Imagine 1D escrita por Gabi Ramos


Capítulo 5
Louis Tomlinson - Frases 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243732/chapter/5

1ª - Você fazendo pipocas o Louis chega por traz te pega pela cintura e fala "quer ajuda minha pequena?".

2ª - O Louis sair correndo, agarrado na sua cintura, gritando ''SHE'S MINE''.

3ª - O Louis mordendo o seu pescoço, porque você falou que gosta de vampiros.

4ª - Você está em uma balada, sentada e Louis chega, pergunta seu nome e depois diz: "Prazer, sou seu futuro namorado" e pisca.

5ª - Louis:Desde a primeira vez tudo mudou.Naquele momento senti que deveria lutar por você e olha só, estou contigo agora! *teabraça*

6ª - Você:"Você vai amar outra menina que não seja eu?" Louis:"Sim" Você:"Ah,que bom saber" Louis:"Mas ela vai te chamar de mamãe."

7ª - Louis: Qual a sua cor preferida ? Você: Azul e a sua ? Louis: A cor dos seus olhos.

8ª- Vc chega em casa super cansada e escuta a música Moments e vai vê o que é,quando chega vê um jantar a luz de velas com o Louis!

9ª - Você esta dormindo enquanto Louis esta do seu lado cantando "More Than This'' e te olhando.

10ª - O Louis doente e voce cuidando dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine 1D" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.