A Outra Potter escrita por Adhara Scrooge


Capítulo 21
Nunca sairá de minha mente


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente Linda : D Esse capitulo era para eu ter postado nos dias dos namorados, mas cade que a criatividade apareceu???
Bom como deu empate, eu resolvi fazer dois em um. Espero que gostem.
Agradeçam a minha Amiga Talita por ter lido antes e ter gostado se não eu não iria postar nada!!!
#TitahAmeAPatinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243484/chapter/21

2 Dias antes do Natal

As lembranças de quando eu estava com Daniel vinham com mais frequência nesse tempo em que estamos brigados, e não era só eu que andava me lembrando daquele ano, Daniel também estava, ele sonhava com algumas dessas lembranças. E parecia que tudo isso era para eu ver o quanto Draco e Daniel eram diferentes. E elas gostam de vir nas horas mais inapropriadas, como agora.

Eu estava sentada no muro que da no Pátio do castelo, a neve cobria tudo, mas eu não estava com frio. Alguns alunos do 1°Ano estavam fazendo uma Guerra de bolas de neve, uma coisa linda de se ver, se eu estivesse olhando, meus olhos estavam colados em um certo casal que fazia um Boneco de Neve, ai você pergunta “é o Rony e a Hermione?” e eu “Não, eles ainda não se resolveram.” Ai você “é o Harry e a Gina?” e eu “Não, meu maninho disse que não rola por ela ser irmã do Rony ¬¬’ “ ai você “Quem é então?” e eu digo “Meu ex e minha inimiga.”. Sim, Daniel e Pansy Parkinson estão namorando a mais ou menos 3 dias e isso me deixa nervos e eu não sei o por que.

Eu nunca vi a Parkinson tão feliz como agora, ela e Dan se divertiam quando ela pegou uma bola de neve e tacou nele e ele nem se desviou, poderia ter feito isso muito facilmente, mas não o fez, ele correu atrás dela e a abraçou fazendo os dois caírem no chão, ele por cima dela e como se não bastasse. Os dois se beijaram. Rosnei baixinho, mas Dan deve ter ouvido já que parou o beijo e olhou para mim confuso, desde que brigamos eu bloqueio minha mente para ele, mas ele deixa a dele desbloqueada, então eu posso fuçar a vontade na mente dele, mas ele não pode fazer o mesmo comigo.

Fechei os olhos e me encostei na pilastra, foi ai que a lembrança me atingiu como um tijolo na cara.

FLASH BACK ON

1 semana antes do Término


Eu estava vendada e Daniel me levava a uma “surpresa”, nós já estávamos andando a cerca de 10 minutos e eu sabia que já não estávamos no castelo e sim na floresta. Dan me fez parar.

–Chegamos? –Perguntei e ele riu

–Ainda não. –Falou ele

–E por que paramos? –Perguntei e senti sua respiração em meu rosto, seus lábios roçaram os meus.

–Por que agora vamos subir e como você está vendada.. –Ele me deu um selinho rápido. –Terei que te carregar. –Antes que eu abrisse a boca para protestar, ele me ergueu no colo e voltou a andar

–Idiota! –Falei passando os braços ao redor de seu pescoço

–Seu idiota. –Falou ele e eu ri

–Oh, como somos melodramáticos. –Falei e ele riu e me deu um beijo no canto da boca. –Para de me provocar!

–Desculpe. –Pediu ele rindo, bufei. –Se melhora seu humor, estamos quase chegando.

–Então ande mais rápido. –Falei e eu sabia que ele havia revirado os olhos para mim, ficamos em silêncio um pouco, eu estava com o rosto escondido em seu pescoço quando ele voltou a falar.

–Sabe o que me fascina? –Perguntou ele começando a andar mais devagar

–Hum? –Perguntei sem me mover

–Mesmo que eu tenha 13 anos e você 12, mesmo que sejamos considerado crianças, sabemos melhor do que muitos adultos o que é sentir algo a mais por alguém. –Falou ele

–Eu sei. –Falei e senti ele se arrepiar. –Eles nos subestimam

–Tem alguns que ficam assustados com a gente. –Falou ele rindo e eu o acompanhei. –Chegamos

–Finalmente! –Falei e ele me colocou no chão. –Posso tirar esse troço?

–Um minuto. –Pediu ele me virando e me abraçando por trás pousando a cabeça em meu ombro. –Agora pode.

