One Step To The Perfect Life escrita por Nath Brandon


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243648/chapter/7


Quando saímos da mesa, eu e Anne resolvemos dormir um pouco, sabe, pra esta bem acordada de noite, e antes de dormirmos, Anne disse que precisava me contar uma coisa.

Anne: Sabe naquela hora que o Harry te mandou uma mensagem, e você ficou se perguntando como ele sabia seu número?

Eu: Claro que eu me lembro, foi ah uma 2hrs atrás...

Anne: quando a gente tava na hidro, e você não tava prestando atenção, o Niall me mandou uma mensagem dizendo assim: oi Anne, é o Niall, olha, o Harry tá nervoso com o encontro dele com a sua amiga, a Natalie, então ele me pediu pra te perguntar o numero dela, por que eu vou com você e com eles no encontro mais tarde, mais o Harry quer ter um motivo pra enviar uma mensagem pra ela, então finge que você não sabe de nada tá? Beijos xx.

Eu: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH MEU DEUS!!!! Harry Styles está nervoso por causa de mim??? Mentira neh???? Por que você não me contou logo sua doida???!!

Anne: eu queria que fosse surpresa, então finge que eu nunca te contei isso beleza?

Eu:ta bom, mas agora eu vou dormirrrrrrr...

A gente se deitou e dormimos, eu não podia acreditar no que estava acontecendo comigo...

Quando eu me acordei, já eram cinco horas da tarde, e a gente tinha que sair às sete, então eu comecei a balançar Anne com toda minha força e gritar “ACORDA PORRA, A GENTE TEM QUE SE ARRUMAR!!”, e ela se acordou com uma cara de ‘quer me matar é?’, mas não reclamou e apenas me puxou para o banheiro para tomarmos banho e irmos nos vestir e nos maquiar.

Daí, surgiu um pequeno probleminha, o que Harry Styles gostaria que uma garota usasse para sair com ele em público, por que no quarto eu sabia muito bem. Bem, como eu não sabia, eu iria vestir o clássico(http://www.polyvore.com/natalie_encontro_com_harry/set?.locale=pt-br&id=53934061)... Mas eu esqueci de contar um pequeno detalhe, o JULIETA’S era do meu pai,e normalmente eu ia muito lá com Jake e com Anne, e todos os funcionários me conheciam, e isso poderia até ser bom, pois a comida sairia rápido (modestamente, a comida de lá era ótima), e eu também poderia mandar fechar o restaurante caso “algumas” fans resolvessem aparecer...

Estávamos prontas, e puta merda, como Anne (http://www.polyvore.com/anne_encontro_com_niall/set?.locale=pt-br&id=53958353) conseguia ficar sempre tão linda? Eu perguntei isso pra ela e ela riu da minha cara, me mandando perguntar isso pra mim mesma do espelho, e hahahahaha ela era irônica! Eu não queria que o meu motorista me levasse, eu queria que Jake me levasse, e então ele se arrumou em 1 minuto, e PUFF, já eram seis e meia, estava na hora.....................................



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Step To The Perfect Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.