One Step To The Perfect Life escrita por Nath Brandon


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243648/chapter/8

A casa dos meus pais era um tanto longe do restaurante, o que era muito bom, pois eu não queria chegar sete horas em ponto no “encontro”, se chegasse antes eu iria parecer desesperada... eu olhei pro lado pra ver o que Anne estava fazendo, e ela estava apagando todas as fotos dos meninos do 1D, por que segundo ela, se Niall pedisse para mexer em seu IPhone ela não negaria, e não seria confortável se ele visse milhares de fotos suas e de seus amigos.

                Anne é uma daquelas meninas românticas, mas não muito, as vezes ela era atrevida até demais. Mas eu, eu...hahaha, eu nunca fui romântica, NUNCA, eu sempre vou direto ao ponto; claro que eu acho muito fofo quando os meus menininhos atrevidos faziam algo romântico, mas só por que ele agiria de uma forma super tímida e desajeitada, e isso seria sexy...

Anne  continuava apagando as fotos e me ignorando completamente, e eu percebi que ela estava deixando fotos de festas, dela com outros caras em festas, e dela... Hahahaha retardada... Como eu estava completamente entediada, eu peguei meu IPhone e fui checar o meu twitter, e claro, eu seguia Harry e todos os outros meninos, então eu fui checar o twitter dele, e sério, por alguns segundos eu desaprendi a respirar...

Harry tinha postado isso:

                “A caminho de ver minha loirinha, ou minha futura loirinha, tenso, ansioso mas tenso”

................. Ele postou isso fazia uns 10 minutos, e tipo, eu sou a futura loirinha dele???? Sabe, antes eu queria que demorasse a chegar, mas agora eu queria estar lá o mais rápido possível, então eu só gritei o mais alto possível para Jake pisar fundo, o que fez Anne derrubar seu IPhone  do susto e me olhar com uma cara de ódio, mas eu não liguei, e apenas dei um sorrisinho pra ela.

Se Harry havia postado algo, Niall também postou algo, então eu fui checar o dele e BUMMM, eu acertei na mosca...! Niall tinha postado uma das coisas mais fofas que eu já vi, a postagem dele dizia assim:

“Indo ver minha futura princesinha, que ainda não sabe que eu vou ser o seu sapinho”

Awwnn, eu precisava mostrar isso a Anne, então eu coloquei meu IPhone bem na cara dela e mandei ela ler; quando ela terminou de ler ela fez uma cara tipo “isso é pra mim?” super fofa e ficou agarrada com meu celular(literalmente ela abraçou ele), fechou os olhou e ficou sorrindo, ela tava fofa...

Já estávamos quase chegando no restaurante, e eu me lembrei do que Jake tinha me dito, ter atitude, então, naquela noite, eu não seria uma directioner e Harry Styles não seria famoso, seria só um garoto comum, com quem eu teria um encontro.

Eu já estava bem decidida, quando Jake parou o carro e disse “chegamos bebês”, e eu voltei a ficar nervosa, mas eu não podia, eu faria tudo de acordo com o que eu havia pensado. Jake saiu do carro e veio nos ajudar a descer, não que a gente precisasse, mas ele érea meu brother e ele sempre fazia isso.

Não tinha com o que me preocupar, afinal era o meu restaurante, o que poderia dar errado?? Enfim, olhei pra Anne, que também olhou pra mim, e fomos andando iguais, chagamos na frente da porta, respiramos fundo e entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Step To The Perfect Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.