Cupido, Eu Te Odeio escrita por Annajulilia


Capítulo 3
Era uma vez tres amigos loucos...


Notas iniciais do capítulo

Eu não seise esse vai ser curtinho (depende da minha criatividade), mas eu sei que o próximo vai ser maior. Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243634/chapter/3

Selena's Pov

Faz um tempão que eu não vou a casa do Niall, mas hoje eu vou. Nós crescemos, e eu não queria crescer. Eu queria continuar sendo aquela criança que ia todo dia na casa dos amigos, que tomava banho de mangueira só de calcinha comos amigos e ninguém pensava besteira, a menina que não tinha que se preocupar em cuidar das unhas, do cabelo, da pele. Que só se preocupava com quando ia acabar a ponta do lápis de cor. Mas infelismente eu cresci, e como eu não posso voltar no tempo, eu vou tentar ser aquela garotinha. Eu penso no dia em que o Niall se casar. Vai acabar toda aquela farra de nós dormimos juntos. Eu queria ser a unica garota no mundo dele, mas como amiga, é claro. Por que não somos irmãos de sangue? Ele é muito especial pra mim. Eu amo esse anjo guloso sem asas.

-----Junto com os meninos----

Louis: Eu vou pedir pra minha mãe pra ir hoje pra sua casa.

Niall: Você vai pedir pra sua mãe?

Selena: Tem que pedir pra mamãe!

Louis: Calem a boca. Eu estou ligando pra ela.

Louis: Mãe, eu posso ir...

Tá!

Por favor, mama!

O que?

É impossivel! -Ele tirou o telefone do ouvido. Dava pra ouvir os gritos da mãe dele

Tá bom!

Tchau!

Minha mãe quer que eu arrume o meu quarto!

Niall: Aquela selva?

Selena: Boa sorte, Louis. Boa sorte.

Niall: Eu vou mandar colocar na lápide dele: Morreu tentando arrumar o quarto.

Louis: Minha mãe disse que eu só ia sair de casa se eu arrumasse o quarto. Tomara que eu consiga.

Niall: Lou, se acontecer qualquer coisa, eu quero que você saiba... Que eu vou ficar com o seu PlayStation 3.

Selena: E eu com o seu IPhone!

Louis: Valeu a consideração! Também amo vocês!

Nós conversamo até chegarmos ha casa do Niall

Louis: Então esse é o ultimo "adeus".

Selena: Louis, para de drama. Você só vai arrumar o seu quarto!

Niall: Mas não sabemos se ele vai voltar vivo!

Selena: É verdade. Louis, eu te amo! -Eu disse o abraçando e rindo

Niall: Então é isso! Eu vou sentir a sua falta! -O Niall também abraçou ele

Louis: Foi muito bom conhecer vocês!

Selena: Vai lá, Rainha do Drama!

Louis: Adeus! -Ele disse se virando e fingindo choro

Niall: Dramático! -Ele disse abrindo a porta

Selena: VAI AO RUMO DO SEU DESTINO!!! -Eu gritei pro Louis, que já estava no outro lado da rua

Maura: Oi meninos!

Selena: Oi Tia Maura!

Niall: Oi mãe. Nós vamos subir. Quando a janta ficar pronta, nos chame.

Maura: Tudo bem!

----Tentando estudar----

Selena: Niall, para! -Ele estava me beliscando

Niall: Parar como que? -Ele continuou me apertando

Selena: Você está me beliscando. Para com isso, tá me incomonando!

Niall: Parar com o que? Parar com isso! -Ele começou a fazer cócegas em mim. Ele é o idiota mais legal do mundo

Selena: Tudo bem. Seu bobo! Você sabe que eu não gosto disso! -Eu disse depois que ele finalmente terminou.

Niall: Você não gosta de que? Disso! -Ele fez cócegas de novo. Mas nessa hora o Louis chegou

Selena: Louis, você está vivo!

Louis: Pensaram que is se livrar de mim!

