Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 42
Cuidado !


Notas iniciais do capítulo

Hey darlings, desculpe a demora, mas é que meus capítulos sempre ficam gigantescos :S ae eles demoram mais. Enfim, divirtam-se liamdas. Malikisses by: Isaa. *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/42

Pov’s Katy

As coisas estavam voltando a ser uma bagunça . Eu havia brigado com Zayn e nós ainda não estávamos nos falando direito . Jully não sabe que carreira seguir : dançarina ou cantora. Fora o fato de ela ter que se apresentar no X-Factor no dia da nossa apresentação do Lago dos Cisnes . Aliás, esse seria um grande passo que daríamos na nossa carreira de dança, era uma oportunidade incrível e única de nos destacarmos e sermos chamadas para participar da companhia de Jean Pierre, o único problema é que não sabíamos mais quem seria o Cisne Branco. Jully se prejudicaria caso não se apresentasse e a partir do momento que anunciarem que não há mais um Cisne Branco, as garotas se “matarão” para conseguir o papel.

~~*~~*~~*~~*~~

Ainda era  tarde e fazia calor em Londres.

- Jully?! – falei batendo na porta de nosso quarto .

- Oi Katy, entra .

- Está tudo bem com você?

- Mais ou menos . Não sei que decisão tomar. – Jully falou se voltando pra mim com seu olhar de agonia.

- Amiga, você não tem muito tempo pra pensar, acho que esse é o momento de você escolher o que quer ser . – falei sentando ao seu lado na cama.

- A dança sempre foi um sonho que eu queria almejar, mas ser cantora era algo que eu achava impossível, e agora não é mais . Não posso deixar o x-Factor e se eu largar a Universidade meus pais me matam.

- Você não precisa necessariamente deixar a Universidade, você pode continuar aqui, é apenas a apresentação que você não fará , mas você sabe que isso terá consequências não só com seus pais, mas com a reitoria daqui também né?!

- Eu sei . Será uma decisão muito difícil .

- Jully, pode ter certeza que , de um jeito ou de outro, você crescerá profissionalmente. – falei pegando em suas mãos geladas e logo me levantei – Imagine o que você quer ser daqui a alguns anos: uma cantora ou uma dançarina ?! – disse e sai do quarto .

Pov’s Jully

Katy me fez refletir e tomar a decisão final. Logo que ela saiu do quarto ,fui atrás dela para pedir algo.

- Katy ! – falei em um tom alto , enquanto Katy se dirigia a cozinha . Katy parou e virou-se pra mim .

- O que houve?

- Acho que já sei o que quero . – sorri fraco.

- Tem certeza?

- Sim e eu preciso pedir algo a você . Vamos para o quarto de novo. –Olhei para Thalia e Emilly que estavam no sofá se divertindo com o programa da TV .

- Ok . – Katy falou confusa .

Após entrarmos no quarto, fechei a porta e comecei a falar:

- Katy , nunca me imaginei chegar até aqui, mas eu consegui , nós conseguimos. A arte é minha vida e você estava certa, de um modo ou outro eu vou me realizar profissionalmente, e a única coisa que eu me imagino daqui pra frente é como ... cantora! Sei que ainda não é certo se vou ganhar o x-Factor ou não , mas eu estou mais segura agora e confio no meu potencial . – fiz uma pausa e respirei fundo – Está decidido ... seguirei carreira de cantora e me dedicarei a isso .

- Ah amiga, sabe que fico feliz por você, seja qual for sua decisão – Katy sorriu fraco e me abraçou .

- E eu preciso te pedir uma coisa .

- Diga .

- Não podem cancelar a apresentação do Lago dos Cisnes por minha causa, até porque , afetaria todas vocês . Sei que essa é uma oportunidade maravilhosa e acho que seria ótimo você me substituir .

- O que ? Você ficou maluca? – Katy disse assustada.

- Katy, eu preciso da sua ajuda mais do que nunca, você é uma dançarina incrível e pode fazer o papel . Achei justo pedir isso a você porque , ultimamente , você anda meio desligada das coisas por conta daquela confusão que houve entre você e o Zayn , que aliás , vazou na mídia ... – as vezes não consigo controlar o que falo hihi.

- Ta Jully , não precisa ficar falando  sobre algo que eu já sei .

