Não É O Que Parece!!! escrita por Srta Watermelon, AlySnow


Capítulo 2
Capítulo 02 - Quebrando a Marionete!


Notas iniciais do capítulo

Pedidos de perdão, explicações e avisos nas notas finais. Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243480/chapter/2

Capítulo 02 - Quebrando a Marionete!

Eu ainda não entendi direito, porque o Gaara-niisan bateu no Sai? E porque ele tentou matar o Sasuke-kun? Porque eu estou aqui pensando nisso? O Gaara dorme no quarto ao lado do meu! Eu vou lá perguntar para ele, já que eu não achei no Google...

– Gaara-niisan. – gritei sussurrando (?) quando entrei no quarto dele, mas ele nem se mexeu. Ficou lá, todo largado, com o lençol todo enrolado nele. Sentei na cama e dei um tapa na nuca dele.

– Ah, é você Sakura? – Gaara-niisan disse depois de pular em cima de mim e me imobilizar. Nossa, eu nem vi direito, foi muito ninja.

– Você sabe lutar? Tipo, um ninja? – eu não sabia, sou uma prima/irmã ruim?

– Só defesa pessoal, não se preocupe não vou sair por aí matando ninguém. – ele disse – O que você está fazendo aqui?

– O que é isso? – eu perguntei segurando o pingente do colar dele que estava balançando bem na frente do meu nariz há um tempo.

Oh, uma estrelinha.

– É só um colar. – ele disse saindo de cima de mim – Sakura, eu tô morrendo de sono, o que você quer?

– Eu tô confusa.

– Muito obrigado por vir até aqui e compartilhar isso comigo. – Gaara-niisan disse com uma expressão estranha.

– De nada... Por que você bateu no Sai? Por que você queria matar o Sasuke-kun? Romper o lacre de quê? Quem não vai entender? Por que o céu é azul? Por que meu cabelo é rosa? Por que borboletas voam? O que é pensamento lateral? Você gosta da Ino-chan? – perguntei de uma vez só. Afinal, porque complicam tanto as coisas para mim?

*Momentos de Silêncio*

– Hm... Porque eu quis. Porque eu entendi uma coisa errado. Romper o lacre do Nescau. A mãe do Sasuke não vai entender. Porque Deus quis assim. Porque Deus as fez assim. Acho que é um jeito diferente de ver as coisas, não sei. E NÃO! – ele respondeu de uma vez só.

Ufa, tô aliviada. O meu soninho até voltou. Me enrolei toda no edredom do Gaara-niisan, do mesmo jeito que ele estava antes, e...

•••

Gaara POV'S

•••

Ela dormiu.

Graças a Deus.

Se ela continuasse acordada não me deixaria dormir e, pior ainda, continuaria fazendo perguntas e eu não sei até quando poderia suportar isso...

Bem, e agora?

Acho que só me resta levar ela para o quarto dela, junto com o meu edredom, já que ela se apossou do meu edredom. Sabem, a Sakura não é a pessoinha mais leve do mundo, não que eu não possa carrega-la com facilidade. Imagine, eu sou foda demais para não conseguir algo tão simples quanto carregar ela.

Enfim, a levei para o quarto dela – e nem suei, viu? – e voltei para o meu.

Meu quarto. Minha cama. Meus travesseiros. Estava tudo lá... menos o meu edredom, claro.

•••

Sakura POV'S

•••

Nossa, meu rosto tá quente... AH, é o sol! Será que ele não podia aparecer mais tarde não? Ainda tô com sono!

– AHH, GAARA! – ai meu Deus, EU PRECISO DE AJUDA – HELP-ME, HELP-ME.

Gaara entrou arrombando a porta com um taco de beisebol, a camisa enfiada em um braço só, o cabelo molhado e descalço.

– O QUÊ? QUEM TÁ AÍ? EU TÔ ARMADO, OUVIU? – por que ele tá gritando e olhando de um lado para o outro? Quecouve com ele?

– Gaara-niisan? O que foi? Tem alguém aqui? – será que invadiram meu quarto quando eu não estava olhando?

– Não sei me diz você. Por que gritou? – ele perguntou largando o taco.

– É que o sol saiu mais cedo hoje, feche a janela, por favor. – Pedi.

E então voltei para as minhas cobertas quentinhas e cheirosas. Ah, que preguiça. Ainda é muito cedo. Sim, eu tenho certeza que foi o sol que saiu mais cedo do que nos outros dias.