Tirei a venda rapidamente para ver o que me aguardava, mas eu não esperava aquilo. Eu não sabia que aqui no Amazonas havia um lugar como este, um lugar tão lindo. Estávamos em uma cachoeira, eu havia ouvido som de água, mas não pensei nisso, era uma vista linda, a água transparente caindo em cascatas era a parte mais linda. Olhei em volta e perto da cachoeira havia um lençol estendido no chão com uma cesta de piquenique e duas toalhas, olhei para Dan sorrindo e com uma sobrancelha erguida.

–Gostou? –Perguntou ele

–Amei. –Falei. –Foi por isso que me “mandou” por o Biquíni?

–Exatamente, não quero mergulhar sozinho. –falou ele. –Você vai nadar comigo néh?

–Não sei. –Falei e ele fez um biquinho muito fofo, me virei e o beijei nos separamos ofegantes. –Me convenceu... Vou dar só um mergulho.

–Só um? –Perguntou olhando em meus olhos, não respondi apenas o beijei.

Minutos depois estávamos na água brincando e bom... digamos que rolou alguns beijos e tal’s, mas nada muito grave. Sai da água e fui pegar uma toalha e Dan veio logo atrás.

–A fome tá grande. –Falou ele e eu revirei os olhos

–Quando você não está com fome? –Perguntei me secando

–Quando estou dormindo, dããã! –Falou ele rindo

–Já falei que você é muito criança? –Perguntei e ele fez biquinho

–Já, acho umas 15 vezes ou mais. –Falou ele se sentando, eu me vesti diferente dele que ficou apenas de sunga, Esse menino será minha perdição. –Vem, vamos comer.

–Vamos. –Falei me sentando ao seu lado, ele pegou a cesta e começou a tirar as coisas de lá de dentro, muitas coisas. –Feitiço de extensão?

–É. –Concordou ele

–Quem fez? –Perguntei e ele sorriu timidamente

–Digamos que Remo aprova nosso relacionamento. –Respondeu ele

–Rem é um traidor. –Resmunguei e Dan riu, comemos um pouco, digo, eu comi um pouco enquanto ele devorava tudo o que me fez rir muito. –Como você não engorda?

–Tenho meus métodos. -Falou ele me puxando para mais perto e me beijando, nos separamos e ele se deitou olhando para o céu, deitei ao seu lado. –Aquela nuvem parece um coelho.

–Um coelho deformado. –Falei zoando com ele, ele bufou e apontou para outra

–Aquela parece uma mão. –falou ele

–Com 4 dedos? –Perguntei e ele me olhou e abriu o MEU sorriso de covinhas. –O Meu sorriso por quê? –Ele rolou ficando por cima de mim, mas se apoiando nos cotovelos para não me machucar.

–Tem que ter algum motivo? –Perguntou ele

–Você só abre esse sorriso quando esta extremamente feliz. –Falei e se sorriu novamente

–Descobri uma coisa. –Falou ele me olhando nos olhos

–Que coisa? –Perguntei

–Vou te dizer, mas quero que saiba que nunca vou me arrepender do que direi e que tenho total certeza do que estou falando. –Falou ele e eu comecei a ficar com medo do que vinha a seguir

–Diga. –Sussurrei e ele me beijou antes dizer

–Eu te Amo. –Sussurrou ele


FLASH BACK OFF


Abri os olhos e ele estava lá com o MEU sorriso que agora eu não poderia mais chamar de meu.

–O que ta fazendo aqui? –Perguntei e ele franziu a testa

–Desculpe. –Pediu ele e eu suspirei

–Não, desculpe-me você. –Falei e ele me olhou incrédulo. –Eu não devia ter brigado com você, entendo o motivo por não ter me contado.

–O que quer dizer? –Perguntou ele Vou pedir exame de sangue, não é possível que seja meu irmão!.

–Quero que voltemos a ser amigos. –Falei e ele sorriu, mas não chegou nem perto de ser o Meu sorriso.

–Seria muito bom. –Falou ele se levantando e estendendo a mão para mim, empurrei sua mão e o abracei.

–Estou desculpada pelo tapa? –Perguntei e ele riu

–Esta. –Sussurrou me apertando mais contra si, me afastei dele

–Não quero que fique longe de mim. –Falei e ele sorriu, dessa vez de verdade

–Estou feliz por ouvir isso. –Falou ele

–E estou quase feliz por ter feito o que falei um dia pra você. –Falei e ele fez uma cara confusa. –Arranjou uma nova namorada.

