Não É O Que Parece!!! escrita por Srta Watermelon, AlySnow


Capítulo 1
Capítulo 01 - Código Vermelho, 007 Em Ação!!!


Notas iniciais do capítulo

Saky: * vestindo uma super armadura com um escudo nas mãos * YO MINNA-SAN
Hina: não tenham pena apedregem ela ^^
Inner-Saky: VOCÊS DUAS SÃO DUAS PREGUIÇOSAS IRRESPONSÁVEIS, DEMORAM QUE SÓ PRA APARECER DE NOVO E AINDA ENROLANDO COM AS NOTAS DO CAPITULO, VOCÊS SÃO...
Inner-Hina: cala a boca por favor, tá enchendo.
Inner-Saky: CALA A BOCA VOCÊ CASSETE *inner's continuam discutindo enquanto saky e hina saem de fininho*
Hina: pessoal *sussurrando*
Saky: vamos postar logo a fic *sussurrando*
Saky&Hina: esperamos que curtam minna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243480/chapter/1

Capitulo 01 – Código vermelho, 007 em ação!

Vou começar a contar essa história desde o início... bom, tudo começou com Adão e Eva, a criatura estúpida, foi burra o suficiente pra confiar numa cobra falante – segundo livros infantis – e comer uma maçã envenenada – virou branca de neve agora? – CALA A BOCA INNER... continuando... quê que eu estava falando mesmo? Ah é... bom isso não importa, todo mundo conhece a história de Adão e Eva, e se não conhece não tem problema, viu, amiguinho? Procura no google!

Bom, primeiro vou falar da escola, o nome é Hakuren no Sato e é uma das melhores escolas do país. A turminha que vai protagonizar essas confusões:

Sakura Haruno: Dezesseis anos, cabelos rosados e olhos verdes, ela é a mais bobinha e inocente....... não, ela é lesada mesmo.

Sasuke Uchiha: Dezessete anos, cabelos pretos e arrepiados e olhos ônix, é sério e muito inteligente, namora com Sakura, ninguém do colégio jamais viu eles se beijando.

Hinata Hyuuga: Dezesseis anos, cabelos preto-azulados e olhos perolados, ela é muito tímida e inteligente, tem uma queda... não um tombo, por um certo loiro idiota e escandaloso.

Naruto Uzumaki: Dezoito anos, cabelos loiros e olhos azuis, é idiota, escandaloso e impulsivo... é, isso o define bem.

Ino Yamanaka: Dezessete anos, cabelos loiros e olhos azuis, patricinha, meio burrinha, e muito histérica.

Gaara No Sabaku: Dezessete, cabelos ruivos e olhos verde-água, tem uma tatuagem na testa, um kanji que significa “amor”, é bem brincalhão e protetor com a prima Sakura, e com sua irmã Temari.

Tenten Mitsashi: Dezessete anos, cabelos castanhos e olhos cor-de-chocolate, ela é muito feminista e seu namorado é machista.

Neji Hyuuga: Dezessete anos, um longo cabelo castanho escuro e olhos perolados, primo de Hinata, também muito protetor, ele é machista, mais é legal e inteligente.

Temari No Sabaku: Dezoito anos, cabelos loiros e olhos verde-água, como Gaara. Ela é muito explosiva, os pais dela foram morar nos Estados Unidos junto com o irmão mais velho dela, então ela e Gaara ficaram com os tios (pais de Sakura) já que não queriam ir.

Shikamaru Nara: Dezoito anos, cabelos castanhos e olhos negros, o garoto é um gênio, porém extremamente preguiçoso.

Também tem o Sasori, Sai, Deidara, Suigetsu e a – vaca – Karin, mas esses eu não tô muito a fim de descrever não. Enfim...

•••

Gaara POV’S

•••

Imaginem comigo, você esta matando aula tranquilamente, planejando não arrumar problemas maiores. Quando completamente do nada você escuta quatro idiotas apostando quem transa primeiro com sua priminha inocente. O que você faria?

a)( ) Quebraria a cara deles.

b)( ) Mandaria alguém quebrar a cara deles.

c)( ) Esfolaria a cara deles no asfalto.

d)(x) Chutaria os armários deles até as portas caírem e depois contaria tudo para o namorado dela (sim, a Sakura tem um namorado).

