Imagine 1D escrita por Gabi Ramos


Capítulo 3
Niall Horan - Frases 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243732/chapter/3

1ª - Você doente e o Niall cuidando de você!

2ª - Niall: Eu acredito em anjos! Você: Por quê? Niall: Porque ela está aqui falando comigo.

3ª - O Niall te beijando na frente de 'todas' as garotas que falaram : VOCÊ NUNCA VAI CONHECER ELE.

4ª - Você esta na frente da sua casa, passa um menino e diz : Você é linda.'' O Nini aparece, te abraça por tras e diz : Mas tem dono.

5ª - O Niall do lado de fora da sua porta se perguntando se bate ou não nela pra dizer que te ama!

6ª - Você e o Niall enfrente a uma lareira abraçados!

7ª - Você apostando pega-pega aquático com o Niall e quando ele te pega, ele começa a te beijar.

8ª -  Niall com os braços em volta de você te ensinando carinhosamente a tocar violão apoiando seus dedos sobre o instrumento. *--*

9ª - Niall te fazendo cafune enquanto você está deitada, quase dormindo.

10ª - Você atende o telefone de sua casa e fala: '' Sim, aqui é a Sra.Horan ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine 1D" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.