–Ahh, é gosto da Pansy. –Falou ele e eu fiz uma careta que o fez rir. –Você não gosta dela néh?

–Diga-se que nos odiamos profundamente desde a primeira vez que nos vimos. –Falei e ele coçou a cabeça

–Hum, ela nunca me falou disso. –Falou ele e eu assenti Ela sabia que se tivesse falado ele não ficaria com ela talvez ela esteja usando ele Acho que não, eu vi como ela fica quando está com ele, ela realmente gosta dele Mas não chega a ama-lo.

–Então... –Comecei, mas ele me interrompeu.

–Não me arrependo até hoje do que disse aquele dia. –Falou ele e eu o olhei confusa, foi ai que a ficha caiu

–Você teve a lembrança e resolveu me mostrar. –Falei e ele sorriu timidamente. –Por quê?

–Não sei. –Falou ele colocando as mãos nos bolsos. –Acho que por aquele ser o dia mais feliz da minha vida, mas agora não importa mais, somos irmãos, você tem seu Imprinting e eu tenho minha namorada.

–Não teve imprinting por ela? –Perguntei engolindo em seco

–Oh, não. –Falou ele. –Jamais terei um Imprinting. –E com isso ele saiu sem me dizer mais nada

Depois disso fui até o corujal ver como Rick estava e depois voltei para dentro do castelo.

–Estava te procurando. –Falou Aquela voz atrás de mim, me virei já sorrindo

–Achou. –Falei e ele veio em minha direção, uma mão atrás das costas. –O que tem ai?

–Um Lírio para outro Lírio. –Falou ele me entregando o Lírio

–Obrigado. –Falei lhe dando um selinho

–Tenho uma surpresa. –Falou ele pegando minha mão e me guiando até uma da torres do castelo

–Tou começando a odiar surpresas. –Falei e ele riu

–Você vai gostar. –Falou ele

–Como sabe? –Perguntei

–Por que eu que tou fazendo a surpresa. –Falou ele e eu resmunguei um convencido que o fez rir mais, ele me levou até a janela que dava para o lago que para a infelicidade da Lula-Gigante estava congelado e tinha alunos patinando nele.

–Que lindo. –Falei e Draco sorriu e me puxou para mais perto passando os braços em volta da minha cintura

–Essa é só parte da surpresa. –Falou ele me dando um beijo, nos separamos ofegantes e ele se afastou colocando a mão no bolso e tirando uma pequena caixinha de veludo preto, o olhei com a sobrancelha erguida

–Que isso? –Perguntei temendo profundamente sua resposta

–A verdadeira surpresa, eu ia te dar no Natal, mas Mamãe quer que eu vá passar o Natal lá. –Falou ele e eu franzi a testa. –Vai ser apenas 1 dia, prometo.

–Tudo bem. –Falei suspirando frustrada, foi ai que eu me assustei, ele se ajoelhou no Chão e abriu a caixinha, lá havia uma Aliança Prata muito linda, ergui as sobrancelhas para ele

–Os trouxas fazem isso. –Falou ele. –Roberta Potter que namorar oficialmente comigo? –Fiquei olhando dele para a aliança repetidas vezes. –Não vai dizer nada?

–O que? Desculpe. –Falei voltando a realidade, puxei ele pra ficar de pé e o beijei. –sim.

–Oh, isso me alivia bastante. –Falou ele rindo, ele pegou a aliança e colocou no meu dedo com muita delicadeza ¬¬’ Ele realmente quer seu corpo nu! TEMOS SÓ 13 ANOS!! Isso num impede ninguém de fazer coisas erradas, ou não tão erradas assim. Pelo amor dos Deuses, Bran se controla! Ok ok, desculpe por me intrometer. Desculpado. Ele beijou a aliança e me beijou logo depois.

–Não acredito ainda que fez isso. –Falei e ele riu

–Posso te surpreender bastante. –Falou ele colando nossas testas, olhei em seus olhos cinzas. –Te Amo.

–Também te amo, muito. –Falei e o beijei e assim passamos o resto do dia, apenas eu e ele juntos. Mas a lembrança daquele dia com Daniel nunca mais síria da minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom deixem reviews com o que acharam. Bjss e até a próxima.