Então, depois de chutar os armários deles eu fui correndo pra sala de aula pra contar para o Sasuke... Quero bater em alguma coisa!!!

– Yo "fessor", eu demorei? – o Orochimaru é professor de Biologia, o traveco é um porre e nada me tira da cabeça que ele tem um caso com o Kabuto.

– É professor. – é muito divertido irritar ele, porque ele revida.

– Entendi, é pro...

–... fessor.

– "fessor", foi o que eu disse, não foi? – eu me amo, eu sei que sou foda – "fessor", a velha tá te chamando. – falei com minha melhor cara de anjo.

– SENTE-SE GAARA. – eu sentei como bom menino que eu sou, AHAM, quando ele saiu eu fui lá na frente da sala e...

– GALERA, AULA LIBERADA... – ninguém se mexeu – Deem o fora daqui, AGORAAA! – eu disse calmamente com uma voz que parecia ter saído do inferno, quando Sasuke e Naruto iam sair eu peguei os dois pela gola da camisa e os joguei em cima da mesa do Orochimaru – Vocês ficam.

– EI, porquê a gente fica? Gaara porque você está fechando a porta? AI MEU DEUS, SASUKE-TEME O GAARA VAI MATAR A GENTE. – agora o Naruto surtou legal.

– Cala a boca, Dobe estúpido. – Sasuke disse – O que você quer Gaara?

– Eu acidentalmente ouvi uma conversa e...

– AHÁ, não sabia que você era do tipo que ouvia atrás das portas. – quem acha o Naruto estúpido levanta a mão. o/

– Tecnicamente eu estava no outro corredor. Continuando, eram o Sasori, Deidara, Sai e Suigetsu, err... apostando quem conseguia tirar o "lacre" da Sakura primeiro. – assim que eu terminei de falar o Sasuke ficou possesso, cara... ficou demoníaco, eu podia jurar que os olhos dele ficaram vermelhos.

– Calma cara, respira... - até Naruto, que é o Naruto, percebeu que o Sasuke estava a beira de um colapso nervoso – Afinal eles só querem... ELES QUEREM O QUE COM A SAKURA-CHAN?

– Romper o lacre. – eu tô calmo por fora, por dentro eu ainda tô batendo a cabeça deles na parede, só que é crime e dá cadeia, mesmo que você seja menor de idade... E nunca sai da sua ficha criminal, eu sei bem disso.

– Romper o lacre de quê? - voz-que-surgiu-do-nada.

– AHHHHHH! – nós três gritamos e olhamos para a porta. Ah, é só a Sakura.

– De nada Sakura, vem cá. – Sasuke disse de braços abertos e Sakura se abraçou a ele. Puta merda, é nessas horas que eu vejo como o Sasuke é alto.

– Vamos deixar eles tentarem, ela não vai entender nada mesmo. – Naruto disse.

Ora, vamos deixar? Será que esse idiota nunca ouviu falar em estupro?

– Ninguém Sakura. – Sasuke disse antes que Sakura perguntasse “ela quem?”. Sakura segurou o rosto de Sasuke com as duas mãos e ele ficou com aquele bico de peixe ridículo.

– Você lê pensamentos? – Sakura perguntou abismada... err... sem comentários. Só fico preocupado as vezes, já que somos da mesma família. Sei lá, vai que eu puxei algum gene "inocente" da Sakura ou qualquer outra coisa.

–... Ao que parece eu posso ler os seus. – Sasuke disse afastando as mãos dela.

– Nya, e no que eu tô pensando agora? – ela grudou a orelha na dele, claro que ele teve que se curvar um pouco.

– Hm... gatos? – Sakura arregalou os olhos quando ouviu o que o Sasuke disse.

– Você... Gaara ele... ELE ACERTOU, AHH VOCÊ É DEMAIS. – ela beijou a bochecha dele e saiu correndo da sala, como sempre eu super entendo o que a Sakura faz.

•••

Sasuke POV’S

•••

Deixei aqueles idiotas lá e fui atrás do Neji e do Shikamaru, no caminho eu ouvi a voz do sai e logo depois vi uma cabeleira rosada extremamente lisa.

•••

corte do cabelo se Sakura:

http://2.fimagenes.com/i/4/7/a9/am_79219_4164996_868973.jpg

•••

– Sabe Sakura, eu li num livro...

