Cupido, Eu Te Odeio escrita por Annajulilia


Capítulo 2
Apenas amigos?! Sei!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu meio que escrevi por escrever mesmo, mas eu espero que fique legal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243634/chapter/2

Justin

Todo mundo sempre diz que a Sel me trai com o Niall, mas eles são melhores amigos desde criança, e foi o Niall que me apresentou a Selena.

~FlashBack~

Eu tinha acabado de chegar na cidade. Nos mudamos pra cá porque... Eu não sei ainda por que nos mudamos pra cá. A minha mãe ainda não me disse. Mas continuando, eu tinha acabado de chegar, eu era novo na escola, tinha uns 14 anos, o Niall foi a primeira pessoa a falar comigo. Eu me senti mal por esse ano ter caido um uma sala diferente da deles. Ele foi bem legal comigo, e eu acho que no dia em que eu conheci ele, a Selena tinha ido ao dentista, então eu não a vi. Mas no dia seguinte, quande eu a vi entrando na sala, meu mundo tinha parado, e como se só ela existisse. O Niall chegou puxando ela pelo braço pra me apresentar.

Niall: Aqui Justin. Essa é a "Chatonilda Gomez"! Mas o nome artistico dela é Selena.

Selena: Não liga pra o que ele diz. Esse é um completo idiota. Mas. Justin não?

Justin: Sim!

Selena: Bem, eu espero que você se sinta bem na escola nova. Eu vi na sua ficha que você era do Canadá e se mudou pra cá ha um mes.

Justin: Sim. Como você sabe tudo isso?

Niall: Ela é uma espiã.

Selena: Eu sou a editora do anuário. Sei quase tudo sobre você. Nasceu no dia 1 de maio do ano de 1995.

Justin: Melhor você parar com isso. Já está começando a me assustar.

Selena: Tudo bem! Só mais uma coisa! Você tem namorada?

Justin: Não por que?

Selena: É por que o Niall queria se candidatar. -Ela falou rindo. Ela é tão fofa.

Niall: Néééh doida não!

Selena: Eu sou assim mesmo, não se assute. Niall, você já apresentou ele ao Louis?

Niall: Foi a primeira coisa que eu fiz!

Selena: Tudo bem. Justin, me dá uma liscensinha. Eu vou ali falar com as meninas.

~FlashBack~

Foi assim que eu conheci ela, mas hoje em dia a amizade dela com o Niall está muito mais colorida, e eu já estou começando a desconfiar. Mas às vezes eu duvido um pouco da "opção" do Niall. Eu não estou com ciúmes. Mas é por que eles cresceram e eles não podem coontinuar desse jeito. Tipo, parece que ela ama mais ele do que eu! Eu vou tentar esquecer essa história toda antes que eu comece a desconfiar de mais dos dois. Ainda bem que ela está vindo aqui ficar comigo, mas ela vai ficar só um pouco, já que tem que fazer um trabalho com o "amante" dela;

Selena: Oi coza masi fofa da mamãe!

Justin: Oi meu bebexinho!

Selena: Desculpa eu não ter te ligado ontem. É por que o meu celular estava sem bateria e eu só fui achar o carregador hoje.

Justin: Tudo bem. Mas me conta, como foi o seu domingo?

Selena: Foi ótimo por que eu passei o dia todo com um garoto muito gatênho. Sabe o Justin? Aquele garoto alto com o cabela loiro bem escuro? Então, eu passei o dia todo beijando ele, e a noite eu sonhei com ele. E o seu?

Justin: Eu também passei o dia com uma menina mó gostosa! O nome dela é Marie, eu acho. Ela tem o cabelo preto, ondulado. Mó gatchênha também!

Selena: Olha que eu vou ficar com ciúmes, viu?!

Justin: Mas não se preocupa, por que ela é você! -Eu disse  beijando-a.

Selena: Desculpa amoreco. Mas ta na hore de eu ir! Eu te ligo de noite, tá bom!

Justin: Tudo bem, "garota mó gatchênha"!

Selena: Tchau lindo.

Agora, adivinha pra casa de quem ela foi? Sim! Pra casa do Niall. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado. Bejokas amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupido, Eu Te Odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.