Niall: Eu realmente queria, mas você arrumou o quarto?

Louis: Que nada! Minha mãe saiu, então eu fugi pra cá! Não vou poder ficar muito tempo!

Selena: Só por que eu pensei que ia ganhar um IPhone de graça.

Niall: E eu pensei que ia ganhar o PS3 dele.

Louis: Eu também estou feliz por ver vocês aqui!

Maura: A janta já está pronta!

Niall: Uuuuh! Bora rangar!

Selena: Uuuuhuu! Vamos!

Louis: Vocês só pensam em comida!

Niall: É o amor da minha vida. Fazer o que?

Louis: Procurar um médico talvez!

Selena: Depois eu sou a sem graça!

Niall: Vamos logo antes que eu comece comer vocês!

Louis: Vamos logo, carai!

Selena: Antes, eu queria fazer uma coisa. Louis, vem aqui! -Eu disse puxando ele, enquanto subia na cama. Eu subi nas costas dele. Eu amo fazer isso!

Louis: Folergada!

Niall: Passamos a vida toda com ela, e só agora você foi perceber isso?

Selena: Vamos logo. Eu estou com fome.

Chegamos, e como o Niall disse, a mãe dele fez a lasanha que eu mais gosto (de 4 queijos)! Nós comemos -e estava uma delícia- e depois fomos tentar estudar, de novo.

Selena: É impossivel conseguir estudar com dois papagaios ao seu lado.

Louis: Eu não vim a que pra estudar. Eu vim me divertir! -Ele disse pulando na cama

Selena: Ni, eu não sabia que a sua casa tinha virado parque de diversão!

Louis: Sem graça!

Niall: Lou, eu acho que você está ferrado!

Louis: Por que?

Niall: Sua mãe acabou de chegar!

Louis: Eita porra! E agora!

Niall: Eu não sei!

Selena: Você está meio fudido!

Louis: O que eu vou fazer!

Niall: Ela está na porta de casa! 

Louis: Vocês me pagam!

Selena: Por que nós?

Louis: É verdade! Socorro!

Maura: Louis, a sua mãe está aqui em baixo!

Niall: Nós vamos tentar aliviar a sua situação, Lou!

Selena: Maura, por favor, se a Jo perguntar, nós fomos buscar Louis. Por vafor Tia Maura! Eu te imploro!

Louis: Por favor, por favor, por favor!

Niall: Por mim! Pela Sel! Pelo Lou! Pera aí, onde estão as suas irmãs?

Louis: Todas foram dormir na casa de amigas.

Maura: Eu não acredito que eu vou mentir pra Jo.

Selena: Obrigada Tia Maura! Eu te amo!

Louis: Muito obrigada!

Quando chegamos em baixo, fizemos a maior cara de velório.

Selena: Então, tchau Lou!

Jo: O que foi que aconteceu? Eu não mandei você ficar em casa!

Niall: Não foi culpa do Louis. Foi culpa nossa! Por favor, não castiga ele.

Jo: Não importa. De quaquer jeito ele vai ficar uma semana sem ver vocês!

Selena: Não! Por favor não faz isso! Eu amo tanto o Louis! -Eu comecei a chorar. Já falei que sou uma ótima atriz? -Nós que fomos insistir pra ele vir pra cá! Eu imploro pra você, tia Jo! Eu gosto tanto do Louis!

Jo: Tudo bem! Eu vou diminuir o castigo dele, mas eu vou falar com a sua mãe, mocinha. E você Maura, devia fazer o mesmo com o seu filho.

Maura: Não foi essa a educação que eu dei pra ele. Vamos conversar depois! Tchau!

Jo: Obrigada! Moleque, eu não falei pra você ficar em casa?

Louis: Mas mãe...

Jo: Cala a boca.

Quando fechamos a porta, começamos a rir. Coitado do Louis. Eu só queria saber qual vai ser o castigo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitado do Louis. Qual vocês acham que deve ser o castigo dele? Comentem, viu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupido, Eu Te Odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.