- Desculpa Katy . Enfim , você precisa de um “UP” . Aposto que o Jean vai te amar como Cisne Branco, acho que por pouco ele não escolheu você ou a Emilly . Só que você estava meio desanimada e Emy está hipnotizada pelo Niall, então já viu né haha – sorrimos . – Pessoas apaixonadas ficam meio lerdas e bobas . – Katy riu da minha “piada”.

- Não sei Jully, a apresentação já é amanhã . Eu preciso de um bom tempo para me preparar psicologicamente.

- Eu tenho certeza que você consegue e você não precisa de nada não , isso é besteira .

- Fala isso porque nunca aconteceu algo imprevisível pra você .

- Isso não é verdade, meus pais aqui em Londres foi um imprevisto pra mim. – falei zoando com Katy e ela sorriu .

- Ta, como faremos para avisar o Jean ?

- Então quer dizer que você aceita ser o Cisne?- falei animada .

- Aceito . – Katy falou com uma cara “ tudo culpa sua” .

- Eba!!! – pulei nela e a abracei . – Obrigada, obrigada, obrigada !

- Tata Jully, se acalma ok , ainda temos um problema a resolver .

- Haha Ta. Então, temos que procurar pelo Pierre . Espero que ele ainda esteja aqui .

Saímos do quarto e fomos avisar as meninas sobre minha decisão. Elas ficaram sabendo que Katy me substituiria e ficaram super felizes . Só Katy que não parecia estar muito animada com a ideia. Deve ser o nervosismo, mas sei que ela fará um bom trabalho no palco .

Descemos, Katy e eu até a o térreo do prédio e fomos procurar por Pierre em todos os salões possíveis .Nos informaram que ele ainda estava lá em um dos salões principais . Procuramos , procuramos e  enfim achamos . Pierre era um ótimo professor mas também era “durão” quando queria ser . Fiquei com muito medo de chegar até ele e dizer que não participaria mais do Lago dos Cisnes .Mas eu precisava fazer aquilo e tomei coragem. Katy me acompanhou até ele .

- Oi meninas , vocês não deviam estar descansando para amanhã?

- Então Pierre ... eu preciso falar com você urgentemente . – falei .

- Ok . – Pierre falou terminando de arrumar uns papéis que estavam sobre o piano. – Podem começar . – ele falou  meio sério ,cruzando os braços , como se estivesse esperando por uma notícia nada boa . Aquilo fez eu congelar . Nenhuma palavra saia da minha boca, até que Katy começou a falar por mim . Em primeiro momento , Pierre ficou assustado e bravo . Foi uma mistura de expressões . Então, ele começou a falar :

- Eu devia ter escolhido uma substituta pra você . Essas coisas sempre acontecem comigo quando não tomo as devidas decisões . Bem, agora terei de escolher outra bailarina , o mais rápido possível.

- Não ficará bravo comigo Jean? – perguntei .

- Jully ... é difícil , pois eu contava com todas vocês, e logo você que vai fazer o Cisne Branco não  vai poder participar. Mas eu entendo sua situação e também deve ter sido uma grande dificuldade pra você ter que tomar tal decisão .

- Com certeza foi .

- Pois bem , chamarei as outras bailarinas e você Katy fique aqui para eu te avaliar também . – Pierre falou virando –se .

- Prof. Pierre?!

- O que?! – ele falou olhando pra mim de volta.

- Obrigada por entender . – falei .

- Não me agradeça , você vai perder muito crédito aqui na Universidade . – Pierre falou lamentando. – Mas não vou impedi-la de seguir seu sonho , então , vá em frente – ele falou sorrindo . Katy olhou para mim e sorrimos.

Depois disso, Jean foi chamar as outras bailarinas , enquanto isso , fiquei conversando com Katy .

- Amiga , por favor, você precisa conseguir esse papel pra mim e principalmente pra você . Prometa que esquecerá todos os seus problemas e que dará o seu melhor nessa avaliação. – falei.

- Ok Jully. Já que eu estou aqui , vou fazer o possível para ir bem .

- Obrigada . – a abracei .

Depois de uma hora , as bailarinas já estavam prontas para a nova avaliação . Thalia não estava , pois ela já iria fazer o Cisne Negro e Emilly , assim como eu, queria Katy como Cisne Branco . Como pessoas de fora não podiam ficar no salão, subi para o dormitório. Desejei boa sorte à Katy e sai.

