Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 43
A Queda do cisne negro


Notas iniciais do capítulo

Bom , nossa fanfic ficou meio em que de ''ferias'' mas voltamos com tudo :) espero que goste do cap #Polly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/43

Pov’s Jully

Eu estava na coxia esperando minha hora de entrar no palco, do local de onde eu estava podia ver Harry sentado nas primeiras fileiras da plateia.

Estava com Medo dos jurados não gostarem da minha apresentação, no nervosismo tomava conta de mim, mas no fundo eu sabia que estava preparada e que daria o melhor de mim.

Pov’s Harry

Acho que eu estava mais nervoso que ela, não sei por quê! Mas quero que tudo de certo pra ela, que ela consiga a aprovação, sei que ser minha namorada não vai interferir na decisão dos jurados, sei que ela vai conseguir tudo sem minha ajuda.

Pov’s Jully

Chamaram meu nome e aquela musiquinha do programa tocou enquanto eu caminhava ate o centro do palco. Pus um sorriso no rosto e levantei a cabeça para olhar os quatro jurados que estavam com meu futuro nas mãos (Dramática eu? Sim!).

-Bem vinda de volta Jully – Demi fala

-Obrigada! – Falei meio gaguejando.

-então, meu amor o que Você preparou para nos? – Britney pergunta

-Quero cantar “Who You are” da Jessie j – Digo

-Então mãos a obra! – Britney retruca

Comecei a cantar a musica e quando olhei para a plateia meu deu um frio na barriga enorme mais continuei a cantar, e fixei o olhar em Harry aquilo me fez ficar mais à-vontade e me deu forças para continuar, ate que Simon me interrompe e me faz ficar com muito medo:

-Só pode ter alguém atrás da parede cantando pra você! FOI MARAVILHOSO! –Creio que fiquei assustada com a reação de Simon eu rir um pouco e falei

-Juru que não tem ninguém la trás! –isso faz Demi e Britney rirem.

-Eu Simplesmente adorei Você tem presença no palco isso e muito importante! – Lou fala

-Tenho que concordar com Simon e com o Lou Você foi perfeito! –Britney fala

-Jully, eu estou sem palavras não sei o que dizer só que eu Adorei!

A plateia aplaude eu digo Obrigada e vejo Harry aplaudindo de pé o que me deixa muito feliz eu saio do palco e tendo por minha cabeça em ordem.

Pov’s Katy

O Ed supreendentemente nos ligou para ir comemorar na casa dele a nossa peça e a apresentação de Jully no X-Factor, estava tudo ocorrendo bem, falei com o pessoal e nos dividimos em dois taxis eu, Zayn e Niall fomos em um taxi e Thalia ,Emilly, Liam e Jake foram em outro.

Pov’s Emilly

A apresentação foi um sucesso, os Reitores da Universidade adoraram e a professora e Jean Pierre estavam nas nuvem, não tinham do que reclamar ninguém errou um passinho sequer! E eu ver Jake meu amigo que não via há bastante tempo foi incrível! O taxi com os outros foi na frente e o nosso saiu um pouco depois, o chato disso tudo e que uma chuva muito forte começou a cair.

Pov’s Harry

Depois da apresentação de Jully eu me levantei da cadeira eu fui correndo vê-la, mal a vi já a abracei, como se fosse a primeira vez e depois eu a beijei.

-Você foi incrível meu amor! – Digo soltando-a

-Owh obrigada – Ela fala

-Hey, o Ed nos chamou para ir comemorar na casa dele a sua apresentação e a peça das meninas, vamos? - Digo

-Claro! – Seguro sua mão e seguimos para a casa do Ed.

Pov’s Liam

Ver Thalia dançar foi espetacular, ela ama o que faz e eu acho que estou que cada dia mais apaixonado por ela.

A chuva não parou de cair, Emilly e Jake conversam animadamente ate que chegamos na casa do Ed, o taxista chato nos deixou do outro lado da rua o que vai nos fazer ficar todos molhados.

-Que Droga! – Thalia fala em português!

Emilly e Jake vão na frente e eu e Thalia vamos atrás tentando nos molhar o mínimo possível. Do nada ouvimos uma buzina de um carro vindo correndo em nossa direção e vai nos atingir quando Thalia me empurrar e o carro só a acerta.

Pov’s Thalia

Não pensei duas vezes antes de empurra-lo, jamais poderia deixar qualquer coisa acontecer a ele eu daria minha vida para protegê-lo!

