Imagine 1D escrita por Gabi Ramos


Capítulo 6
1ª História com Harry Styles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243732/chapter/6

Voce conheceu a Eleanor, a Danielle e a Perrie, que te apresentaram aos meninos.O Harry ficou encantado com voce.Voce ja conhecia eles há uns 12 dias, e saia todos os dias, principalmente com o Harry.Até que um dia voces sairam pra ir no parque, que estava vazio.O dia estava ensolarado, mas mesmo com sol, começou a chover.Voce ri e diz pra voces sairem logo.Voce esta preparada pra sair correndo, mas o Harry te vira pra ele, pega suas mãos começa a falar coisas lindas pra voce.Enquanto ele fala ele acaricia seu rosto e seu cabelo, pega na sua cintura, te puxa pra perto dele e diz  ''I Love You'' uma lagrima cai de um dos seus olhos e voces se beijam.Assim voce realiza o sonho dele de ter um beijo apaixonado na chuva. FIM ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine 1D" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.