Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 9
Sorria


Notas iniciais do capítulo

Heyyy nosso novo capituloo !!! aproveitem . by: Jess



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/9

Pov’s Emilly


No restaurante,foi tudo mais que perfeito.Podia ver todos ser divertindo e sorrindo.Há melhor coisa do que ver seus amigos felizes?


Parecia que aquele momento iria durar pra sempre.Em menos de um dia,eu e as garotas nos apegamos a Harry,Zayn,Liam,Louis e Niall de uma maneira tão forte,que parecia que nos conhecíamos há anos.E falando nisso,já pude ver “casais” se formando.Jully e Harry(apelidamos de Hally) e Zayn e Katy.Eu sei que Zayn tem namorada,mas os dois eram tão próximos.Dava para ver o carinho entre os dois,o quanto sorriam juntos.Talvez,fosse só amizade.Mas,aquele brilho nos olhos de Zayn,e as bochechas coradas de Katy,não era amizade.Era algo mais.


A maior parte da noite,conversei com Niall.Rimos muito.Toda hora ele fazia uma palhaçada,uma brincadeira.Era bom estar ao lado dele.Nunca tinha me divertido tanto a minha vida inteira.Afinal,minha vida se resume em:estudar,dançar e dormir.Eu,lá no fundo,sabia que tinha uma atração por Niall.Mas,será que estou me entregando demais?Não é muito cedo?E será que ele sente o mesmo?Essas perguntas rodeavam minha mente,a cada segundo,quando via aquele seu sorriso,ou o brilho nos seus olhos.Era tudo tão forte,mas ao mesmo tempo,tão frágil.Será que esse sentimento irá crescer?


Depois da sobremesa,ficamos conversando horas e horas.O papo nunca terminava,e sempre aparecia um assunto interessante.


Quando fui olhar a hora,já era três da manhã.Logo lembrei que no dia seguinte,teríamos uma aula a tarde,sobre quem seria os professores,os horários das aulas,e algumas regrinhas chatas sobre a Faculdade.


Olhei para Jully,e por um milagre,ela entendeu que era tarde(me impressionei ao perceber que ela já conhecia meu olhar).

–Bem,gente,o papo tá bom,mas temos que ir.-disse Jully.


–Já?A gente mal conversou!-disse Harry,e logo Louis falou baixinho:”Hally”.Todos riram,menos Jully e Harry.

–Amanhã temos uma aula a tarde.E como vamos dormir duas horas da manhã,sabe se lá que horas vamos acordar.-eu disse.-Sem falar que,Jully e Katy para levantar é uma droga.-Todos riram.

–Tudo Bem,a gente leva vocês!-disse Zayn


Enquanto todos íam em direção ao ônibus que estava estacionado,Niall segurou meu braço,antes de me levantar.

–E ai o que achou da surpresa?Valeu a pena esperar?-ele disse,e eu ri.

–É.Na verdade,eu não gostei.Eu adorei.-ele sorriu.Devo admitir,o tempo podia parar,só naquele momento.Ele segurando ainda meu braço,nossos olhares se encontrando.Nada atrapalhava.Eu podia viver aquela cena,todos os dias.Eu nunca iria me cansar.

–Bem,vamos,antes que nos deixem aqui!-eu disse e ele riu.


Pov’s Jully


Faltava apenas algumas ruas para chegarmos em nossos alojamentos.Todos estavam em silêncio durante a volta.Eu estava ao lado de Harry novamente.Estava bastante frio,mesmo usando meu sobretudo.Meus queixos tremiam.E cada vez mais me encolhia.Até que de repente,Harry coloca seu braço.Dei um sorriso,involuntariamente.E assim,me aconcheguei mais em seus braços.E ali,soube,que entre eu e Harry,havia um pouco mais de amizade.Mas...o que era?Atração,ou amor?


Pov’s Katy.