Pov’s Katy

Tentei relaxar ao máximo fazendo alongamentos para esquecer o tumulto que minha mente estava . Pierre não parava de me observar e aquilo me deixava cada vez mais nervosa . Respirei fundo. O ensaio iria começar daqui a 5 minutos.

- Senhoritas, hoje tivemos o pior dos imprevistos . A bailarina que iria fazer o papel de Cisne Branco não poderá mais se apresentar. Agora preciso que todas aqui deem o melhor de vocês. Esse papel não é para qualquer uma , portanto, serei mais rigoroso dessa vez. Vamos começar .

- Ainda bem que aquela lá desistiu , aposto que não aguentou a pressão e era tão ruim que saiu fora . – ouvi duas garotas conversarem ao meu lado e rindo de Jully . Elas nem imaginavam que Jully se tornaria uma cantora futuramente .

A música começou a tocar , e todas iniciaram os passos. Pierre foi tirando as que ele não queria , sobrando apenas 4 de nós . Eu estava entre elas . Dessa vez, cada uma faria um número de dança com o bailarino da classe. Não sei se foi de propósito que Pierre me deixou por ultimo, enfim, quando chegou minha vez , tentei me concentrar ao máximo.

Após a avaliação terminar , Pierre anunciou :

- Bem, algumas aqui continuam do mesmo jeito de antes , então Lori e Bethy ... – elas o olharam animadas . – estão fora . – logo o sorriso que havia no rosto delas se tornou um sentimento de raiva. Elas saíram indignadas do salão . – Sophie , você mostrou uma ótima apresentação ... mas não foi o suficiente , portanto , Katy é a nova Cisne Branco .

Fiquei paralisada quando ele disse isso , olhei para Sophie , senti que ela queria me matar naquele instante . Depois de alguns segundos , ficamos apenas eu e Pierre .

- Fiquei impressionado com sua performance de hoje . – Ele falou pegando seu casaco. – Por que não percebi isso na nossa primeira avaliação?

- Talvez porque eu não estivesse tão determinada a conseguir o papel como eu estava hoje .

- Bem, você fez uma ótima escolha. É uma pena eu não ter te escolhido antes, você poderia fazer os dois papéis , mas agora já temos uma bailarina para Cisne Negro.

- Os dois?

-Sim . Você tem intensidade dentro de você , e eu pude vê-la interpretando os dois papéis. Ah! Seria incrível . – o olhei estranhamente. De repente , ouço um barulho vindo da porta e vejo um vulto de alguém .

- Thalia?!

- O que foi? – Pierre perguntou .

- Não , nada ! – disfarcei.

- Hm, preciso ir agora. Você conseguiu gravar os passos do papel durante os treinos né?

- Sim , consegui . – falei dispersa .

- Ótimo! Terá que treinar mais essa noite e tente descansar ok?!

- Tabom . – falei sorrindo rápido .

- Então, até amanhã e não se atrase .

- Tá . Até mais .

Logo que Pierre saiu do salão fui ver quem estava nos observando aquele tempo todo. Pensei ter visto Thalia , mas não tenho certeza. Corri entre os corredores e a encontrei .

- Thalia! – gritei , mas ela não se virou . – Thalia, espera . – fui até ela correndo e peguei em seu braço . – O que houve Thalia? Era você na porta nos observando ?

- Sim, era eu . – ela se virou e seu rosto aparentava tristeza .

- O que houve? Pensei que estivesse no quarto com as meninas.

- Eu estava, mas eu decidi ver seu ensaio .

- Por que você está assim comigo?

- Não é nada ok ?!

- Ei! Espera Thalia . Olha a maneira como você está me tratando ... e ainda diz que não é nada?! Eu te fiz alguma coisa?

- Não Katy , é que ... eu escutei quando Pierre disse que queria você nos dois papéis .

- Thalia , ele adorou você , ele só falou aquilo por impulso, aposto. Cisne Negro se encaixou direitinho em você e as pessoas irão te amar.  O que você precisa fazer agora é se concentrar para ir bem na apresentação de amanhã ok?! Não quero que haja disputa entre eu e minhas amigas.

- Ta bom, desculpa , é que eu estou meia paranoica com tudo isso .

- Tudo bem . Vem, vamos comer algo . – a abracei e fomos para o dormitório preparar a janta.