– Ah, eu também li um livro, sabe? Eu li Rapunzel, é tão legal, mais eu não entendi uma coisa. Porque o príncipe recuperou a visão quando ouviu a Rapunzel cantar? – Sakura interrompeu, eu tive que segurar uma risada quando vi a cara de Sai.

– Tudo bem Sakura, eu só queria te perguntar se quer sair comigo? – a graça sumiu rapidinho, ameba branquela, você está na minha lista negra. *olhar super-do-mal*

– CLARO. – como é que é o negócio? – Posso levar o Sasuke-kun, né? – cara, eu amo quando ela faz isso.

– Não Sakura, eu queria sair, sabe, só nós dois. – vou mata-lo, não é que eu esteja com ciúmes, nem preocupado, PORQUE ESTARIA? DROGA, não é como se ela fosse me trocar por essa cópia mal feita de mim... né?

– AHH... não posso, porque meu pai disse que eu só posso sair com meus irmãos, meus amigos ou meu namorado. – a cara do Sai foi hilária, ele estava tentando desesperadamente achar uma resposta para o que a Sakura disse. É isso ai, não dá chance para esse otário não.

– Mas eu sou seu amigo. – odeio esse sorriso falso, infeliz descolorido.

– É? Ah, então tá bom. – ela aceitou sair com ele? Ah, Sakura... você é tão inocente!!! Segue qualquer um que te oferece um doce?... Eu vou matar aquele filho da mãe!

– Ótimo, então eu te espero no fim da aula, para a gente tomar um sorvete, tá? – que maldito mais cara de pau. Porquê ninguém acredita que somos namorados? Inferno, isso evitaria esse tipo de problema.

– Tá. – ela se virou e saiu saltitando pro jardim... aquele desgraçado tá olhando a bunda dela? Só eu posso fazer isso... não que eu faça.

– Ei, Sai. – ele se virou pra mim com um sorriso falso, odeio essa cara nojenta – Viu a Sakura? – sim, eu também sei fingir, tenho fama de indiferente por aqui.

– Vi sim, ela acabou de ir para o jardim, gostosa né? – calma, é, eu preciso de calma, seria totalmente inoportuno se eu o quebrasse e arrancasse seus olhos aqui no meio do corredor... isso não significa que eu não vou fazer isso depois, fora daqui. Em um lugar onde ninguém possa ver, de forma que não serei expulso, nem preso.

– Hm. – dei a ele minha resposta padrão e depois segui para o jardim, e lá estavam Neji, Shikamaru e o resto da turminha, inclusive o Gaara e o Naruto.

– Nossa, que cara é essa? – Tenten perguntou assim que eu cheguei perto deles, Sakura estava entre as pernas de Gaara que parecia muito irritado com alguma coisa.

– É a única que eu tenho. – sentei entre Gaara e Ino – Você já sabe Gaara? – perguntei.

– Já. – agora tá explicado a cara de cu dele, e a de raiva do Naruto.

– Eu vou esganar aquele cara pálida. Esboço incompleto. – Naruto berrou, levando um soco da Temari em seguida.

– Cala a boca, seu idiota. – Ino disse fuzilando ele com os olhos.

– O quê que tá acontecendo hein? – Neji perguntou alternando o olhar entre mim, Gaara e Naruto.

– Deixa Neji, depois esses problemáticos explicam para a gente. – Shikamaru disse.

– Sasuke. – olhei para a Sakura quando ela me chamou.

– Hm? – eu tô irritado com ela, sei que ela não tem culpa, mas... ARRRGGHHHH.

– O Sai é meu amigo! – ela disse com um sorriso enorme e os olhos brilhando, ah... se ela soubesse.

– Ah, que bom Sakura. – eu disse meio carrancudo.

– Sasuke-kun não gostou, né? – ela perguntou ao Gaara.

– Se você não notou, eu também não estou muito radiante. – ele disse com uma cara de... demônio. Ah é lembrei, passei o braço pelo pescoço do Gaara e disse baixo só pra ele ouvir.

– Ele chamou ela de gostosa, na minha cara... e na minha presença. – Gaara olhou pra Sai que estava passando com cara de “morre diabo” – Quê que você tá fazendo Gaara?

