Teenage Dream escrita por Lari


Capítulo 2
Tudo começava a dar certo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243567/chapter/2

Depois dessa loucura toda de "vai e não vai", entrei no avião e sentei na poltrona com um livrinho sobre a Katy (é claro né!). Estava doida pra chegar logo, mas cada minuto que passava eu sentia que aumentava a ansiedade e que demorava mais ainda...

OBA! Nem acredito que estou ouvindo aquela voz que todos já conhecem " - Senhores passageiros do vôo 347Ag, coloquem os sintos pois iremos..." TÁ JÁ CHEGA, não quero mais ouvir essa mulé falando, só sei que já cheguei em Santa Bárbara e é isso que importa *-*

Desci do avião, peguei minhas malas e fui em busca de um taxi que me levaria até o Hotel que eu ficaria né! Chegando no Hotel, logo peguei a chave do meu quarto na recepção e fui correndo ansiosa pra ver como era o quarto.

– Nossa, que quarto chique! - Logo eu disse.

Liguei logo o som e coloquei um CD da Katy pra começar já no ritmo e fui diretamente para meu celular pesquisar em que Hotel aqui em Santa Bárbara ela ficaria a partir de amanhã pra fazer o show e descobri uma coisa INÉDITA! A Sr. Perry estaria numa balada no dia seguinte para comemorar a sua volta a sua cidade natal. E como acha que eu fiquei ? PIREI na maionese né! Sabia que tinha que conseguir um jeito de entrar nessa balada, mesmo sabendo que era só para convidados vips e mais íntimos da minha diva :33

– Já sei! Vou entrar desfarçada nessa festa e se não der certo vou dar meu jeito... só sei que tenho que entrar! - Logo pensei.

Era domingo, tomei café da manhã e fui ao local onde a minha rainha do pop gravou o seu clipe Teenage Dream aqui em Santa Bárbara. O lugar realmente é muito lindo e é a cara da minha princesa *--* Almocei em um restaurante por lá mesmo e recebi uma ligação de meus pais que queriam saber se estava tudo bem por aqui. Chegando no hotel, fui preparar minha roupa pra tal festa de chegada da Katy aqui na cidade que seria o luxo. Será que vou conseguir entrar ? Será que vou conseguir dialogar com ela ? Será que vou poder tirar uma foto com ela ? Isso não saía dos meus pensamentos, mas sei que quando quero eu consigo.

Chegando na tal boate, vi muitas pessoas bêbadas na calçada e me assustei um pouco, e de tão nervosa que fiquei, acabei dando pistas que de eu era uma fã e fui mais uma das outras fãs que foi barrada. Com a cara pra baixo, trombei em um cara e pedi mil desculpas, mas quando olhei pra cara dele, foi amor a primeira vista! Seus olhos brilhavam, tinha cabelo preto, era magro e o melhor de tudo, ERA BRASILEIRO! Sim, quando pedi desculpas, ele disse: - não foi nada! E foi aí que mais uma vez eu pirei e por alguns momentos esqueci da Katy. Só sei que esse cara mexeu muito comigo e nós começamos a beber e conversar lá fora mesmo e ele me perguntava o motivo por eu estar alí... a conversa ficou desse jeito:

– E aí qual é o seu nome e quantos anos você tem ? Ele foi bem direto.

– O meu nome é Manuela e estou aqui pra comemorar meu aniversário de 17 anos que vai ser daqui a 3 dias! (no dia do show da KP, que sorte, não ?); mas e o seu nome é ? Logo perguntei meio confusa.

– Caio, e tenho 19 anos. Simples ele respondeu.

– Qual é o motivo da sua visita aqui em Santa Bárbara? Perguntei curiosa.

E ele respondeu:

– Fiquei sabendo que aqui tem umas balas legais e vim só pra curtir mesmo, mas vim sozinho. E você ?

Logo respondi: - Estou aqui pra tentar conhecer a Katy Perry e o resto você já sabe né? 17 anos e tlz...

– Ahh sim, que bacana... tá querendo ajuda pra entrar ? Tenho 2 convites vip's aqui no meu bolso! - Disse ele todo animado.

Então dei um grito e disse:

– SÉRIO QUE VOCÊ TEM CONVITES VIP'S PRA ENTAR NESSE NEGÓCIO? COMO CONSEGUIU?

– Ah, meu pai é um empresário de sucesso e tem uma grana maneira pra me sustentar pelo menos daqui a alguns 4 anos... minha mãe se separou dele, e é uma longa história. Mas enfim, quer entar ou não? Ele me perguntou com uma cara de quem tava doido pra me levar pra lá!

– E VOCÊ AINDA PERGUNTA ? CLARO! Sou fã da KP, ou melhor, sou uma verdadeira KatyCat em pessoa e estou aqui só por ela! - Disse eu.

E então, quando entramos só vi aquela multidão de gente famosa, parentes e amigos dela, da minha diva Katy! Acho que chegou o tão esperado dia *o* Derrepente, vejo uma única luz, aquela que te hipnotiza e não deixa você tirar os olhos dela, não conseguia parar de olhar, aliás; todos olhavam! Era uma luz bem brilhante, mas não conseguia ver o que era; será que é ela? A Minha Katy?...só sei que ela chamava minha atenção a cada segundo que se passava e infelismente não conseguia enchegar o que era!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse segundo capítulo, deu muito trabalho UHSUHAUHAUHAUHA Mas e aí, será que essa luz é a Katy ou não? Só esperando o terceiro capítulo pra saber né!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.