, muito obrigada” tomei a carta em minhas mãos e li o nome do remetente: “Universidade de Londres”

“A senhora Calli Espínola Fontenele foi aceita na Universidade de Londres para o curso de Arquitetura, que irá iniciar no dia vinte de Janeiro do respectivo ano...”

A carta não terminava ali, mas o seu restante não em importava naquele momento, eu estava no meio da rua e não podia me controlar, andava no meio da rua saltitando e a primeira coisa que veio na minha cabeça era que eu tinha que ligar pro Niall e contar tudo.

“Bê?”

“Oi meu amor, aconteceu alguma coisa?” ele perguntava todo delicado

“Aconteceu sim, eu fui aceita na faculdade Ni, eu vou me formar meu amor, eu vou me formar!” meu sorriso era tão grande que eu acho que ele percebeu do outro lado da linha

“Que ótima noticia Ca, lembra daquele jantar de apresentação hoje de noite com a minha família?”

“Lembro sim, o que tem?”

“Bom, agora ele também vai ser um jantar de comemoração viu!”

“Aww bê, lembrando desse jantar, como que eu tenho que me vestir? Não quero parecer uma mendiga para sua família!”

“Você vai ficar linda de qualquer jeito, mas como você esta se incomodando vista-se como se você fosse para o “tapas” comigo de noite!”

“Ok, você tá onde agora?”

“Tô em casa agora, e sim, os meninos estão te chamando pra vir aqui.”

“ok, eu até iria, mas você esqueceu que eu nunca fui ai?”

Assim que eu terminei de falar Niall começou a rir e me passou o endereço

“em alguns minutos eu chego tá?! Beijo te amo”

“também te amo, beijo, tchau”

Tomei um taxi e fui pra o endereço que ele me passou, não era muito longe de onde eu estava, então em menos de dez minutos eu apertava a campainha de um casa bastante simples.

“quem?”

“É a Calli.”

“Ah, Calli, Um minuto” Louis falou um pouco risonho

De fora, antes de alguém vir me atender ouvi gritos como:

“NIALL, sua namorada ta na porta, vai atender, os meninos anda tem que botar uma roupa”

Quando ele abriu a porta eu ainda estava rindo, ele não me deu tempo nem de falar oi e me puxou pela mão e me beijou, nós ficamos ali até ouvirmos gritinhos como: “Aêee”

Eu o empurrei e começamos a rir.

“Era pra ter continuado, você não sabe quanto tempo que tentei fazer o Niall ficar com alguém” o Harry falava enquanto andava pra me cumprimentar.

Eu dei um abraço nele, e todos vieram fazer o mesmo falando coisas tipo “parabéns, você vai ser a menina mais feliz do mundo do lado dele viu: Liam”, “Bem vinda a família : Zayn”, “O que será que traz uma estudante do primeiro período de arquitetura da Universidade de Londres  à nossa mera e simples casa? : Louis” Depois ele sussurrou no meu ouvido: espero que vocês tenham aproveitado sexta-feira!

O que Louis disse me fez ficar com vergonha, mas eu ri, olhei pro Niall e deu um beijo na sua bochecha. Depois de todo aquele processo eu entrei. A casa estava MUITO bagunçada, eu não sabia como andar ali, depois de chegar ao meio da sala Niall puxou o meu casaco me deixando apenas cum uma blusa de manga fina.

“Mas, porque vocês me chamaram pra vir aqui?” eu falei com uma cara desconfiada.

“Por nada, só queríamos comemorar o seu namoro com Niall, e o fato de que você vai para a faculdade” Disse Zayn

Passamos o dia bagunçando, Louis tirou uma foto minha beijando o Niall e ficou falando “eu vou postar no twitter, eu vou postar no twitter” eu fiquei correndo atrás dele pra apagar a foto enquanto ele gritava: “Niall, ela não quer que saibam que vocês namoram!”

Até eu conseguir pular em cima dele e apagar a foto tinham-se passado uns 20 minutos,  quando alcancei o meu objetivo já estava exausta ofegando e os meninos começaram a rir da minha cara, mas quando eu olhei o Niall não estava lá.

                Senti alguém me levantando e gritei, mas quando olhei para saber quem tinha feito vi duas lindas bochechas rosadas e uma linda boca olhando pra mim, agarrei ele pelo pescoço e dei-lhe um beijo sufocante e demorado, que foi muito bem retribuído.

Enquanto nos beijávamos ele ia caminhando as segas até cairmos no sofá.

“Ei, ei, ei casalzinho ainda não é hora pra isso, e nós ainda estamos aqui viu” Louis disse

Todos caímos na risada e ficamos por lá assistindo filme rindo das piadas e das coisas que eles faziam. Quando de repente me lembrei:

“NI MEU DEUS, já são 5 horas e você marcou o jantar com a sua família as oito!” eu dei um pulo do colo dele e comecei a procurar o meu casaco.

“Ah bê, vai embora agora não!” ele falou com a cara de cachorrinho perdido.

“eu tenho que ir meu amor, e sim... como que eu vou fazer pra ir pra casa do sua mãe?” eu já estava vestindo o casaco enquanto dizia.

“eu te pego no hotel então...”

“ Ok bebezinho.” Segurei as bochechas dele obrigando-o a fazer um biquinho e beijei rapidamente.

“tchau meninos, adorei vir aqui, acho que vou alugar um apartamento, então quando eu fizer chamo vocês todos pra lá”

Dei um abraço em cada um, e eles me levaram até a porta onde disseram tchau pela ultima vez.

Peguei um taxi e voltei pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou ficar uns dias sem internet , mas quanto voltar vou postar uns três ou quatro capítulos de uma vez só!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.