Meu Amor Por Você. escrita por Zoey Saraiva


Capítulo 3
A música que a Sakura fez para mim.


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai aparecer uma parte do apartamento da Sakura.A sala de TV.
O Apartamento dela é enorme e luxuoso ok?
A música que ela vai cantar é do iCarly chamada Call Me.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243582/chapter/3

No dia seguinte eu acordei muito animado,estava feliz por ter conhecido a Sakura agora teria com quem desabafar.Melhor parar de ficar pensando e me arrumar para ir para escola
Me arrumei,tomei café e fui para escola.
Chegando lá vejo uma movimentação incomum.Vejo Sakura vindo em minha direção falando:
-Bom dia Sasuke tudo bem? - Ela parecia estar MUITO contente, tinha um sorriso enorme no rosto.
-Bom dia Sakura. - Falei sorrindo - Você sabe o porquê dessa movimentação toda?
- É que hoje vai ter a apresentação dos trabalhos da aula de música da minha sala, toda a escola vai escutar aqueles que vão apresentar.É claro que tem aqueles que preferem apresentar somente para a professora.
-Que legal ! E você vai cantar na frente de todos?
- Vou,eu amo cantar.Sabe aquele dia que nós nos vimos pela primeira vez? - Eu assenti. - Então... Eu estava lá compondo uma música para esse trabalho,eu sempre vou lá para compor só que a noite então eu nunca te vi por lá.Só que eu não consegui fazer nada aquele dia então eu fiz ontem depois que eu fui para casa.
-Nossa que demais! Você canta e compõem.
-Sim e toco alguns instrumentos também.
- Mal vejo a hora de ouvi-la.
Ela sorri e diz:
-Espero que goste da música eu fiz ela para você.
-Para mim? - Perguntei surpreso e ela assentiu. - Como ela é.
-Desculpe mas vai ter que esperar para ouvi-la.
Eu ia tentar convence-la mas o dobe chegou berrando .
-BOM DIA TEME
-Bom dia dobe para de gritar.
-Quem é ela? - Perguntou para Sakura.
- Naruto essa é Sakura minha mais nova melhor amiga e Sakura esse é o Naruto meu melhor amigo.
-Prazer em conhece-lo Naruto. 
-O prazer é todo meu Sakura.
Ficamos conversando mais um tempo até o sinal bater. Deixamos a Sakura na sala dela e fomos em direção a nossa.O professor ainda não tinha chegado então Naruto puxou conversa:
-Ei teme...Muito bonita sua nova melhor amiga. Tá esquecendo a Ino é?
Naruto apesar de ser tapado era meu melhor amigo então sabia sobre a Ino.
-Claro que não dobe a Sakura é só minha amiga,
-Sei... E quando vocês se conheceram?
-Eu a vi anteontem na pista de skate ela falou que eu era muito bom no skate e eu agradeci fui embora e no dia seguinte esbarrei com ela na hora do intervalo,falamos nossos nomes e na hora da saída fomos para o parque conversar e nos torna-mos amigos.
-Nossa tão rápido assim?
-É eu não sei mas sinto que eu posso confiar nela.
-Isso é bom teme.Fico feliz,ela parece ser legal! Vai ser uma ótima amiga para nós dois.
O professor chegou e começou a dar a aula dele.E assim se passou as 3 primeiras aulas.No intervalo fui procurar a Sakura... Bom eu e o Naruto.Logo ha vi sentada debaixo de uma árvore com os fones de ouvido,comendo Doritos e tomando Coca Cola.Fomos até ela e nos sentamos ela tirou os fones e nós ficamos o resto do intervalo conversando.
Íamos levar ela para a sala só que ela disse:
-Não precisa Sasuke,Naruto...É que agora vai começar a apresentação dos trabalhos e tenho que verificar as coisas,Logo vocês vão descer também.
-Ok então Sakura nos vemos daqui a pouco.-eu disse.
-Trabalho?Que trabalho?
Eu expliquei ao dobe a caminho da sala.Chegamos lá ficamos uns 5 minutos ou menos e logo saímos para ver as apresentações.
E apresentação vai apresentação vem e chegou a hora da ultima apresentação a da Sakura.
Ela estava linda com aquela roupa, (Roupa é a da foto) ela entrou e falou olhando para mim e sorrindo:
- Espero que gostem...Eu fiz essa música para um novo amigo meu que me ajudou muito.

http://youtu.be/diMrJfrowsA

Quando ela terminou todos aplaudiram.Ela tem uma voz linda e a música que ela escreveu para mim era muito bonita.
Ela disse que eu a ajudei,mas eu realmente eu não fiz nada ela só me contou o que tinha acontecido com o ex dela só isso.
Lembrei ela disse que achava que precisava falar com alguém para realmente se libertar... Então ela não tinha falado para ninguém sobre isso.

Ela veio até mim depois que terminou para ir-mos embora.Ela me abraçou e perguntou:
- Você gostou.
- Claro eu amei. Obrigada.
Ela deu um sorriso lindo. e o Naruto já veio gritando:
- SAKURA-CHAM você canta muito bem.
-Obrigada Naruto :) 
A Sakura nos convidou para ir na casa dela assistir um filme e nós fomos.O apartamento dela é muito grande.
Naruto amou o lugar. Ela sorriu e falou que iria fazer o almoço pediu para ficarmos a vontade.Nós fomos até o sofá e ficamos assistindo tv até ela nos chamar.
Almoçamos e coemos bolo de sobremesa.Ela cozinha muito bem.
Passamos a tarde comendo bolo e assistindo filme. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sala de TV do apartamento da Sakura:
http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&client=badoo&biw=2042&bih=1001&tbm=isch&tbnid=Q520Og6gg0Z7QM:&imgrefurl=http://rpgcronicasdoskane.forumeiros.com/t122-sede-de-descanso-de-bastet&docid=8LjerAdJbWJFPM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-a_tVoBgfGO8/Tjblb2UH4QI/AAAAAAAAHWU/xjC8lVHklmY/s1600/salas-de-tv-7.jpg&w=940&h=626&ei=DnbkT6LiCcT10gG
Sala normal:
http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&biw=2042&bih=966&tbm=isch&tbnid=r0qUBfCyAxrJ5M:&imgrefurl=http://decoracao.com/tag/luxo/&docid=y_3-EGUY46CyVM&imgurl=http://decoracao.com/wp-content/uploads/2012/05/decoracao-de-apartamentos-de-luxo-5.jpg&w=570&h=427&ei=bs4AUICMK8Xo6wGQkbnIBg&zoom=1