– Tentando matar ele com a mente, não tá funcionando... quer saber... – o Gaara empurrou um pouco a Sakura e foi até Sai que estava de costas, deu um tapinha no ombro dele, quando ele virou o Gaara deu um soco fenomenal, deve ter quebrado o nariz dele... tomara que tenha quebrado, agora lá vem o Gaara feliz da vida, quase saltitando, quando olhei para a Sakura tive vontade de esganar o Gaara, ela estava com os olhos marejados, e com um bico avermelhado que ela realmente não devia fazer. Ah meu Deus, eu não aguento!

– Tá vendo o que você fez cabeça de fósforo? – ótimo agora ela vai chorar e eu vou ter que aguentar a Ino e o Gaara brigando.

– Ela vai superar loira de farmácia. – eu sentei atrás de Sakura no lugar onde o Gaara estava antes, ela ficou entre as minhas pernas e eu a abracei, ficamos olhando o Gaara e a Ino brigando e em pouco tempo ela já estava rindo das merdas que eles falavam.

– Você acha que sabe tudo, então me diz, porque as aves voam? – Ino perguntou, como foi que eles chegaram nesse assunto?

– Nem todas as aves voam loira. – Gaara disse com um sorriso cínico.

Que discussão inútil.

– Então, porque a maioria das aves voam? – ainda esse assunto?

Eu não mereço isso.

– Porque quando os Power Rangers são atingidos eles soltam faíscas coloridas em vez de sangrar? – Sakura perguntou do nada, antes de Gaara responder a pergunta sem noção de Ino, ótimo saímos de um assunto sem noção para entrar em outro.

– Porque eles são fodas!!! – tinha que ser o Naruto.

– Você assiste os Power Rangers? Fala sério, quantos anos você tem? – Neji perguntou incrédulo (ele assiste também, que eu sei).

– Dezesseis. – Sakura disse com um sorriso enorme e todo mundo riu da cara de Neji, mesmo que sem intenção a Sakura deu um patada incrível no nele.

– E porque a maioria das aves voam? –............ eu não acredito que a Ino perguntou isso de novo, quando o Gaara abriu a boca para responder, a Sakura soltou.

– Volta o cão arrependido, com as orelhas tão ternas, com as patas feridas e o rabo entre as pernas. – Sakura cantou enquanto enrolava uma mecha do longo cabelo no dedo... depois de alguns segundos todos nós começamos a rir e a Ino ficou sem suas respostas.

Eu arrastei Sakura até o terraço da escola, é para onde eu levo ela para gente namorar em paz, só eu tenho as chaves daqui – fornecidas pelo Gaara, nem quero saber como ele conseguiu.

Sentamos num banco de madeira que tinha lá e puxei ela para o meu colo.

– Você parece tenso, o que aconteceu? – ela perguntou olhando pra mim e alisando uma mecha no meu cabelo, Sakura pode ser bobinha e inocente e até meio lesada, mais ela me conhece muito bem, passei a ponta dos dedos suavemente pelo rosto dela, e fiquei satisfeito quando vi que ela se arrepiou.

•••

Autora POV'S

•••

– Não é nada. – Sasuke respondeu e sua mão escorregou para nuca de Sakura puxando-a para um beijo.

Se beijaram preguiçosamente, estavam só aproveitando o momento, Sakura colocou as mãos na nuca de Sasuke permitindo que ele a beijasse mais profundamente, mas, infelizmente, o ser humano ainda precisa de uma coisa chamada oxigênio para viver, com um suspiro separou suas bocas, mordiscando o lábio inferior dela e fazendo Sakura suspirar, mas mantiveram as testas coladas tentando recuperar o fôlego.

– Então porque tá com essa cara emburrada? – Sakura perguntou fazendo bico.

– Não tô emburrado, porquê estamos perdendo tempo falando? – Sasuke disse, dando um selinho estalado e desmanchando o bico de Sakura, depois a beijou de novo, dessa vez de um jeito mais... err... quente.

Depois de alguns minutos os beijos cessaram, os dois estavam ofegantes e com o coração acelerado, a diferença é que Sakura estava vermelha, parecendo uma placa recém-pintada de “pare”, o que fez Sasuke rir.

– Vamos, já está quase na hora da aula do Kakashi-sensei. – Sasuke disse suspirando e beijando Sakura mais uma vez antes de saírem dali.

••• DEPOIS • DA • AULA •••

– Até parece que um deles vai encostar na Sakura. – Neji disse depois de Gaara contar da aposta.

