Vulgo Kei escrita por Minhang


Capítulo 7
Sorriso.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma Õ/
Alguém quer dar alguma idéia?
Caso a foto não apareça : http://www.fightersgeneration.com/characters2/kula2001bq.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243606/chapter/7

- Kula Diamond! - A diretora disse e assim que a bela menina de longos cabelos e olhos em tom roxo brilhante se aproximou sorridente um enorme frio se aproximou fazendo a diretora se arrepiar.

A moça chamada Kula sorria abertamente e automaticamente muitos meninos sorriram juntos, era contagiante o belo sorriso da menina.

A diretora sorriu junto e colocou a mão na cabeça da moça. Kula sentiu algo vibrar dentro de si e assim que abriu os olhos três coisas apareceram na sua frente enquanto o silêncio dominava.

Kula observou bem as três coisas. Um lírio, uma espada e uma Katana. Tentou descobrir o significado por trás disso, mas parecia não fazer sentido. Fechou seus olhos, os três tinham a mesma quantidade de poder.  Apontou para a esquerda e o lírio veio até si.

- Muito bem senhorita Kula! - A diretora disse e as pessoas ficaram curiosas - Star King, é com vocês!

O povo do Star King, principalmente os meninos gritaram felizes e Kula sorriu bastante.

- O sorriso dela parece uma arte! - Um garoto disse chamando atenção de várias pessoas e ela sorriu agradecida.

- JAMAIS! - Um garoto loiro levantou estressado - A arte é uma explosão! - Os olhos do menino brilharam e Kula franziu o cenho, mas sorriu depois.

- Se você diz! - Kula riu indo se sentar ao lado do loiro e o frio que a diretora sentia automaticamente sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ILoveblackstar, se tiver algo errado avisa, certo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vulgo Kei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.