Liam e Louis estavam sentados juntos,conversando,no andar de baixo no ônibus.Eu estava novamente ao lado de Zayn,no andar de cima,lá na frente,e predominava um silêncio horrível no ar.Olhei para trás.Jully e Harry estavam abraçados.Era um casal bem fofo.Já Emilly e Niall,sentados na última fileira,estavam em silêncio,olhando a paisagem.Virei meu rosto,e vi Zayn,distraído,olhando as ruas e a névoa da madrugada se expandir cada vez mais.Aquela noite,foi tão especial,para mim.Agora,sei quem é ele de verdade.Agora,meu amor por ele aumentou.Nossas ideias,seus defeitos,eram tão parecidos com os meus,e nos completavam,de uma maneira tão especial.Me perguntei,se ele tinha percebido isso.Provavelmente não.Ele estava ocupado pensando na Perrie.


A um milhão de pensamentos por hora,fui ficando meio tonta e cansada de tentar responder estas perguntas em minha mente,e quando percebi,eu estava com a cabeça deitada no ombro do Zayn.Logo me levantei,mas ele interrompeu.


–Não,está tudo bem-ele disse e sorriu.Aquele sorriso iluminou a rua escura por causa da madrugada.Quando deitei novamente minha cabeça em seu ombro,ele colocou seu braço em volta de mim.Quem dera que aquela noite fosse eterna.Quem dera.


Pov’s Emilly


Faltava algumas ruas para chegar no alojamento.Durante a volta,foi aquele silêncio constrangedor entre mim e Niall.Parecia que nossos assuntos intermináveis durante o restaurante se acabaram.Estávamos na última fileira sozinhos.No meio do ônibus,Jully e Harry abraçados.Lá na frente,Katy deitada com a cabeça no ombro do Zayn.E eu aqui,ao lado da pessoa que eu tenho pensado há dias,sem dizer nada.Será que nunca vou ter sorte no amor como Katy e Jully?


Pov’s Niall


Eu nunca serei como o Zayn.Conquistador,o que faz as meninas se apaixonarem logo.Nunca serei como o Harry,romântico,o que faz as garotas quererem ficar perto dele.É assim que eu me sentia naquele momento.Enquanto a maioria estava tendo sorte no amor,eu e Emilly estávamos lá,parados,sem dizer nada.Se ela soubesse o quanto ela era importante para mim,será que ela me veria de uma forma diferente?

O que eu faço,para que ela perceba,que ela é a coisa mais importante para mim?


Pov’s Emilly


Faltava mais duas ruas,e eu perderia aquele momento,ao lado do Niall.Não podia deixar aquilo passar em branco.Resolvi olhar as horas no celular,que estava no bolso de meu casaco,mas,sem querer,Niall encostou a sua mão na minha,e por um segundo,aquele momento passou em câmera lenta em minha mente.Não soube se foi sem querer,ou se ele pegou em minha mão de propósito,mas,de qualquer maneira,eu deixei.E até hoje,me pergunto se isso foi um erro,ou se foi a coisa certa a fazer.

E sorri ao ver aquela cena,nossas mãos se tocando.E quando olhei para ele,por um momento,achei que ele sentia o mesmo que eu.Mas,o melhor,foi o que aconteceu depois.Nossos dedos se encontraram,e quando percebi,estávamos de mãos dadas.Ele sorriu,e eu também.Pude me sentir corando cada vez mais,e fazia de tudo para aquilo não acontecer,mas era tarde demais.Eu devia estar parecendo uma pimenta vermelha.Mas riu,ao ver,ele levemente corado.

E isso tudo,aconteceu em apenas em segundos,mas para mim,até hoje,é um dos momentos mais importantes que já vivi.E,acho que toda pessoa,vê seus melhores momentos,em câmera lenta.


E de repente,lá estava eu,de mãos dadas a Niall.Posso dizer que aquele era o momento mais perfeito de todos?


Pov’s Niall


E quando percebi,estávamos lá,juntos,de mãos dadas.E aconteceu de repente.Como meu amor por ela.Eu a conheci,de repente,quando mais precisava de alguém ao meu lado.Eu a amei,de repente,a um simples olhar meigo.E eu agora,sou louco por ela,pois,suas mãos estão grudadas as minhas,como meu coração,quer ficar grudado nela.Me achei estúpido,por estar tão apaixonado.Mas,pra que se achar estúpido quando se fala do amor?