– Isso vai ser muito problemático, mas olhem. – Shikamaru apontou para uma figura rosada e saltitante caminhando ao lado de uma figura descolorida e falsa.

– E esse ele colocar alguma coisa no sorvete dela, tipo, um sonífero. – Naruto disse de olhos arregalados.

– .... A gente devia matar ele antes deles chegarem na sorveteria, só por garantia. – Gaara disse com um sorriso maníaco.

– Tenho medo de você as vezes. – Naruto disse olhando amedrontado para cara de maníaco de Gaara.

– Shikamaru, você que é o estrategista, quê que a gente faz? – Neji perguntou e todo mundo olhou para Shikamaru.

– Bem... eu... cadê o Sasuke? – Shikamaru perguntou olhando em volta.

– Ele estava aqui agorinha! – Naruto disse meio confuso.

– Aquele pontinho preto é o cabeção do Sasuke? – Neji perguntou estreitando os olhos pra uma praça que tinha ali perto onde uma criatura estava agachada atrás de um arbusto.

– Claro que é, quem mais tem aquele cabelo de bunda de galinha? – Gaara falou já indo para onde Sasuke estava, sendo seguido pelos outros três.

– Tá bancando o 007 sem nós, Sasuke-teme? – Naruto perguntou assustando Sasuke que estava muito concentrado – Aqui dá para ver?

– Dá, agora cala a boca. E vocês se abaixem. – Sasuke disse sussurrando. Os outros se abaixaram e ficaram olhando, Sakura tagarelava sem parar e Sai parecia mais preocupado em olhar o pequeno decote dela.

– Ahhh, como ele é tarado, aposto que ele queria que ela tivesse sem blusa para ele admirar melhor. – Neji disse estreitando os olhos com raiva.

– Nem eu olho para o decote dela. – Sasuke disse... esse então estava possesso.

– Aham, olha Sasuke, você é meu amigo, eu confio em você com a Sakura e tal, mas... não tente me enganar. Eu te conheço, você não pegou, mas que você olhou, ah, você olhou. – Gaara disse e Sasuke ficou olhando para ele, completamente mudo. – Você não pegou, né?

– Ahn... eu... – Sasuke gaguejou embaraçado pela pergunta.

– Você pegou? – Gaara perguntou com uma cara de demônio – RESPONDE SEU EMO DESGRAÇADO. – o Gaara se... err... exaltou?

– Droga. – Sai disse ao ver Sakura correndo para praça do outro lado da rua, onde um ruivo possuído tentava esganar um moreno, mas um loiro e outros dois morenos o seguravam, infelizmente ele os conhecia, e Sakura também.

– NII-SAN, o que tá fazendo com o Sasuke-kun? – Sakura perguntou com os olhos cheios de lágrimas e um biquinho trêmulo.

– Sakura, responde uma coisa para mim, o Sasuke já... err... pegou... – Gaara fazia gestos exagerados, mas no fim ele suspirou frustrado, passou a mão no rosto e... – Ele já pegou nos seus peitos?

– Como assim? – Sakura perguntou inocentemente.

– Err... ele já... apertou... tipo assim. – Gaara disse apertando os peitos de Naruto.

– EI. – o loiro protestou.

– Cala a boca. – fez cara feia para Naruto e depois voltou o olhar para Sakura – Pegou Sakura?

– Não. – ela respondeu confusa olhando entre Gaara e Sasuke.

– Porque você não disse, praga? – Gaara perguntou irritado para Sasuke.

– Você não deixou, pulou logo em cima de mim. – Sasuke se defendeu.

– Tá, deixem de ser problemáticos e vamos para casa. – Shikamaru encerrou a discussão.

Sasuke passou o braço pelo pescoço de Sakura e ela passou o braço pela cintura dele. O Uchiha olhou por cima dos ombros e deu um sorriso vitorioso e arrogante a Sai que olhava tudo com raiva. É, Sasuke sabia que aquela era só a primeira tentativa, mas ele com certeza não ia facilitar também, não é como se ele fosse deixar tomarem a rosada dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*inner's continuam brigando e agora as autoras brigam junto*
Sasuke: no final sempre somos nós que temos que encerrar.
Gaara: concordo e assino em baixo.
Sasuke: enfim... obrigado por lerem.
Gaara: e mandem reviews seus dedinhos não vão cair por isso!
Sasuke: ignorem o que ele disse, menos a parte dos reviews!