– Não senhora, nem adianta fazer manha, biquinho, nem piscar essas olhinhos para mim, essas coisas só funcionam com o Sasuke. Vamos, levanta logo.

Ele puxou minhas cobertas. Outch, Gaara-niisan é tão malvado.

Levantei com a maior preguiça do mundo, tomei banho, escovei os dentes, depois eu vesti um conjuntinho de lingerie azul-marinho com renda que a mãe do Sasuke-kun me deu, depois vesti uma calça jeans justa com uns rasgos nas coxas, uma sapatilha vermelha e uma camisetinha branca com uma caveira preta feita de pedrinhas brilhantes na frente. Foi a roupa que minha mãe separou para mim ontem, ela disse que o Sasuke-kun ia gostar. Deixei o cabelo solto, peguei minha mochila e fui correndo lá para baixo.

Quando cheguei à cozinha já estava todo mundo lá, inclusive o Sasuke-kun.

– Calça... – engasgou – Apertadinha demais. Não acha não? – Sasuke-kun perguntou e Gaara franziu a testa, olhando também.

– Não. – olhei e... parece normal para mim, nem tá apertando.

Fui até o Sasuke-kun e o abracei. Meu pai fez uma cara estranha... será que ele tá passando mal?

•••

Sasuke POV’S

•••

Nossa. Essa garota quer me matar, só pode ser. Não. Ela não faria isso, né? Não, porque, às vezes eu acho que ela faz de propósito.

Ah, que ótimo! Agora eu não posso nem olhar para ela. Pra cima tem o decote, para baixo as pernas e me observando, o pai dela.

Aí você me pergunta, “Sasuke porque você não olha para o rosto dela?”.

Porque se eu ficar olhando, eu vou beijá-la. E se eu beijá-la aqui, o meu... gentil sogro faz uma corda com meus intestinos e me enforca com ela. Então eu fiz a coisa mais lógica que um ser humano do sexo masculino poderia fazer numa situação como essa...

Encarei a parede.

Mas até parece que a Sakura vai me deixar sair ileso dessa, nunca. Eu quase consigo visualizar meu lindo corpinho estirado no chão dessa cozinha e o rosto do pai da Sakura estampado nas páginas policiais.

– Sakura, minha querida e adorada filhinha... você não vai com essa roupa nem se o pai do Gaara aparecer aqui rodando com roupa de bailarina – Sakura e Gaara olharam em volta, quase esperando que acontecesse, depois se encararam por exatos três segundos e começaram a rir como dois condenados.

– Isso não tem graça e você não vai com essa roupa, anda, vai trocar.

– Eu concordo. – concordo mesmo.

– Tá bom. – ela falou arrastado e ficou, tipo: tá booooooooooooom – Sasuke-kun, vem comigo me ajudar a escolher outra roupa? –... eu sabia que ela não me deixaria sair ileso dessa. Eu sabia tanto, meu Deus.

– Porque Sakura? Porque eu? Porque você faz essas coisas comigo? – perguntei com uma carinha desolada, para ver se ela entendia, ou pelo menos se comovia. Mas você acha que ela facilita para mim?

– Porque você é o meu namorado lindo que eu amo muito. – ela segurou meu rosto e me deu um selinho.

Estreitei os olhos e senti meu rosto esquentar ao mesmo tempo em que uma aura maligna começou a se espalhar junto com as risadas do Gaara. E esse infeliz do cabelo de fogo nem para me ajudar.

– Err... Sakura... você... não quer ir sozinha? – perguntei esperançoso.

Se o senhor permitir eu ainda vou conseguir livrar minha pele dessa.

– Não. Vem logo, se não vamos nos atrasar. – ela saiu me puxando escada a cima, em direção ao quarto dela.

Eu tenho certeza que ouvi o pai dela rosnar. Meu Deus, o senhor tá vendo, né?

O que... essa doida de cabelo cor-de-rosa acha que vai fazer? Ela... tá tirando a blusa?

– Sakura! – segurei as mãos dela me sentindo estranhamente sufocado – Não precisa tirar a blusa agora.

Espero que ela tenha percebido meu desespero, embora eu duvide.

– Tá. Mas o que eu visto? – ela perguntou sorrindo para mim.

•••

Sakura POV’S

•••

Sasuke-kun entrou no meu closet e eu sentei na cama.

Meu cabelo tá tãããão comprido, mas eu gosto dele assim. O Sasuke-kun também, ele gosta de cabelo comprido. Sabe, eu acho que tem alguma coisa errada com o Sasuke-kun e ele não quer me contar.

