One Step To The Perfect Life escrita por Nath Brandon


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oii lindas que estão lendo a minha fic, obrigada a vocÊs, e eu queria dedicar esse cap pra minha tres primeiras leitoras linda e maravilhosas, amo vocêssssss!!*o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243648/chapter/11

POV Natalie

                Serio? Harry Styles perguntando se eu queria ir pra casa mesmo ou queria ficar com ele? Isso tá acontecendo ou eu to sonhando? Sim, todos os meninos ficavam aos meus pés, mas Harry? Ai cara, eu só conseguir parar de pensar nisso quando ele falou de novo:

                Harry: Erm... Natalie?

                Eu: Hazza, eu vou, mas pra onde você iria me levar?

                Harry: Erm, haha, eu realmente não sei... – Awn ele tava corando muito!

                Eu: Awn, Não precisa ficar com ver... – Meu IPhone vibrou, e era uma mensagem da retardada da Anne, dizendo que não era pra eu me esquecer dos compromissos de amanhã, e que ela tinha marcado com Niall e com os outros meninos de ir pra praia depois de amanhã, e ainda que eles iriam aparecer lá em casa de amanhã pra perguntar sobre um assunto que eu sabia muito bem qual era... – Olha baby, vocês vão lá na minha casa amanhã de manhã, e depois de amanhã nós vamos à praia, então acho melhor você ir me levar em casa...

                Harry: Tá vamos – ele falou apontando pro carro, e quando nós entramos ele perguntou – Nós vamos passar o dia com vocês amanhã?

                Eu: eu adoraria, mas eu tenho que resolver uma parada com a Anne, quer dizer, duas paradas irritantes – falei abrindo um sorriso, causado pelas duas vacas lindas e chatas que chegariam ao Brasil amanhã.

                Harry: eu posso saber o que é?

                Eu: Não, você saberá amanhã, isso é importante pra mim e pra Anne...

                Harry: Ok então – ele falou dando de ombros, e quando me toquei, já estávamos na porta da minha casa, e Harry para minha surpresa estacionou o carro e foi me levar até a porta – então, até amanhã de manhã neh – ele falou com o melhor sorriso tímido e perfeito de todos os tempooooooooooooooooooooos, eu não aguentei e o beijei, e wow, que beijo, eu confesso que fiquei até meio tonta, mas quando me separei dele, eu apenas coloquei o dedo indicador em sua boca, e sussurrei um “boa noite”, e entrei sem dá tempo pra ele responder.

                Quando entrei em casa, me deparei com Jake e Anne no meio da sala comendo cupcake, e quando Anne me viu me chamou, eu fui na direção deles e me sentei no colo de Jake:

                Anne: olha, eu não to afim de interrogatórios agora, estou muito happy pra isso, então a gente depois conta tudo uma pra outra beleza?

                Eu: Tá, mas que horas a gente vai buscar as nossas vacas amanhã no aeroporto?

                Anne: 13:00 hrs

                Jake: de quem vocês estão falando?

                Eu: das Jenner’s – falei com um sorrisinho malicioso no rosto

                Jake: vocês só podem está brincando...

                Anne: elas estão a caminho baby...

                Jake: É isso aí meninas – ele falou se espreguiçando e com um sorriso três mil vezes maior que o meu – a diversão vai começar....... mais uma vez.

                Eu: wow, wow, wow Jake, você não vai ficar com uma delas de novo

                Jake: por que não?

                Anne: por que dessa vez baby, nós já arrumamos pares pra elas.

                Jake: ah nãoooo,  por que vocês tinham que fazer isso comigo??

                Eu: ah Jake, dá um tempo, você já pegou uma delas, deixa outra pessoa pegar também! – Falei fingindo estar brava – Você não tava em um rolo com uma tal de Fernanda um dia desses? Então, se vira pra lá com ela, eu vou dar as minhas vacas – olhei pra Anne e me corrigi autocorrigi – nossas vacas, uma coisa melhor do que você, tá?

                Jake: ah cara, a Fernanda é gata, mas não chega nem aos pés das Jenner’s, mas tá, eu posso me virar com ela por um tempo, pequeno de preferência. – ele falou fazendo bico

                Anne: fica assim não, Jakezinho, a gente arruma alguém pra você depois, e Natalie, larga meu cupcake agora por que eu não sou sega tá me ouvindo – ela falou a última um pouca alto, leia-se gritando e batendo na minha mão fazendo aquele bolinho lindo e cheio de açúcar cair nas pernas delas

                Eu: Agora meu povo lindo e maravilhoso, vocês vão ter que me dar licença, por que eu preciso dormir, afinal dona Anne, amanhã de manhã os meninos vão vir aqui, e Jake, você vai conhecer eles também – falei me levantando – e aliás, a gente ainda tem que buscar as vacas amanhã de tarde, e talvez a gente possa levar elas no buguer king antes de vim pra casa.

                Anne: a gente vai ficar aqui o tempo que seu pai tiver fora Natalie?

                Eu: eu acho que não, não, nós vamos ficar na minha casa mesmo, então tá, tá resolvido – eu falei me sentando no colo de Jake de novo – aaaaaaah Jake, me leva no quarto vai, eu to morrendo de preguiça...

                Anne: se for assim eu também quero ser carregada – ela flou fazendo bico, o que fez ele se levantar, pegar a gente pelas pernas e nos colocar de cabeça pra baixo no seu ombro, e Anne começou a bater nas costas dele e eu a gritar:

                Eu: jaaaaake, eu não quero ser carregada assim, eu to de barriga cheia porra, eu vou vomitaaar!!! – ele riu:

Jake: problema seu hahahahahahahahaha!!! – ele falou já subindo as escadas

                Anne: seu filho da puta, me larga agora ou você vai se arrepender Jake!!! – Anne falou irritada

Jake: ah eu vou é? O que você vai fazer? – na boa, ele era duas vezes o nosso tamanho

Anne já ia falar de novo, quando ele joga a gente na minha cama, dá um sorrisinho sínico e sai do quarto, e quando ele chega no final do corredor ele grita “boa noite”, o que me fez revirar os olhos, e quando olho pro lado vejo a retardada da Anne já cochilando, e eu me lavantei, tomei um banho rápido sem molhar o cabelo, vesti meu pijama e fui dormir, amanhã seria um dia longo, hum, e como seria... Ah, eu já ia me esquecendo, amanhã um senhor chamado Zayn Malik e outro senhor chamado Louis Tomlinson vão ter uma pequena surpresa, ou grande dependendo deles, mas agora chega de ficar pensando bobagem, eu vou dormir e amanhã eu me preocupo com isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Step To The Perfect Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.