Meu Amor Por Você. escrita por Zoey Saraiva


Capítulo 4
Vídeo Game com Naruto


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora e o capitulo estar pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243582/chapter/4

Depois do meu maravilhoso dia na casa da Sakura,eu e Naruto fomos para nossas respectivas casas.

..................................................................................................................................................

No dia seguinte eu fui para a escola como de costume e chegando lá avisto a Sakura conversando com um menino.E eu sei que isso pode até soar estranho mas eu não me senti muito bem vendo isso não. Me deu uma vontade de ir lá e esmorra-lo até ele sangrar.... 

  É eu sei isso é sinistro.até eu fiquei surpreso.

 Quando a Sakura me viu ela se despediu do mané idiota e veio falar comigo.

-Sasuke,oi bom dia! - Ela falou isso com um sorriso lindo em seus lábios.

-Bom dia Sakura! Posso te fazer uma pergunta? - Eu disse sério

-Claro Sasuke,algum problema? - Ela disse meio preocupada.

-Não, nenhum... Eu só queria saber quem era aquele menino que estava falando com você.

-Ahhh ele é um colega de classe que estava pedindo para eu explicar o trabalho de Português.

-Ah!

 Antes que ela falasse qualquer coisa chega o Naruto gritando.

-Sakura-Chan,Teme BOM DIA.

-Bom dia Naruto. - Disse ela mais uma vez sorrindo.

-Bom dia Dobe.

-EI o que vocês vão fazer hoje? - Naruto perguntou todo animado.

-Não sei ainda Dobe por quê?

-É que eu estava pensando se vocês não iriam querer ir na minha casa depois da escola para jogarmos vídeo game.

-Por mim tudo bem. - Eu disse sem interesse algum.

 Os olhos da Sakura brilharam quando ele falou vídeo game, mas logo ela fez uma cara triste e falou:

-Desculpe meninos mas não vai dar.Tenho um trabalho de Português para entregar amanhã e tem que ser tudo a mão...Então hoje não vai dar.

-Que pena Sakura-Chan. - Naruto estava quase chorando.

-Mas nós podemos marcar outro dia o que acham?

-É uma ótima ideia Sakura-Chan.Então deixamos para outro dia.

-Mas vocês já vão jogando hoje para praticar.Eu vou ganhar de vocês quando jogarmos.

Ela colocou as mãos na  cintura e fez uma cara convencida e nós três rimos.

 O sinal bateu e nós fomos levar a Sakura na sala dela.Nós despedimos e fomos para nossa sala.

...........................................................................................................................................................................................................................

Depois de todas as aulas chatas eu e Naruto nos despedimos da Sakura e fomos para casa do mesmo jogar vídeo game.

Estávamos jogando no quarto dele concentrados no jogo quando o Naruto resolve puxar assunto...

-Ei Teme... Estava aqui pensando

-Pensando? Você pensa?

-Ha Ha Ha muito engraçado Teme.- Eu ri - Agora é sério... Sabe foi muito legal nós termos conhecido a Sakura-Chan,ela é muito legal e bem diferente né?

- Fiquei surpreso por ela gostar de vídeo game,quase não acreditei quando ela disse que gostava.

-É ela é bem diferente mesmo,ela é uma ótima amiga.

-Concordo.

E assim a tarde passou com muito vídeo game e o Naruto falando sem parar.

............................................................................................................................................................................................................................

 Está de noite agora e eu estou no meu quarto deitado pensando na vida quando resolvo ligar para a Sakura.

 Ligação on:

-Alô.

-Alô, Sakura?

-Sim.

-Oi aqui é o Sasuke...

-Sasuke , oi, Boa noite. Tudo bem?

-Tudo sim e você?

-Bem.Como foi na casa do Naruto?

-Foi legal e você com o trabalho?

-Bem acabei de terminar.

-Que bom...É eu só liguei pra saber se estava tudo bem mesmo e saber se está precisando de algo.

-Obrigada por se preocupar,eu estou bem.

-Que bom... Bom vou deixar você dormir deve estar cansada.Boa Noite,durma bem.

-Obrigada.Boa noite,durma bem também.

Depois disso desligamos juntos e eu fui dormir mais uma vez pensando nela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Por Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.