– Aqui. Vai se trocar no closet, vai. – ele me empurrou para dentro do closet com uma calça jeans preta, sem rasgos, uma camisetinha fininha e rosa bebê com uma caveirinha pequena no peito esquerdo.

Pelo menos não parece ser quente.

...

Quando eu saí do closet o Sasuke-kun estava na sacada, olhando o jardim. Ela tá tão estranho, meio distante. Fui até ele e o abracei pelas costas, Sasuke-kun tem costas cheirosas *-*.

Ele ficou tenso e depois relaxou.

– Me assustou. – porque ele falou isso tão baixinho? Eu disse. Eu sei... eu sinto que tem alguma coisa errada.

– Que foi Sasuke-kun?

Nya, costas cheirosas *-*. Quero ficar assim para sempre.

– Não é nada de mais, só tô meio preocupado... com umas coisas da escola. – ele continuou falando bem baixinho – Falando em escola... Vamos né?

Ele se soltou dos meus braços e pegou minha mochila de panda. Eu tenho duas, mas gosto mais dessa. Eu amo pandas.

– Vamos.

Saímos do quarto e eu desci as escadas aos pulinhos... ué, porque tá todo mundo olhando para a gente?

– É minha impressão ou seu pai tá com uma faca na mão? – Sasuke-kun sussurrou atrás de mim.

–... Acho que sim, ou pode ser alguma outra coisa pontuda e reluzente. – eu tentei acalma-lo, mas acho que ele não ficou muito convencido.

– E então... foi tudo bem lá em cima? – meu pai perguntou. Foi. Porque não seria? O que podia ter acontecido de errado?

– É claro que foi tudo bem, porque não teria sido? – Sasuke-kun respondeu antes que eu abrisse a boca. Ele tá nervoso? Porque ele tá nervoso?

– Ei, vamos para o colégio né povo? – Gaara-niisan disse já saindo pela porta.

– É né. Já deu a hora. – Sasuke-kun bateu com o dedo no relógio e saiu rapidinho. E eu fui atrás. O Sasuke-kun levou minha mochila de panda.

– SASUKE-KUN ME ESPERA... MINHA MOCHILINHA DE PANDA...

•••

Gaara POV’S

•••

Nós fomos a pé, porque a escola é perto de casa. Quando chegamos lá já estava todo mundo irritado.

Ai meu saco, o que aconteceu dessa vez? Eu só cheguei cinco minutos mais tarde do que o normal que já bugou o negócio todo.

– O que foi agora? – Sasuke perguntou e a Sakura sentou na mesa sem notar o clima tenso. Oh, santa ignorância.

– O Sasori passou por aqui. Temos que fazer alguma coisa Gaara, Sasuke-teme. – Naruto, naturalmente, estava berrando. Qual o problema que ele tem com falar normalmente?

– Agora adivinhem de quem ele veio atrás. – Neji disse irritado.

FILHO DA... não, a mãe dele não tem culpa... FODA-SE. A MÃE DELE TEM CULPA SIM, POR TER BOTADO AQUELE TRASTE NO MUNDO... gente eu tô falando do Sasori para quem pensou que estava falando do Neji.

– Quem? – Sasuke perguntou sentando calmamente ao lado de Sakura, Neji o olho incrédulo.

– Não liga não Neji, ele tá meio retardado hoje. – eu disse, sei bem a causa disso – Sakura traumatizou ele hoje.

Nossa, o Sasuke corou na frente de todo mundo, você tem noção do que é isso? Vou jogar isso na cara dele para o resto da vida.

– Por quê? – Tenten perguntou olhando desconfiada para Sakura e Sasuke.

– Pergunta para a Temari, ela sabe. Aliais, porque você não esperou a gente minha filha?

Perguntei olhando feio para ela. É uma péssima irmã mesmo.

– Vocês enrolam demais, não sei por que o tio Kizashi e o Sasuke implicaram com a roupa dela. – apontou para Sakura e todos que estavam sentados naquela mesa, absolutamente todos, olharam para Sasuke.

– TEME, VOCÊ VIU A SAKURA-CHAN SEM ROUPA? –... OREMOS. Senhor, todo poderoso castigador, aquele que tudo vê, o que veste branco e caminha nas nuvens... tira a vida desse ser humano estúpido que a minha vida já vai ter valido a pena... AMÉM.

Todo mundo, absolutamente todo mundo, olhou para o Sasuke – de novo –, só que com o grito do Naruto todas as pessoas que estavam no pátio olharam para a gente (a gente, no caso, é o Sasuke). E o Sasuke corou de novo. Ele tá corando muito hoje, parece até que tem motivo *desconfiado*.

