Teenage Dream escrita por Lari


Capítulo 3
As coisas começavam a melhorar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243567/chapter/3

É, realmente não conseguia enchergar nada, mas a minha curiosidade falou mais alto e então puxei a mão de Caio e tentei chegar mais perto, e quando arregalei bem meus olhos percebi que era um idiota tentando chamar atenção com uma lanterna bem forte e com um saco de porpurina na mão.

– O que leva a uma pessoa a fazer uma idiotice dessa? UHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUH - Perguntei para Caio.

– Sei lá, deve ser mais um bêbado por aí kkkkkkk - Respondeu ele gargalhando.

Fiquei muito triste por não ser a Katy, esperava tanto por isso :/ Então, olhei para Caio com uma cara de decepcionada e foi aí que começou a nossa conversa:

– Fica calma Manu, vai dar tudo certo. - Caio me abraça tentando me acalmar.

– Se eu chegar em casa sem conhecer a Katy eu juro que me mato. Lutei tanto por esse dia, briguei com meu pai e quando consigo chegar até aqui, a Katy não aparece... - Logo eu disse desolada.

– Isso deve ter sido um alarme falso, tanto é que eu nem sabia que ela estaria presente aqui... pensei que era uma festa normal. - Caio exclareceu.

Foi quando um homem no alto falante pegou e anunciou: - ATENÇÃO A TODOS! SINTO MUITO MAS KATY HOJE NÃO PODERÁ ESTAR PRESENTE CONOSCO, INFELISMENTE O VÔO ATRASOU E NÃO TEM COMO ELA VIR MAIS, SOMENTE NO DIA DO SHOW!

Aí que eu pirei na maionese mais uma vez, só que de decepção :/ Foi aí que Caio me carregou para o bar e pediu uma bebida para nós dois e disse que beber para afogar as mágoas era o melhor remédio. Eu sabia que não era uma coisa certa o que estava fazendo, mas naquela hora eu toparia qualquer coisa pra esquecer aquilo.

Depois de tanto beber decidi voltar pro hotel, e aí Caio, muito fofo e atencioso me ofereceu uma carona. Eu de início não aceitei, afinal ele estava mais bêbado do que eu, só que como eu já disse antes, naquela hora eu toparia qualquer coisa pra esquecer aquilo e ir embora pro hotel.

Chegando lá, ele abre a porta pra mim entrar, sento no sofá com meu salto na mão EXAUSTA! Caio me perguntou se eu iria no show da Katy aqui em Santa Bárbara, e eu disse que estava lá também por causa disso e então ele me perguntou: - O que você quer mais? Pensei que não iria no show e por isso estava tentando conhecer sua diva na festa! Aí eu respondi que queria assisitr ao show, mas também conhecê-la; e que era o meu sonho... Depois, resolvemos pedir mais bebidas pelo serviço de quarto, para continuarmos conversando pela madrugada, percebi que naturalmente estava deixando Caio me levar para cama, e foi quando o lado pessoal falou mais alto e entendi que estava crescendo uma grande atração por esse garoto dentro de mim. Ele me joga na cama, subindo em mim. Beija meu pescoço, arrancando minha blusa e logo nós já estávamos gemendo e chegando ao orgasmo. No dia seguinte, era segunda(MEU ANIVERSÁRIO *-*), acordo e percebo que estou caída e morta ao lado dele; ele também acorda, trocamos olhares e depois cada um toma seu banho. Resolvemos pedir café da manhã pra duas pessoas no hotel e começamos a conversar:

– Sabe que ontem comecei a sentir alguma coisa dentro de mim, algo que nunca tinha sentido antes e percebi que o que não saía da minha cabeça era você! - Ele se declarou!

– Ai que fofinho *-* Sabe que eu comecei a sentir o mesmo por você desde ontem na hora que me acolheu, foi cavalheiro em fazer questão de me levar em casa mesmo estando bêbado e tlz. Acho que é amor ♥ - Me declarei também.