Depois que contei sobre  eu ter conseguido o papel, Jully e Emilly pularam de alegria. Thalia foi se animando aos poucos e achei melhor não tocar no assunto sobre a conversa que tivemos.

Após jantarmos, fomos ver as notícias na internet. Todo mundo já sabia que apresentaríamos o Lago dos Cisnes, inclusive os meninos que estariam lá no dia, menos Harry , que vai acompanhar Jully no x-Factor . Nossos pais nos ligaram orgulhosos , falando que gostariam muito de estar lá para assistir e que estavam com saudades. Já os pais de Jully não sabiam que ela havia largado o papel . Ela iria conversar com eles só depois de amanhã, pois ela achava melhor se concentrar na sua audição no dia seguinte. Imagina o baque que os pais dela terão ao me verem no papel de Cisne Branco? Não quero nem pensar nisso.

Nas redes sociais, como sempre, havia os elogios e xingamentos das fãs. Não me importei com aquilo e decidi ir treinar mais um pouco os passos da dança.

Pov’s Emilly

Jully e Katy já haviam ido deitar , Thalia estava saindo do banheiro e veio falar comigo. Eu estava na sala , no celular trocando mensagens com meu amigo lá do Brasil. Seu nome era Jake e ele era o amigo mais lindoooooooooo que eu já tive na minha vida haha. Jake era um amor de pessoa e disse que queria muito ver eu dançando Lago dos Cisnes .

- O que você tá fazendo? – Thalia perguntou .

- Falando com um amigo meu .

- Do Brasil ?

- È sim . Já faz um bom tempo que não nos vemos e nem nos falamos . Ele é tipo meu best haha.

- Que legal ! – Thalia sorriu . – Não vai deitar não ?! Amanhã será um grande dia .

- Vou daqui a pouco.

- Ok então vou deitar porque estou exausta .

- Ta. Boa noite .

- Boa noite .

Fiquei mais uns minutos falando com Jake e me despedi . Senti uma enorme falta dele :/ .

Pov’s Katy

Era o grande dia. Thalia e Emilly já tinham saído com destino ao teatro onde haveria a apresentação do Lago dos Cisnes , Jully também já tinha ido com Harry para o x-Factor. Eu ainda fiquei treinando os passos e sai em seguida de Jully . Fiquei mexendo no celular , enquanto estava no táxi indo para o teatro. Recebi tantas mensagens de boa sorte no twitter que até cansava de ficar lendo rs. Tanto artistas, quanto anônimos, me mandavam mensagens carinhosas. As fãs que me odiavam, falavam que eu ia destruir a apresentação e que eu não iria conseguir . Aquilo não me atingiu de nenhuma forma .

Estávamos quase chegando , até que eu recebi um sms dizendo :

Você terá surpresas essa noite, my darling ! HAHAHA

As mensagens de ódio das fãs poderiam não me afetar, mas aquele sms me deixou com certo medo, pois eu já imaginava quem havia me mandado aquilo : Perrie. Essa louca é capaz de tudo pra se vingar de mim e voltar com Zayn, ainda mais agora que estamos brigados. Katy mantém o foco ok?!

~~*~~*~~*~~*~~

As meninas já estavam arrumadas e lindas. Thalia ficou incrível de Cisne Negro . Eu fui correndo para meu camarim me trocar. Aproveitei para mandar uma mensagem de boa sorte para Jully e ela fez o mesmo pra mim. Maquiei-me e me troquei . A hora de entrar já estava perto .

Passado 30min. , anunciaram nossa entrada . Pierre veio ao meu camarim me chamar. Ele entrou , ficou me observando pelo espelho e disse :

- Hoje é seu grande dia. Eu quero ver você brilhando naquele palco . – ele falou se aproximando e colocando seu rosto do lado do meu. Ficamos nos observando através do espelho . Meu coração batia a mil, era muita pressão . – Você está linda e irá conquistar cada pessoa daquela plateia hoje. – ele disse em meu ouvido . Em seguida se levantou e me deu mais alguns segundos para ficar sozinha no camarim.

Levantei-me e fui ao palco. Andei entre as bailarinas e consegui encontrar Emilly .

- Você está linda amiga ! – Emy disse.

- Obrigada, você também !

- Haha. Já viu quem veio aqui te assistir? – Emy apontou para a plateia e pude ver Niall , Liam, Louis com Eleanor e ... Zayn .