– Não fala merda, Uzumaki. – falei bem alto para todo mundo ouvir – É lógico que não. – olhei para todo mundo com cara de demônio e eles voltaram a cuidar da vida deles. Acho bom, porque os rabinhos deles estavam em risco, hum.

– Idiota, idiota, idiota. – Sasuke rosnou para Naruto.

– Foi mal. – Naruto coçou a nuca com cara de pateta, porque, afinal, é isso que ele é.

– Sasuke-kun, porque você me empurrou para dentro do closet? –... todo mundo olhou para o Sasuke de novo.

Ah, Sakura, você é tão... você.

– Por que... Sakura, você é tão linda, por favor, não estrague o encanto com essas perguntas nos piores momentos. – Sasuke disse.

Os olhos de Sakura se encheram de lágrimas, tudo por culpa do EMO FILHO DA... é ou não é para sacrificar um cara desse? Jogar dentro de um vulcão em atividade talvez.

– V-você... não me ama mais?

Ela tá chorando. AH MEU DEUS, ele a fez chorar. Deve ter um vulcão ativo no mundo, não é possível. Enfim, todo mundo – eu principalmente – fuzilou ele com os olhos.

– Claro que não, quer dizer, claro que sim... – é sempre engraçado quando Sasuke se enrola, acho que ninguém imagina que ele é tão enrolado – Sakura eu amo você.

O Sasuke limpou as lágrimas dela. Eu ouvi um “own” coletivo e percebi que Ino, Hinata, Tenten e até Temari estavam quase vomitando arco-íris.

– Outch, que fofo *-*. – Temari disse.

Meu Deus, e é porque ela é a mais durona das cinco.

– Até tu, Temari minha filha. Traístes tuas raízes, me envergonho de teres saído de minhas entranhas. – Naruto colocou teatralmente uma mão na testa, é um idiota. Alguém tem coragem de discordar disso? – Ei Teme...

– O que é? – Sasuke perguntou irritado.

Provavelmente porque o Naruto interrompeu seu momento ternura.

– Porque você empurrou a Sakura-chan dentro do closet? – Naruto perguntou inocentemente.

Ou pelo menos pareceu inocente, mas eu conheço esse pedaço de merda. Ele tá querendo saber de alguma coisa que ele possa usar para chantagens futuras.

– Para ela não tirar a roupa na minha frente. – Sasuke respondeu abrindo uma latinha de Coca-Cola.

Ah senhor, porque ela sempre faz isso? Sabe o quanto é difícil tomar conta da Sakura? Ela não colabora comigo, ao contrário, só dificulta.

– De novo Sakura? Eu já não te disse para não sair tirando as roupas na frente dos outros? – perguntei para ela.

– Mas não é “os outros”, é o Sasuke-kun.

Ah, menina teimosa.

– Pior ainda. O Sasuke te ver tirando a roupa vai levar a problemas que poderiam ser evitados e ao rompimento de lacres que deveriam permanecer intactos até os trinta e cinco anos. – é. Eu sou um jumento iludido, eu sei. Oquefazer?

– Porque só pode abrir o lacre da lata de Nescau com trinta e cinco anos?

Ah é, esqueci que tinha dito para a Sakura que o lacre que não podia ser aberto era o do Nescau.

– Se esse lacre durar até os 18 anos considere uma vitória. – ouvi o sussurro de Sasuke e eu vi que ele só percebeu a MERDA que tinha dito quando eu lhe desejei a morte com um olhar.

– O QUE VOCÊ DISSE? Eu espero ter ouvido errado Uchiha, para o seu próprio bem. – eu o fuzilei com os olhos.

– Não, você ouviu muito bem, se quiser eu até falo de novo, porque é verdade, se durar até os dezoito eu quero um altar em minha homenagem. E sinceramente Gaara, às vezes eu não sei de que lado você tá. Se é do meu e da Sakura, se tá no time das “mamães ninfomaníacas” ou no time do “papai psicopata”.

Ele tentou desviar do assunto e passou a mão no cabelo, todo nervosinho.

É isso aí maldito, fique nervoso, viva agonizando e se remoendo de medo. E quando você menos esperar, quando achar que está finalmente seguro... acabei de lembrar que tenho que fazer uma pesquisa sobre os métodos de tortura medievais.

