One Step To The Perfect Life escrita por Nath Brandon


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oii gente, eu queria pedir um favorzinho, se vocês leram e gostaram, dixem reviews lindas, e me ajudem a divulgar a fic, vocês poderiam fazer isso por mim?? Eu vou ficar muito muito muuuuuuito feliz se vocÊ puderem tá?? Beijinhos do haroldo pra vocês......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243648/chapter/10

POV Anne

Ai meu deus. Niall Horan. Me. Chamou. Para. Dar. Uma. Volta. Pirando em 3... 2... 1... Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!! Que vontade morder aquele menino na mesma hora em que ele falou aquilo!!!! Mas pra onde porra ele iria me levar? Não importa, eu iria mesmo assim. Eu estava totalmente concentrada naqueles olhos de “anjinho”, quando minha vadiazinha preferida resolve me interromper:

Natalie: tá Nialler, mas cuidado, a Anne fica meio... erm, atrevidinha depois do vinho, lembra do ano passado Anne?-ela falou com um sorrisinho malicioso no rosto. Puta, ela ia ver, ela não tinha falado uma coisa tão constrangedora, mas eu ia me vingar e ela sabia disso.

Eu:  você só está falando isso porque você não vai ficar à sós com o Hazza aí, não é sista? – pronto, me vinguei.

Natalie : talvez, mas não por muito tempo sista, a diferença é que o Hazza aqui não está sendo tão rápido quanto o Nialler aí...

                Deus, ela não falou aquilo; todo mundo sabe que o Harry nunca perde tempo, mas naquele dia Niall realmente tava passando do Hazza, para a minha sorte. Depois disso, ela e Harry começaram a se encarar, e então Niall sussurrou, tão perto que eu podia sentir sua respiração:

                Niall: Vamos amor?

                Eu: repete.

                Niall:amor.

                Eu: vamos baby.

                Ele me tirou delicadamente de seu colo, se levantou e me puxou, e fomos embora sem falar com Anne e Harry, que estavam meio que se comendo com os olhos. Niall continuou me guiando, e quando saímos do restaurante, passamos por Jake, que estava me olhando com uma cara de “huumm”, que me fez rir e ir falar com ele:

                Eu: Niall rapidinho, eu já volto, me espera aí...

                Niall: tá linda, volta logo.

Eu me afastei dele e fui falar com Jake, mas eu não fui em sua direção andando, e sim correndo(eu tenho alguns probleminhas mentais ) e ele já estava me esperando de braços abertos para um abraço, e quando eu finalmente cheguei até ele,eu coloquei as pernas em volta da sua cintura, ele me pegou pela cintura e me girou uma vez, me colocando no chão com aquela cara de idiota lindo dele.

                Eu: Jake, deu certo, deu certo, deu certoooooo!!!

                Jake: wow Anne, calma, ele gostou de você? – eu coloquei as mãos na cintura e fiz minha melhor cara de convencida possível para responder -

                Eu: claro que ele gostou, você já viu alguém resistir à mim, baby?

                Jake rindo: não, na verdade não, mas vai lá atrás dele, ele não parece esta gostando de mim e a Natalie me mandou ir pra casa.

                Eu: baby, ele vai ter que gostar de você por que eu não vou te largar, e sim, o Harry vai levar a Natalie em casa, bye darling. – quando eu falei isso eu dei um beijo na bochecha dele e ele deu na minha, e eu fui andando na direção de Niall, andando calmamente e o encarando, enquanto ele fuzilava Jake com os olhos.

                Quando eu cheguei na frente do meu anjinho loirinho de olhos azuis eu tive que balançar ele pra ele puder olhar pra mim e parar de olhar pra merda que se chama Jake:

Niall: quem é aquele cara Anne?

Eu: motorista e mordomo da Natalie baby, porque?

Niall: e vocês tão próximos assim?

Eu: Niall, ele é mais que um motorista, ou mordomo sei lá, ele é um amigo, um irmão entendeu baby? Você não precisa ficar com ciúme, você vai gostar dele, eu te garanto loirinho.

Niall: tem certeza amor?

Eu: repete

Niall: amor – ele respondeu com aquela risada linda dele-

Eu : tenho.........., mas então, a gente vai ficar parado na rua curtindo a vista da calçada ou vai pra algum lugar?

Niall: bom, eu não conheço muito o Rio de Janeiro, mas eu sei um lugar que a gente pode ir.

                Ele não me deixou responder e apenas me puxou para o carro dele, e WOW a mão dele tava muito fria, nervosinho neh Nialler? Quando a gente entrou no carro a primeira coisa que eu fiz foi ligar o rádio,  tava tocando lightning, e cara, eu simplesmente AMO  The Wanted, e principalmente essa musica, e quando eu sai do meu mini transe, eu percebi que Niall encarava a estrada cantando essa musica. Gente, imagina ter o homem mais perfeito do mundo ao seu lado, te levando pra um lugar desconhecido, com um sorriso malicioso no rosto e cantando sua musica preferida. Eu posso morder ele?! Por que eu to precisando muitooooooo!!!! E Niall resolve interromper meus pensamentos de retardada lindos e maravilhosos mais uma vez:

- Chegamos. – Niall disse com uma voz doce, e Merlin, ele me levou pra Copacabana! Ele fica ainda mais lindo de noite sabiam?

-Niall, eu não acredito que você me trouxe aqui, eu simplesmente amo esse lugar baby!- a gente já tava descalço na areia, quando ele se virou pra mim e disse:

                - Sabe, eu não to muito interassado em olhar o mar...

                - Sabe que eu também não?

                E daí ele me beijou, por muito tempo, e ele beija muuuuuuuuuuito, ééééé sim bitches, MEU Niall beija muito bem...  

                Depois de uns 20 minutos se beijando, tivemos que parar sabe? Ele me disse que iria me levar pra casa agora, por que já era bem tarde (eu não ligava, eu queria ficar com ele mas tudo bem) e que amanhã ele me ligaria de  novo:

                - Niall, que tal nós virmos pra praia depois de amanhã? Sabe, eu gostaria de ficar com você amanhã, mas eu e Anne temos umas coisinhas para resolver, então depois de amanhã está bom,e ah, chama todos os meninos para irem com vocês na casa do pai da Anne amanhã de manhã tá? Eu e Anne só vamos estar ocupadas de tarde e nós queremos falar uma coisa com os meninos, tá bom?

                - Claro amor – eu amo quando ele me chama assim – eu vou avisar pros meninos, mas agora eu vou te levar em casa, eu quero que você poupe suas energias para amanhã e a propósito, o que você quer falar com os meninos?

                - Você vai saber amanhã baby, agora vamos, eu estou com sono! – eu dei um selinho nele e nós entramos no carro, o que me fez pensar onde a Natalie está e o que está fazendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Step To The Perfect Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.