Teenage Dream escrita por Lari


Capítulo 8
The One That Got Away


Notas iniciais do capítulo

Oi povooooooo *o* Voltei depois de muito muito tempo... é que está chegando a época dos concursos públicos e estou me dedicando ao extremo porque tenho que passar! Enfim, vamos ao que interessa, esse capítulo eu achei muito legal, mais ainda não é o meu preferido K' Mas tá bem bacana e espero que gostem e quando acabarem de ler, LEIAM as NOTAS FINAIS que são muito importantes valeu?
2 BJS E BOA LEITURA BABY ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243567/chapter/8

A sirurgia demorou 3 horas e deixou Caio muito tenso e preocupado na sala de espera.


CAIO'S POV


Sim, estou na sala de espera a mais de 2 horas, mas parece uma eternidade... estou muito tenso porque quero saber notícias da Manu, quero vê-la bem, muito bem... quero ela aqui do meu lado.


– Olá senhor, a sirurgia já está sendo finalizada

– E aí doutora, como ela está?

– Ela está super bem e recuperada, amanhã, se correr tudo bem ela vai ter alta.

– Ai graças a Deus, você não sabe como estou aliviado. Desculpe qualquer ignorância que eu fiz com a senhora ok?

– Fique tranquilo, já estou acostomada com jovens.

– E então, quando vou poder chegar perto dela?

– Só quando ela for pro quarto, que será amanhã de manhã.

– E quando ela poderá ser liberada?

– Como eu já disse, se tudo correr bem, amanhã mesmo de noite.

– Ela já sabe que perdeu o bebê?

– Ela nem sabia que estava grávida né, então decidimos não falar e deixar que você conte amanhã QUANDO ELA TIVER ALTA porque ela pode entrar em estado de choque e piorar a situação, então deve contar com muita calma e paciência.

– Ok, então o que eu faço agora?

– Já pode resolver suas coisas, e voltar amanhã de manhã quando ela estiver no quarto.

– Ótimo, vou dormir mais tranquilo essa noite, muito obrigada por tudo.

– De nada.

– Ah, e o seu nome mesmo é...?

– Teddy.

– Oh, tchau Teddy.

– Tchauzinho.


Estou muito mais aliviado, bem melhor mesmo, nem acredito que deu tudo certo, eu estava me preparando para pior coisa que poderia acontecer, mas enfim, agora vou pro hotel dormir e descansar pra mais uma batalha amanhã.


NARRADOR AVULSO


Caio de manhã irá acordar e ir direto ao hostital ver a sua amada que já está no quarto a sua espera em uma situação ainda muito difícil e delicada.


MANUELLA'S POV


Não seu ainda o que está acontecendo, vejo muita gente ao meu redor, só lembro que o Caio acho que em um sonho me disse que eu estava em um hospital e que tinha me envolvido em um acidente de carro e não sei mais o que. Só espero estar bem pra voltar pra casa.


– Olá, meu nome é Teddy e estou aqui para lhe encaminhar ao quarto.

– Então quer dizer que já estou bem?

– Não totalmente, se correr tudo bem na sua recuperação poderá voltar ao hotel hoje á noite.

– Graças a Deus, cadê meu namorado?

– O Caio? Já deve estar vindo...

– Você sabe me explicar exatamente o que aconteceu para eu estar aqui? Me lembro de uma coisa breve mas não muito especificada sabe?

– Isso é dever do Caio, então quando tiver alta ele ira te contar tudo o que aconteceu.

– Ok.


Ouvi alguém bater na porta, tive um grande precentimento de que era o Caio alí batendo na porta, e sim era ele; a enfrmeira abriu a porta para ele entrar e veio ele me dando um abação DAQUELES *-*


– Meu amooooor!

– Ai que saudades de você *-*

– Eu que tenho que dizer isto mocinha, você quase acabou com a minha vida tá senhorita Manuella?!

– Amor, me conta o que está acontecnedo...

– Isso depois que nós saír-mos daqui tá? Agora o importante é que está bem e que vim preparado pra ficar aqui com você o dia todo.

– Muito obrigada por tudo o que está fazendo por mim Caio, obrigada mesmo! Porque mesmo com tudo isso que aconteceu nestes últimos dias, essa está sendo a melhor viagem de toda a minha vida.

– Quer me fazer chorar? kkkkkkkkk Pode parando que essa não é a hora da despedida AINDA!

– Tá bom.

– Bom, vou deixar vocês mais á vontade, qualquer coisa é só apertar este botão que acionará um som de sino em minha sala e virei imediatamente ok? - Teddy sorridente K'

– Ok, muito obrigada mais uma vez em Teddy.

– De nada Caio, pode deixar! - Teddy piscando o olho.


NARRADOR AVULSO


O dia se passou e Manuella já pode ir tranquila para o Hotel descansar do susto que teve. Já era de noite, mais ou menos umas 20:00 horas.


CAIO'S POV


Então nos despedimos de todo mundo no hospital e inclusive da Teddy que me ajudou muito e entramos no carro; Manuella com o sinto de segurança no bando de trás e eu dirigindo.

Chegando no Hotel em que ela estava hospedada a ajudei até que chegassemos lá em cima com a minha mala porque iria passar uns 2 dias com ela pra sua recuperação, entramos, coloquei Manu sentada em sua cama e me sentei ao lado dela.


– Temos que conversar.

– Conversar sobre o que Caio?

– Sobre tudo o que aconteceu.

– Pode falar, quero saber de tudo!

– Então, sofremos um acidente de carro como já sabe e você ficou em estado grave porque tinha perdido muito sangue e eu fiquei que nem um louco quando tinha recebido alta porque tive que pegar um taxi para ir até a loja de aluguel de carros, ir no bando pegar mais grana para pagar mais dias no hotel depois ir ao seu hotel arrumar sua bolsa com algumas roupas pra levra pro hospital, quando cheguei lá consegui uns 5 minutos pra falar com você mas acho que não tinha entendido muito aí você entrou nessa cirurgia e ficou tudo bem...

– Nossa, que susto em, graças a Deus que tudo deu certo!

– Mas ainda tem uma coisa que ainda não te contei, é uma parada séria cara.

– Que isso caio, tá me deixando nervosa, fala logo poxa.

– Você, você... estava grávida!

– HÃ? Gravida? Perguntou Manu com lágrima nos olhos.

– Sim, ESTAVA, você perdeu o bebê.


Aí ela me abraçou e chorou muito no meu ombro e então eu comecei a chorar junto com ela e ficamos alí por uns 15 minutos no nosso momento.


NARRADOR AVULSO


CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês acharam desse capítulooooooo? Eu achei bem bacana... QUERO ME ME DIGAM POR REVIEW O QUE QUEREM QUE ACONTEÇA NO PRÓXIMO CAPÍTULO OK? Digam a opinião de vocês, digam se gostaram desse capítulo e sejam verdadeiros! RECOMENDAR é muito bom né K' NÃO se esqueçam da review e quem não tiver conta por aqui pode falar comigo no twitter: @EternallyKaty ok? Até o próximo capítulo e MIIIIIIIILHÕES DE BEIJOS! Bye bye ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.