– Ah, então quer dizer que você está ansioso para abrir o lacre, não é Sasuke? – Temari perguntou toda cheia de malícia... A maldita não nega o sangue que tem, entendeu logo a história do lacre do Nescau.

– Ai, eu não entendo isso! – Sakura disse com um bico. Porque “bico” é o padrão da Sakura para qualquer tipo de conversa. É igual ao “hm” do Sasuke.

– O que você não entende Sakura-chan? – Hinata passou a mão na cabeça dela, como se fosse uma mãe conversando com uma filha de cinco anos.

Só não entendo porque essa criatura gosta do Naruto. É meio louca, só acho.

– Se o Sasuke-kun quer comer o Nescau é só abrir o lacre e comer. Nescau é muito bom. – Sakura disse sorrindo.

É. Só Jesus na causa mesmo.

– Sakura, você deixaria o Sasuke abrir seu lacre? – Temari, se morra.

– Claro. Quê que tem gente? É só Nescau! – todo mundo começou a rir e Sasuke afundou na cadeira com o rosto num tom de vermelho-néon – O que foi? EI!!!

••• DEPOIS • DA • AULA •••

•••

Autora POV’S

•••

Todos já tinham guardado suas coisas para sair. Só estavam esperando Sakura que tinha ido ao banheiro já fazia uns 10 minutos.

– Que merda! Essa menina tá parindo lá, só pode ser. – Temari disse impaciente.

Sasuke olhava para o celular com o cenho franzido. Tentou ligar para ela algumas vezes, mas só caia na caixa postal.

– Gaara, Neji, Naruto, Shikamaru, vamos procurar ela. – Sasuke praticamente ordenou e saiu na frente.

Claro que os outros foram também. Não que eles obedecessem Sasuke, mas tinha um bando de tarados à solta no colégio e eles estavam atrás da mascote deles.

Quando chegaram ao corredor que dava nos banheiros viram uma cena muito irritante e como homens maduros que eram... se esconderam e escutaram o resto da conversa de Sasori e Sakura.

–... E é isso que eu não entendo Sasori-kun, afinal qual é o problema em tirar o lacre da lata de Nescau? – Sakura perguntava a Sasori.

– Bem, acho que não em problema nenhu... – Sasori se interrompeu e pensou por alguns segundos no que Sakura tinha lhe contado – Ahhh, entendi o “lacre do Nescau”. Avisa ao seu namoradinho que eu sou especialista em abrir “lacres” e que se ele quiser eu posso abrir esse lacre para ele. – Sasori disse malicioso.

Sasuke ficou vermelho de raiva e de repente matar uma pessoa na escola não parecia uma ideia tão ruim. Isso, claro, se você não tiver quatro amigos idiotas que vão te segurar impedindo que você cometa esse crime. Porque é errado... mesmo que você queira muito.

– Para quê você quer abrir o lacre se quem vai comer o Nescau é o Sasuke? – Sakura perguntou inocentemente.

Sasuke ficou ainda mais vermelho, só que dessa vez por um motivo que fez os outros quatro segurarem o riso. Principalmente quando viram que Sasori estava desesperado para achar uma resposta.

– Considere uma gentileza. Se o Sasuke tem problemas para abrir o lacre, eu posso fazer isso por ele. – Sasuke disse sorrindo.

– Ah, mais que filho da mãe. Gentileza é o caralho, eu vou mostrar para ele o que é gentileza. – Sasuke resmungou baixinho o suficiente para que Sasori e Sakura não escutarem.

– Não se atreva a se mover daqui Sasuke. – Neji disse autoritário. Esse sim é o comandante.

Voltaram a prestar atenção quando Sakura voltou a falar.

– Acho que não precisa. O Sasuke-kun consegue sozinho. – Sakura sorriu, fofa.

Mas Sasori ficou bem irritado, agora ele tinha certeza que ela fazia de propósito.

– Escuta aqui Sakura, você não pode ser tão inocente, ninguém é. Você é uma pecadora como todo mundo. Toma banho pelada como todo mundo. Um monte de gente já te viu nua quando você era criança e um dia você vai ter que ficar pelada na frente de um homem, que eu espero que seja eu. – a segurou pelos braços – Você é a tentação em pessoa, duvido que não saiba disso, duvido até dessa sua suposta virgindade, mesmo um frouxo como o Sasuke não pode aguentar tanto tempo. Então não banque a garotinha inocente e burra que não entende o que as pessoas querem. – Sasori disse irritado e depois saiu.