A ultima coisa que me lembro antes de apagar e o barulho da voz de Liam gritando meu nome e o calor de suas mãos me segurando em seus colo. Minha próxima lembrança e Liam gritando para que os outros venham me socorrer e o carro de Harry chegando com Jully. Depois estou em uma maca com uma equipe de médicos ao meu redor e uma mascara em meu rosto para que eu respire. Depois disso não me Lembro de nada.

Pov’s Jully

Assim que chegamos a casa de Ed vimos Thalia desacordada no meio da rua com Liam gritando e os outros saindo da casa para ver o que aconteceu, só deu tempo de coloca-la no carro de Harry e seguir para o Hospital!

Pov’s Liam

O pior aconteceu, sei que não foi culpa do motorista do carro o freio ter quebrado e a pista esta molhada, sei que não foi culpa do motorista do taxi não querer nos deixar do outro lado da rua, a culpa não e de ninguém! Estávamos eu, Jully e Harry esperando noticias na sala de espera quando os outros chegaram Emilly foi a primeira a perguntar.

-Já deram alguma noticia?

-Não! – Jully não parava de chorar abraçada a Harry que a confortava.

-Vai ficar tudo bem, tenho certeza disso! – Katy tenta acalmar Emilly.

Niall chega e fica com ela, Zayn e eu ainda não dissemos nada, eu principalmente não disse nada desde que cheguei aqui, não há o que falar. Ed esta encostado em uma parede de cabeça baixa.

Pov’s Jully

Estava tudo ótimo ate essa tragédia acontecer, sei que Thalia e forte, quero que tudo de certo que o medico que a atendeu diga que vai ficar tudo bem, que ela vai ficar sem nenhuma sequela.

Horas se passam e nada, nenhuma noticia e parece que ninguém do hospital quer falar nada, ate que um medico vem ate nos.

-Vocês são os parentes de ... – Ele olha para a prancheta que esta segurando – Thalia Grace?

-Sim! – Todos dizem em uníssono.

-Bom, e... – O medico enrola para falar.

-Por favor, fale logo! – Emilly diz.

-Não vou mentir, o caso e grave – Todos ficam pasmos e Emilly começa a chorar e eu luto contra as lagrimas – Ela sofreu uma lesão seria no laudo temporal um região da cabeça que armazena as memorias de curto e longo prazo. Também quebrou a perna e teve vários cortes no rosto e nos braços, como o laudo temporal foi atingido ainda não sabemos ate que ponto foi a extensão ela pode simplesmente esquecer tudo ou apenas uma parte ou pode esquecer as memorias mais recentes. E o pior que ela entrou em coma!

A ultima parte não pode ser descrita em palavras a dor que tomou aquela sala e indescritível, Liam se levanta e fala com o medico:

-Se ela se esquecer das memorias recentes pode ter cura?

-Lamento mais são raros os casos em que a memoria de curto prazo volta! – O medico fala.

-Podemos vê-la? – Liam pergunta

-Pode ela esta no quarto, só duas pessoas! – O medico retruca

-Jully vai você – Emilly fala

-Não tenho condições – Jully responde engolindo os soluços.

-Katy, por favor! – Jully fala e Katy entende

-Claro.

Pov’s Katy

Minha cabeça estava toda embaralhada, as ultimas horas esperando noticias, esperando que essas noticias fossem boas, mas são horríveis! Liam e eu seguimos o Medico ate o quarto onde Thalia esta.

Quando entramos a vimos, a cabeça enfaixada a perna engessada, os cortes feios e um principal no rosto bem na bochecha. Liam vai ate ela e lhe toca o rosto, sei que ele luta para parecer forte o medico examina os aparelhos que a estão fazendo respirar. O medico sai e Liam fala:

-Ela me salvou.

-O que? – Digo.

-Thalia me empurrou para longe do carro poucos segundos antes de acerta-la. – Ele fala com a voz distante.

-Ela fez isso porque te ama! Porque jamais deixaria nada de ruim te acontecer. Ei vai da tudo certo! Temos que ser fortes por que ela iria querer que ficássemos nos sentindo culpados.

Eu nem sei de onde estou tirando forças para fala, ainda mais aconselhar o Liam desse jeito.

-E agora Katy o que vamos fazer? – Ele pergunta, só que eu não sei a resposta e então digo:

-Vamos ter que esperar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.