Então nossos olhares se envolveram novamente que acabou em um beijo muito envolvente e apaixonado. Não pudia fazer mais nada para evitar e minha preocupação no momento eram duas: 1- Conhecer a Katy, e 2- Chegar a hora de ir embora e perder o contato com Caio pro resto da vida! Mas enfim, hoje era o dia do show e não podia me preocupar com nada, a não ser cabelo, maquiagem, unhas, roupa, assessórios e tudo mais. Caio se ofereceu pra ir comigo ao show e eu, uma boba apaixonada CLARO que aceitei ter aquele príncipe ao meu lado né!

Você deve estar se perguntando: Por que você ainda não foi pra fila minha fia ? UHAAUHAUHAUAHAHUAHAUHAUAHA

É que simplismente aqui nos EUA não tem muito disso pois a maioria dos lugares são numerados e já tinha o meu lugar garantido. peraí, e o lugar do CAIO ? Puta merda, o que eu faço ? Conversei com Caio e ele disse que daria um jeito; foi aí que ele comprou seu ingresso pela internet e me disse que trocaria com alguma pessoa lá na hora. No início achei meio estranho, afinal, quem que tá lá na frente vai querer trocar de lugar com ele que está lá atrás ? UHAUAHUAHUAHAUHA Eram 17:00h e os portões se abriam ás 19:00, então já estava hora de se arrumar né! Depois de 65465416515151874173244759127596742917975217912791297127921461749126 horas, termineir de me arrumar e sem querer me gabar, estava LINDA!

– Então Caio, bora pro show ? - Eu perguntei animada.

– Bora, eu vou te ajudar a realizar seu sonho e você vai conseguir tocar na Katy, você vai ver! - Afirma ele.

– Bom, tomara né! - Exclamei anciosa.

Enfim, chegamos ao lugar do show e corremos pra fila, Caio conseguiu trocar o ingresso com uma mãe que não queria ficar lá na frente com a filha! - É por isso que tenho mais atração por esse garoto a cada dia que passa! AUHAUHAUAHUAHAUHAUAUAH

Abrem-se os portões, entrego meu ingresso, Caio pega na minha mão e me ajuda a correr; finalmente chega o dia e eu a primeira da fila *-* Caio me coloca em cima dos ombros dele, que por sinal são muito fortes AHUAHAUHAUHAUHAUAH, pego minha câmera e fico preparada pra registrar tudinho *o* Ai tô tão ansiosa, não aguento mais esperar... geral tá gritando e eu toda animada gritando junto "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH" Do nada começa um vídeo no telão, as luzes se apagam, e eu grito mais ainda crente crente que já tá na hora! O vídeo falava um pouco do filme dela, acho que tinham uns 10 minutos de duração. Aí as luzes voltam com tons coloridos sobre todos nós e o palco começa a piscar com vários tons de rosa... um barulho muito grande me invade, é um barulho que você sente que tá na hora, é tão grande, tão grande que já tô ficando surda. Caio começa a pular comigo no ombro dele, o que me deixa mais ansiosa e aí veio o estrondo maior " DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM" AI MEU DEUS *-* SERÁ QUE É AGORA ? TÔ MORTA NA FAROFA AQUI JÁ E ESSA MULÉ NÃO ENTRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Abaixo a cabeça e fico conversando com Caio, e quando olho pro alto, SIM, AGORA EU AFIRMO, Katy estava descendo em um balanço cheio de núves rosas de lá de cima abrindo o show com CALIFÓRNIA GURLS *-* Começo a gritar desesperadamente quando algo muito importante na minha vida acontece, mais uma vez, algo hipnotizador e que vai ficar marcado pro resto da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenho ficado com mais vontade de ler o 4° capítulo que vai ser bem legal... Tô planejando várias coisas emocionantes! E aí, como será o show ? Esperem o próximo capítulo pra ver!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.