Imagine 1D escrita por Gabi Ramos


Capítulo 2
Zayn Malik - Frases 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243732/chapter/2

1ª - Você e Zayn estão preparando brigadeiro e você lambuza ele, então ele sai atrás de você para fazer o mesmo.

2ª - Zayn pedindo seu telefone quando vocês se conhecem no meet&greet.

3ª - *Zayn te ligando* - "Amor, quem vai pegar as crianças hoje na escola eu ou você?"

4ª - Zayn chega na sua casa e fala para os seus pais "Bom,voces sempre disseram a ela,que ela nunca iria me conhecer né?"

5ª - Você: Seu sorriso é lindo Zayn: Deve ser porque você é o motivo dele.

6ª - Você e o Zayn estão numa praia em uma noite com o céu estrelado e ele te diz que quer estar ao seu lado pro resto das suas vidas.

7ª - Você ensinando o Zayn a nadar !

8ª - Zayn:"Olha! , uma estrela cadente"  Você:"feche os olhos e faça um pedido" Zayn:"Não ,meu pedido já se realizou, ta bem aqui do meu lado.''

9ª - Zayn ''SOCORRO!'' Você corre até ele e pegunta''Que foi?! Você esta bem?'' ele te abraça e diz ''Não, você estava muito longe.''

10ª - Zayn brincando de te seduzir !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine 1D" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.