Pov’s Jully


O ônibus não parou em frente aos alojamentos.Parou uma rua antes,para que nenhuma fã louca atacasse os meninos(mesmo sendo de madrugada,sempre é bom nos proteger eles de fãs).Descemos do ônibus,e nos despedimos.Eu abracei todos,mas fiquei com aquele frio na barriga,na hora de abraçar o Harry.


–Até mais-eu disse,e o abracei.Pude sentir o frio na barriga.Seu abraço,seu cheiro,era tudo tão perfeito.Mas,ele nunca se apaixonaria por alguém como eu.Mas,coisas impossíveis,acontecem,para quem acredita.

Mas o impossível aconteceu,pois,quando terminou nosso abraço,ele me beijou na bochecha.Tive vontade de gritar,pular,e sair correndo,mas tive que me conter,ele não pode ver meu lado fã maluca.Eu tenho que superar isso.E durante o beijo na bochecha,escutei Liam sussurrando para Louis:”Hally”.


Pov’s Katy


Terminei de me despedir de todos,mas faltava o Zayn.Deveria dizer,”tchau”,ou “até mais”?Argh!Tantas dúvidas por causa de um simples adeus.


Nem liguei para o que ia dizer,apenas o abracei.Bem,foi meio inesperado.Imagine só:uma garota chega e te abraça do nada.Foi mais ou menos isso o que aconteceu.Pois,eu recebi o seu abraço de volto.

Tê-lo em meus braços,foi um momento tão bom.Quem dera se eu pudesse ter isso todos os dias.


Pov’s Emilly


Me despedi de todos,e por último,de Niall.Ainda,lembro de seu toque,que,alguns minutos atrás,estava junto com minha mão.Dei meu número para Niall,e ele me passou o dele.Na hora de se despedir,cheguei perto dele,e estendi minha mão.

–Até mais!-eu disse,sorrindo,esperando que ele cumprimentasse minha mão.Mas,ele me puxou pela mão e me abraçou.Dei uma risada,e retribui o abraço.O abraço,demorou,e pude escutar umas risadas atrás de nós.

–Até logo!-ele disse.


Me juntei as meninas,e fomos para nosso alojamento.Claro,conversando sobre tudo o que tinha acontecido naquela noite.Parecia que faíscas iluminavam nossos olhos.Cada uma,com um sorriso bobo no rosto.Jully ria de qualquer piada que eu e Katy fazíamos dela.Já Katy,ficava olhando pro ontem,enquanto andava.Imaginei que ela estivesse pensando no que havia acontecido.Já eu,corava toda vez que Jully implicava comigo em relação a Niall.


Quando chegamos em nosso dormitório,trocamos de roupa.Bem,eu e Jully sim,pois Katy caiu na cama e desmaiou.Tadinha,estava tão cansada,que dormiu praticamente sentada.Já Jully,dormia que nem uma criança,com as mãos debaixo do rosto.


Eu,como sempre,fui a última a trocar de roupa.Apaguei o abajur aceso da Jully.Depois,cobri Katy,que morria de frio.E por fim,apaguei as luzes e dormi.


Quase isso,pois,escutei um barulho de meu celular.Uma mensagem.Niall.Pirei no instante.


Sei que é muito tarde para mandar mensagem,mas,obrigada.Pois hoje a noite,vi seu sorriso pela primeira vez,e a partir de agora,vou sonhar com ele toda noite.Durma bem anjo.E mais uma cosia,sorria.Pois,quando você sorri,alguma coisa no mundo se ilumina.

Bjus,de um cara chato,que te perturbou hoje a noite.

Niall xX


Sorri ao ler aquela mensagem.Nem sei quando fui dormir,pois li e reli aquela mensagem,para tentar entender,se era sorte ou destino.Não.Dessa vez é amor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sera o proximo dia das meninas !! Não percam o proximo capituloo ! com a : Isa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.