- Isso não é nada.

- Katy ... perdoa ele, ele não fez aquilo por querer. Zayn te ama.

- Não quero falar sobre isso agora .

- Ta bem . Precisamos ficar em posição. Boa sorte amiga.

- Pra você também . – Nos abraçamos .

Depois me encontrei com Thalia .

- Boa sorte . – falei .

- Você também . E... Katy ! Me desculpe por ter ficado com raiva de você .

- Magina amiga. Liam está apreensivo pra te ver . – rimos .

- É parece que o Zayn está no mesmo por você .

- Enfim , hoje é o nosso dia. Vamos arrasar . – falei brincando .

Pierre deu o sinal e as bailarinas começaram a entrar . Depois do número delas, eu entraria e em seguida o bailarino dançaria comigo.  (http://deixadenerdice.files.wordpress.com/2011/02/black-swan-01.jpg?w=540 ) Percebi os olhares atentos  dos espectadores e Zayn fixado em mim.  Fui me acalmando ao decorrer da peça . Depois , entrou Thalia (http://www.saopaulodebolso.com.br/portal/images/stories/c-cisnenegro_r-1.jpg ) . A peça dramática de Lago dos Cisnes , era dividida em 4 atos. Nesses 4 atos , eu e Thalia ficaríamos entrando e saindo de cena . No terceiro ato , pude observar melhor as pessoas que nos assistiam , e a pior coisa que poderia acontecer , aconteceu : Perrie estava à 3 fileiras atrás do Zayn , me vendo e dando sorrisos sarcásticos . Na hora eu me assustei e fiquei desesperada , pois não podia errar um passo sequer . Nos giros que eu dava, vinha a cena de Perrie rindo pra mim , minha cabeça começou a ficar perturbada novamente e em um ato do bailarino me levantar , não tive forças para permanecer na posição e cai . Pude ouvir um grito de “OH” da plateia , mas logo me recompus e continuei dançando . Quando era a vez de Thalia entrar, sai e Pierre veio até mim :

- O que houve ali? – Pierre falou irritado.

- Desculpa Pierre . – falei

- Não foi culpa dela . Deu mau jeito em meu pulso e não consegui segurá-la . – o bailarino falou tentando me acobertar . Eu o olhei e ele fez uma expressão de “ Fique calma ,não fale nada a ele. “Por que ele faria aquilo?

- Da próxima vez  treine mais então . – Pierre falou ao bailarino .

- Você está bem Katy? – Pierre perguntou.

- Estou . Por favor , não fique bravo com ele . Eu tive culpa nisso .

- Não diga bobagens , você está inacreditável e as pessoas estão te amando. Continue com foco ok?!

- Ok . – depois disso , voltei a encenar . Aquele era o ultimo ato da peça. Thalia havia saído de cena e a ultima encenação era minha : o Cisne Branco se mata por ver seu amado morto. Subi por uma rampa posta ao palco e eu teria de me jogar para trás interpretando a morte do Cisne. Olhei para todos na plateia , Zayn sorrindo e Perrie  sendo sarcástica com gestos. Toda aflição veio a tona , lágrimas se formaram em meus olhos e pude sentir a dor que a princesa (Cisne Branco)  sentiu : perdeu seu amado por causa do ódio e da vontade do Cisne Negro em ter seu príncipe. E então, com  um gesto delicado , me joguei para trás e cai no colchão . Ouvi muitos aplausos e gritos da plateia. Jean Pierre chegou feliz até mim e me disse :

- Você foi E-S-P-L-E-N-D-I-D-A  ! Parabéns ! – ele pegou em minha mão e me ajudou a levantar . Todos os bailarinos foram a frente para fazer a reverencia, Thalia estava ao meu lado esquerdo e o bailarino ao meu lado direito . Sorri para todos e fomos para o camarim .

- Amiga foi demaaaais !- Emilly me abraçou . – Foi lindo e essa ultima cena foi extremamente tocante, nós todos ficamos te olhando apreensivos .

- Ah é, quase que eu não consigo .  – falei e Emilly sorriu .

- Que foi , você tá assustada parece .

- Uma pessoa que não me agrada muito estava na plateia . Emilly , por favor, não diga a ninguém isso , mas a ... – nesse instante fui interrompida pelo amigo de Emilly : Jake .

- Emilly?!

