Vulgo Kei escrita por Minhang


Capítulo 9
Acidentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243606/chapter/9

Bem gente, quem está aqui digitando é a minha irmã Amanda, de um oi pra ela :D

Aconteceu um acidente ontem a noite. Ontem a noite eu estava descendo a escada da casa da minha tia. São escadas de concreto sem reboque. O cachorro dela pitbull (uma gracinha por sinal) passou descendo correndo, mas a escada não é larga, resultando ele passou pelas minhas pernas mas a pata esquerda dele enroscou na minha meia (Não me perguntem como). Já imaginam o que aconteceu não?  Ainda não? Pois bem, eu falo. 

Como eu ainda estava descendo, faltava uma quantidade de 23 degraus para eu descer e quando ele passou me puxou junto, como a escada da minha tia não tem corrimão não consegui segurar, sai rolando escada a baixo com o cachorro. O coitado ficou bem, mas eu não. Além de meu corpo todo machucado e ralado, eu caí em cima do meu braço direito. Braço que eu escrevo/digito. Quebrei meu braço e o médico disse que estou impossibilitada de fazer qualquer movimento com ele durante 1 mês ou menos.

Estou realmente brava e triste. Eu tinha tantas idéias para os próximos capítulos, nossa eu até chorei. Eu poderia pedir pra minha irmã escrever pra mim, mas quando não sou eu que estou digitando, as idéias não saem. NÃO PENSEM QUE ISSO É MENTIRA E SÓ ESTOU DIZENDO ISSO POR QUE NÃO QUERO MAIS ESCREVER. 

Estou realmente triste, a capa da fanfic está até pronta que uma amiga fez para mim. Vocês me esperam por um mês? Farei de tudo pra voltar antes e ... tudo bem se quiserem desistir da fanfic, eu não posso lhes obrigar a continuar a acompanhar, mas eu voltarei. Por favor esperem. E me desculpem, peço com todo o meu coração. Desculpem D:

Minhang!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vulgo Kei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.