Sakura estava com os olhos cheios de lágrimas e não demorou nada para elas escorrerem pelo rosto. A rosada saiu correndo na direção oposta a que Sasori tinha ido, obviamente queria para o mais longe possível dele.

Sasuke não se lembrava de já ter sentido tão furioso, ele praticamente enxergava vermelho. Começou a ir na direção em que o futuro morto tinha ido, mas Gaara o parou.

– Calminha aí, justiceiro sem máscara. Nem você e nem ninguém vai me tirar o prazer de deixar a cara daquele imbecil tão desfigurada que ele não vai ser reconhecido nem pela própria mãe... Vai atrás da Sakura, não deixe que ela chore mais.

Gaara estava com uma cara que colocaria medo até no próprio demônio quando saiu correndo na mesma direção em que Sasori-destruidor-de-coraçõezinhos-de-priminhas-alheias tinha ido.

– Nós vamos cuidar para que ninguém interrompa o Gaara, ele só não quebra a cara do Sasori hoje se Jesus separar a briga... Vai logo Sasuke-teme, vai buscar a Sakura-chan. – Naruto disse com um sorriso enorme.

Sasuke assentiu vagamente e saiu correndo, sabia exatamente onde ela estava.

•••

Sasuke POV’S

•••

Quando cheguei ao terraço ela estava sentada no mesmo banco onde nós sempre ficamos juntos. O terraço é muito bonito, graças ao clube de jardinagem, e é um lugar que ficou esquecido pelos alunos depois que o clube foi desfeito. É cheio de plantas e flores, por isso eu trouxe ela aqui pela primeira vez, Sakura adora flores. Tantas flores num lugar só me dão um pouco de alergia, nada que um remédio não resolva.

Agachei na frente dela e toquei seu joelho para chamar sua atenção. Ela olhou para mim.

Olhos inchados + bochechas molhadas = ódio mortal pelo Sasori aumentando.

Eu espero que o Gaara bata muito nele. Muito mesmo.

– Sasuke-kun... eu... – ela não terminou de falar porque foi interrompida pelo choro.

•••

Autora POV’S

•••

– Você... é a pessoa mais doce e inocente que eu conheço, e isso não tem nada a ver com quem já te viu ou ainda vai te ver pelada, são as suas intenções Sakura, os seus sentimentos... não escute ninguém que te diga algo diferente disso, melhor ainda, não ligue para o que as outras pessoas dizem... ei, olha para mim. – ela olhou – Eu sou seu namorado e antes disso eu sempre fui seu amigo, eu te conheço melhor do que conheço qualquer outra pessoa, te conheço desde que você nasceu... – pausa – Bem, talvez não conscientemente porque quando você nasceu eu só tinha oito meses, mas você me entendeu. E eu sei que você me entendeu porque você não é nem um pouco burra, porque quando é importante você sempre me entende. É em mim que você tem que confiar. Você acredita e confia em mim, não é? – Sakura assentiu – Eu amo você... e o resto importa? – Sakura negou com um sorriso.

Sasuke sorriu também e limpou os rastros das lágrimas dela com as mangas da blusa.

Ele levantou e a levou junto, depois abraçou Sakura bem forte, como se nunca fosse solta-la. A Haruno enterrou o rosto no peito dele com um sorriso ainda maior.

– Ne, Sasuke-kun...

– Hm?

– Eu também amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SakyH.: Vou dar os avisos primeiro. A criatura que escreve essa história comigo é muito burra e esqueceu a senha da conta dela, tentamos recuperar a conta, mas não deu certo. Então, tivemos que fazer outro e-mail e outra conta no Nyah pra ela. Por isso a coautora (agora AlySnow) não é nova, é a mesma burra de sempre.
AlyS.: A única coisa que eu tenho pra falar é que você passou mais de dois anos pra postar o capítulo 02, então a culpa é sua.
SakyH.: Culpa nossa, NOSSA. Morreremos juntas minha filha. Enfim, pedimos perdão pela demora, de verdade. O capítulo 03 já está pronto (NO CADERNO). A gente vai tentar postar um capítulo por mês e antes que reclamem disso, saibam que nós temos vidas e em um futuro, não tão distante assim, seremos duas desempregadas escrevendo fanfics. É amiguinhos, estamos no terceiro anos e estudando para o ENEM... e a AlySnow ainda tem um macho nas costas. Então, desculpa, desculpa mesmo, mas uma vez por mês é o máximo possível. Pelo menos vamos nos esforçar para postar com regularidade. Espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo.
E perdão de novo, sério, não nos apedrejem.