- Jake?! Jaaaaaaaaake . – Emilly saiu correndo para abraça-lo . – Não acredito que você está aqui , meu Deus. Você é maluco .

- Pois é, vim aqui só para ver você dançando e , aliás, você estava deslumbrante .

- Ah obrigada . – Emilly o abraçou de novo . – Jake, essa é minha amiga Katy colega de quarto e minha mana mais velha haha. E Katy esse é meu amigo Jake do Brasil .

- Prazer .- falei .

- O prazer é meu . – ele falou . – Você estava muito bem, interpretando o Cisne Branco. Foi muito tocante e intenso demais. Vi muitas pessoas chorando na plateia  haha.

- É , esse papel é realmente difícil de se fazer e meio perturbador .

- Você não ficou igual a mulher do filme lá neh ?! – Jake perguntou e rimos.

- Não não , não cheguei a esse ponto  haha. Bom , preciso me arrumar, foi um prazer novamente Jake .

- Igualmente .

- Você queria me falar algo? – Emy perguntou .

- Não amiga, deixa pra lá, depois eu converso com você direitinho .

- Ok .

Deixei Emilly falando com seu amigo e fui para o camarim . Quando entrei , vi escrito no espelho com batom vermelho : “ Vadia!! by: P. “ e também tinha um bilhete sobre a mesa de maquiagem : “ Katy , cansei de ficar brincando com você, agora a coisa vai ficar séria , pode apostar ! Pelo Zayn eu faço qualquer coisa . Espero que tenha gostado da surpresa de hoje , de me ver na plateia HAHA . E isso é só o começo  queridinha ! Sua vida vai ser o inferno daqui em diante, ninguém mandou se meter com o que era meu ! Ass. P. “ 

Minha respiração ficou pesada e ofegante, meu coração disparou , minhas mãos estavam tremendo e o sentimento que havia dentro de mim era : RAIVA . Por não poder ser feliz com quem eu amo . Aquele sentimento se apossou de mim, rasguei o bilhete e comecei a limpar o batom e a bater no espelho com toda raiva do mundo . O vidro do espelho começou a trincar , e finalmente se quebrou . Minha mão estava cortada e sangrando muito . Comecei a chorar e sentei no chão . A dor física sempre parecia me acalmar, era loucura. Porque esse inferno tem que começar de novo? Por que essa garota não me deixa em paz? Ter meus amigos, minha família longe e Zayn distante de mim , era terrível. As fãs ainda me odiando e perseguindo, a mídia me interpretando mau, e Perrie me ameaçando .  Minhas amigas estavam felizes, amando seus garotos e realizando seus sonhos e a única coisa que me fazia ser “forte” era o fato de ter conseguido me tornar uma grande bailarina hoje. Mas que adianta ter o sucesso em suas mãos se você não tem o amor ?! Na verdade eu tenho, só não posso desfrutá-lo.

- Katy ?! – Era Pierre batendo a porta. Eu não tinha nem condições para levantar , muito menos para falar algo. Fiquei em silêncio . – Katy?! Estou entrando.

Ele viu que eu estava sangrando e toda aquela bagunça feita por mim.

- O que houve com você querida? – Pierre veio até mim e se abaixou para me ajudar .

- Acho que estou louca . – falei o encarando , deixando algumas lágrimas caírem . Pierre me abraçou acolhedor .

- Os loucos são as melhores pessoas . – ele falou voltando a me abraçar.

Pov’s Emilly

Jake estava lá comigo , era inacreditável . Ficamos tanto tempo conversando e naquela euforia acabei esquecendo que Niall estava me esperando . Mas era tarde demais. Quando fui ver, Niall estava atrás de Jake com uma expressão não muito amigável.

- Niall . – falei e Jake se virou .

- Oi , você deve ser o namorado dela , certo Emilly?! – Jake falou .

- Sou eu mesmo . – Niall falou um pouco sério e veio até mim. – Você estava linda – ele me beija .

- Ah obrigada amor . Então, esse é o Jake meu amigo lá do Brasil.

- Prazer . – Jake falou estendendo a mão .

Niall demorou um pouco para cumprimenta-lo , mas eu dei um empurrãozinho nele e Niall o cumprimentou . Já estou vendo os problemas de ciúmes que terei daqui pra frente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thanks pelas reviews liamdas e continuem mandando, pois elas são um estímulo para nós ok ?! :3 bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.